𝐌𝐎𝐍𝐃𝐀𝐘 𝟓:𝟏𝟎 𝐏.𝐌
𝐀 𝐀́𝐆𝐔𝐀 𝐆𝐄𝐋𝐀𝐃𝐀 𝐄𝐑𝐀 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐄𝐉𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐏𝐎. Saltinhos de alegria, em pleno banho, eram feitos por mim. Quais as chances de eu cair e bater a cabeça? Eram bem grandes, imagina só que horror se os médicos fossem me socorrer e me vissem sem roupa? Por essa humilhação eu com certeza não passo.
Eu estava me arrumando para um jantar com minha família - resumidamente minha mãe - e Hyunjin com seu pai. Estava totalmente animada, não era qualquer jantar, era 𝐎 𝐉𝐀𝐍𝐓𝐀𝐑.
Meus amigos estavam já cientes de tudo que estava acontecendo, claro. Os mesmo são emocionados igual a mim, sempre é bom andar em bando. Acho que quebrei meu ombro na escola de tanto que pularam em cima de mim, até parecia que eles estavam no meu lugar.
Pude conferir umas quinhentas vezes que não havia nem ao menos um amassado em minha roupa ou até mesmo algum fio desajeitado em meu cabelo.
Levei um breve susto com o apitar da campainha daqui de casa, obviamente eram os Hwangs. Meu coração se acelerou, não sei como em tanto tempo ainda não caí da escada com toda a minha pressa. Pelo menos eu tinha um plano caso algo desse errado: fingia desmaio.
Ajeitei minha postura e fui para a porta juntamente de mamãe, que também estava um pouco agitada com a situação.
Após um breve tempo tudo estava ocorrendo como planejando, minha mãe e senhor Hwang se deram super bem e, claro, a mulher amou Hyunjin com todas suas forças.
Mas o que eu estava fazendo naquele exato momento? Sim, havia fugido com meu namorado para aquela mesma praça de perto. Apenas para observar aquele belo pôr do sol.
— Ta' tudo tão incrível. — O garoto sentado ao meu lado no banco comenta com um estridente sorriso no rosto.
— Isso porque você é incrível. — O respondo rapidamente, depositando um selar no mesmo.
Pude jurar ter um dejavu naquele exato momento, com aquele clima ensolarado e o menino junto a mim. 𝐈𝐒𝐒𝐎 𝐍𝐀̃𝐎 𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀 𝐀𝐋𝐆𝐎?
𝐦𝐞𝐮𝐝𝐞𝐮𝐬 𝐠𝐧𝐭 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐚𝐨 𝐟𝐢𝐦 𝐭𝐚̃𝐨 𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐨!! 𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐥𝐧𝐞𝐣𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐮́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦.
𝐝𝐞 𝐯𝐝𝐝 𝐬𝐨́ 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐚 𝐯𝐜𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐨♥︎♥︎
𝐈𝐍𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐕𝐎𝐔 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐀𝐑 𝐔𝐌𝐀 𝐅𝐈𝐂 𝐃𝐎𝐒 𝐌𝐈𝐍𝐒𝐔𝐍𝐆𝐒, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐣𝐚́ 𝐝𝐞𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐝𝐚 𝐥𝐚́ 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫!
𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐢𝐬𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐚 𝐜𝐫𝐢́𝐭𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐭𝐫𝐮𝐭𝐢𝐯𝐚𝐬!!
𝐛𝐞𝐢𝐣𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬❤︎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘 • 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧
Romance𝐘𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘 - • Hwang Hyunjin fanfiction idzally ; 2023 𝐇yuna 𝐒akira, uma leitora nata de livros clichês, se sente inspirada a enviar bilhetes anônimos para sua paixão secreta da escola: o tal garoto tão popular entr...