𝐒𝐔𝐍𝐃𝐀𝐘 𝟎𝟒:𝟎𝟎 𝐏.𝐌
𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐌 𝐒𝐀𝐁𝐄𝐌 𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐒𝐎𝐔 𝐀𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐆𝐀𝐓𝐎𝐒. Quando era mais nova, mamãe adotou o gatinho mais perfeito do mundo. Ele tinha a pelagem de cor preta e uns olhos verdes lindos, eu era grudada nele. Quando mudamos de casa tivemos que doá-lo novamente, me lembro de ter ficado muito frustada.
Mas com toda certeza, aquele que estava na minha frente, era tão fofinho que queria pegar para mim.
Para recapitular, um gatinho havia aparecido e apenas com uma miada conseguiu chamar nossa atenção.
— Não tinha me contado que tinha um gato senhor Hyunjin. — Digo fingindo estar frustada, colocando um sorriso no rosto rapidamente.
— Na verdade ele não tem um dono mas sempre fica aqui no apartamento. Eu acabo cuidando dele como se fosse meu. — Hwang responde minha curiosidade enquanto passa a mão pela nuca.
Vou em direção ao animal, fazendo um cuidadoso carinho no canto de sua orelha. O garoto se aproxima de mim colocando a mão em meu ombro.
— Qual o nome dele? — Pergunto me referindo ao bichano em minha frente.
— Me toquei agora que nunca pensei nisso. — Ele fala rindo e eu o olho com uma cara indignada.
— Que tipo de pai é esse Hyunjin? — Digo de forma exagerada, soltando uma risada após.
— Prometo que vou ser mais exemplar. — Ele fala divertidamente, pegando o gatinho no colo.
— Ele deve ta' com fome. — Sugiro acariciando o animal.
O menino acena com a cabeça indo em direção à cozinha, para colocar um pouco de comida ao gato, que miava repetidamente.
Sigo até a sala envidraçada, admirando o belo quadro que o garoto tinha pintado. Eu havia entendido o significado, será que o dia retratado na pintura foi consideravelmente importante para Hwang? Pois para mim com certeza foi.
Parece que voltei no tempo, cada sentimento e cada sensação sentidas por mim vieram a tona. Lembro-me da palpitação desregulada de meu coração ou até mesmo daquele friozinho na barriga. Claramente um momento que nunca irei esquecer.
— Fico feliz que tenha gostado. — Hyunjin aparece no lugar, se referindo à pintura. Provavelmente após ter alimentado o bichano.
— Nunca imaginei que uma pintura me traria tantas emoções. — Digo com um sorriso mínimo no rosto.
— Esse dia também foi importante para você então. — Ele profere calmamente, chegando mais perto ainda de mim.
— Como assim "também"? — Pergunto visivelmente confusa. O garoto se aproximava cada vez mais, com um sorriso fofo estampado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘 • 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧
Romance𝐘𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘 - • Hwang Hyunjin fanfiction idzally ; 2023 𝐇yuna 𝐒akira, uma leitora nata de livros clichês, se sente inspirada a enviar bilhetes anônimos para sua paixão secreta da escola: o tal garoto tão popular entr...