Hailey Lockwood
Domingo, 12:30Era domingo e eu estava totalmente entediada e desanimada, não tem nada para fazer então me deito na cama, até meu pai chegar e entrar no meu quarto super bravo e irritado.
- William: quero você no meu escritório agora - ele diz num tom bravo e um semblante sério.
- Eu: se for para falar sobre o contrato que quer que eu assine, sinto muito mas eu não vou mudar de ideia - digo o confrontando ao me levantar da minha cama.
- William: mas vai mudar, por bem ou por mal! - ele diz pegando no meu braço e apertando.
- Lauren: solta ela, não vamos resolver nada com violência - ela diz entrando do quarto.
Ele me solta com agressividade e acabo caindo em cima da cama.
- William: converse com sua filha! - ele diz apontando para mim.
Ele sai batendo a porta muito forte e eu me levanto olhando para minha mãe.
- Lauren: você tem que assinar esse contrato, por bem da nossa família, Hailey! - ela diz pela milésima vez.
- Eu: não, mãe! - digo me aproximando dela.
- Eu: é a minha vida - digo.
- Lauren: você sempre disse que faria de tudo por essa família! - ela diz.
- Eu: eu disse e eu vou, mas assinando esse contrato é como se eu estivesse me vendendo para uma pessoa qualquer! - digo e sinto lágrimas caírem.
- Lauren: pense bem, você iria nos ajudar e no contrato consta que ele não pode fazer nada sem sua permissão - ela diz tentando me convencer.
- Eu: não e não, já está decidido! - digo me deitando na cama e me viro ficando de costas para ela.
Ouço os passos dela se afastando do quarto e me levanto para fechar a porta, trancando ela em seguida e volto a deitar na minha cama.
A empresa dos meus pais está falindo aos poucos, por isso meu pai teve a brilhante ideia de me vender para uma pessoa que eu nem sei o nome, eu recusei, é claro e achei que eles iriam aceitar a minha decisão, mas não foi bem assim, nessas últimas semanas teve diversas brigas por causa disso e meu pai me deu um tapa no meu rosto, pela primeira vez na minha vida, eles nunca usaram violência contra mim, mas parece que isso mudou.
Isso que dá ser o desgosto do próprio pai, minha mãe nem se quer me defendeu, ficou parada e calada o tempo todo, não a culpo, ela estava com medo, não da situação e sim do meu pai.
Ouço batidas na minha porta e me levanto para atender, vendo que é minha irmã mais nova, Jessie.
- Jessie: você está bem? por que esta chorando? - ela pergunta e enxugo minhas lágrimas.
- Eu: não é nada! - digo sorrindo e fingindo que está tudo bem, como sempre.
Evitei falar sobre esse assunto com a minha irmã por muito tempo, mas fazer o que? ela tem 16 anos, não é mais criança e a mesma já descobriu sozinha.
- Jessie: é pelo mesmo motivo, não é? - ela pergunta e fico meio receosa em responder sua pergunta repentina.
- Eu: eu não quero assinar nenhum contrato - digo chorando e ela me abraça.
Por mais que eu seja a irmã mais velha, ela me ajuda e me apoia em tudo, eu tenho uma ótima relação com ela e minha mãe, mas meu pai é um egoísta que só pensa nele e na empresa dele, quer que seja tudo do seu jeito e no seu tempo, mas ele tem que entender que não é assim, e isso não vai mudar de uma hora para a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, Jason Todd
Fanfiction𝐓𝐨𝐱𝐢𝐜| Onde Hailey assina um contrato por engano e sua vida vira de cabeça pra baixo ao conhecer Jason Todd, um psicopata que a comprou e que fará de tudo para ela se apaixonar por ele... "pode gritar o quanto quiser, ninguém vai te ouvir!" - J...