-𝟎𝟎𝟔

758 94 35
                                    

     𝐓𝐇𝐔𝐑𝐒𝐃𝐀𝐘 𝟎𝟔:𝟐𝟓 𝐀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐇𝐔𝐑𝐒𝐃𝐀𝐘 𝟎𝟔:𝟐𝟓 𝐀.𝐌

     𝐌𝐄 𝐋𝐄𝐕𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐔𝐌 𝐏𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐍𝐈𝐌𝐀𝐃𝐀, hoje com certeza não seria o melhor dia de todos, até porque teria que estudar o dobro para as provas de semana que vem. Faço meu trajeto até meu armário, pegando o uniforme como de costume e sigo o caminho até o banheiro.

Com tudo já feito desci as escadas na mesma correria de sempre, não sei como até hoje não rolei escada a baixo, segui para a cozinha pegando apenas uma maça, dando uma mordida enquanto calçava meus tênis.

Lembro-me de mamãe ter me avisado sobre sair mais cedo para trabalhar, por isso nem me dei o trabalho de despedir dela.

Vou caminhando com mais pressa, hoje estava um pouco mais atrasada. Entro na escola com o passo acelerado e me dirijo a sala, notando que meus amigos já estavam lá. Graças aos deuses cheguei minutos antes do sinal tocar, imagina que vergonha seria se eu ficasse para fora do colégio?

   O professor inicia a aula e anoto cada palavra em meu caderno, dando só de vez em quando algumas bisbilhotadas em Hyunjin, que se sentava um pouco mais a frente de minha carteira.

   Por um segundo tinha me esquecido daquele papo todo do boato, confesso que fiquei muito mais tranquila quando percebi Hwang desinteressado em tudo que Jenny falava. 

   Por que não mais um bilhete? Algo que tinha notado em Hyunjin era seu cabelo, que hoje estava amarrado com alguns fios soltos. Com mais um post-it rosa, dos muitos que tinha, escrevi:

                " 𝐎 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐢𝐬𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨! 𝐀𝐝𝐨𝐫𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚.                     
                       𝐏𝐀𝐑𝐀: 𝐇𝐖𝐀𝐍𝐆 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐉𝐈𝐍
                       𝐃𝐄: 𝐚𝐧𝐨̂𝐧𝐢𝐦𝐨♥︎ "

As vezes parece que o garoto jogou algum tipo de feitiço ou simpatia em mim, como ele consegue me fazer ser tão hipnotizada por ele?

Volto a me atentar na aula, prestando o máximo de atenção que conseguia. A escola sempre ficava aberta até mais tarde todos os dias, geralmente para que os alunos possam passar um tempo estudando ou utilizando a biblioteca.

Aulas e aulas se passam, comigo tentando ao máximo não ir para o mundo da lua do nada.

Escuto o barulho do sinal, indicando o intervalo. Colo o bilhete na carteira de Hwang e vou com Momo e Jeongin para nossa mesa no refeitório, o garoto veio como sempre com aquela história toda do sinal estar mais alto, Momo revira os olhos e da um peteleco no amigo.

Alguns minutos depois de nos sentarmos é possível ver Jenny indo em direção à mesa dos "populares", minha amiga fecha a cara rapidamente depois de ver a menina que ela tanto odiava.

𝐘𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘 • 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora