-𝟎𝟎𝟗

768 100 43
                                    

          𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝟎𝟓:𝟎𝟎 𝐏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝟎𝟓:𝟎𝟎 𝐏.𝐌

   𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐒𝐓𝐄𝐒 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐎𝐔 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐏𝐈𝐒𝐂𝐀𝐑 𝐃𝐄 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒. Talvez seja porque nada de tão interessante aconteceu, apesar de minhas trocas de olhares com Hwang ou pequenos sorrisos trocados.

   Logo na terça decidi que participaria da aula de educação física, já que Hyunjin fez o mesmo. E meio que já está confirmado que fiz todas as atividades no maior desanimo e ódio possível.

   Eu estava sempre com o mesmo esquema dos bilhetes, que aparentemente, o menino estava gostando.

   Momo bate uma palma na frente do meu rosto, me tirando totalmente do mundo da lua.

   — Amiga eu pensei na roupa perfeita para você colocar! — A menina diz animada, segurando em minhas mãos enquanto dava pulinhos.

   Minha melhor amiga sempre foi muito de ir em festas, literalmente o oposto de mim, acho que deve ser por isso que nos damos tão bem desde pequenas. Recebo mensagens da mesma quase todo final de semana avisando que iria em algum lugar se divertir e me convidando, claro.

   Para contextualizar, eu estava na casa de Momo me arrumando para a festa que Seungmin nos convidou, eu sinceramente ainda não sei porque aceitei ir. Com certeza me arrependeria no final.

   A garota separou diversas roupas, tanto do meu armário quando do dela. Minha amiga segura em minha mão, me puxando para mostrar a tão esperada roupa que ela havia escolhido para mim.

   Um lindo vestido branco de cetim estava pendurado no cabide, juntamente de coturnos pretos. Eu acho que me apaixonei por aquela roupa, com certeza a usaria na festa.

   Ok, eu parei para raciocinar só agora: se a festa é do amigo de Seungmin, provavelmente Hyunjin também é amigo dele. Chegando na conclusão que Hwang provavelmente irá.

   Fico visivelmente nervosa com o pensamento e Momo nota.

   — Relaxa amor, você vai ficar mais linda do que já é. Hyunjin vai apaixonar em você.  — A garota diz me mandando uma piscadela, ela com certeza sabe muito bem como me deixar mais tranquila.

— As vezes acho que você lê minha mente.— Solto uma risada, dando um abraço de lado em minha amiga.

— Acho que deve ser porque nossas mentes são conectadas. — Ela deposita um beijo em minha testa, soltando uma risada em seguida.

   Momo sempre foi alguém muito importante para mim, sinto que desde a primeira vez que a vi estávamos destinadas a ficar juntas. Ela com certeza é a irmã que nunca tive, somos literalmente a prova de que almas gêmeas platônicas existem.

Abro um sorriso para a garota, já a mesma começa a me encher de cócegas. Ela realmente me conheceu muito bem.

Decido finalmente me trocar, vendo que o vestido caiu perfeitamente em meu corpo. Seu comprimento ia até um pouco para cima do meu joelho e o coturno combinou exatamente com minha vestimenta.

𝐘𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘 • 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora