Hailey Lockwood
Quinta feira, 10:29Eu acordo e me viro para ver se Jason estava na cama e vejo o mesmo me observando fixamente.
- Eu: que medo! - digo e rimos.
- Jason: tenho o dia todo só para você! - ele diz e eu sorrio.
- Eu: só pra mim? - pergunto.
- Jason: pode pedir o que quiser! - ele diz.
- Eu: vamos nos arrumar para tomar café da manhã no restaurante do hotel, depois vamos a piscina e assistirmos um filme! - digo animada.
- Jason: ta bom! - ele diz se levantando e entra no banheiro.
Me levanto da cama e pego minha roupa de hoje, acessórios e um all star preto.
- Jason: pode entrar! - ele diz saindo do banheiro depois de uns quinze minutos.
- Eu: ta bom, não vou demorar! - digo dando um selinho nele e entro no banheiro.
Tomo um banho e me arrumo.
Coloco vestido preto e colado, com um decote pequeno e com alças finas, mas nem tão finas.
Calço meu all star preto e faço uma maquiagem básica.
Saio do banheiro e vou até o Jason que me beija.
- Jason: vamos? - ele pergunta abrindo a porta e saímos.
Descemos até o restaurante e nos sentamos em uma mesa, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando até Jason desvia os olhar para trás de mim e ficar sério do nada.
- Jason: merda! - ele sussurra mas eu escuto.
- Eu: o que foi? - pergunto olhando para trás e vejo Rose se aproximando e eu percebo do que ele esta falando.
- Rose: olá Jason e... Lockwood! - ela diz sorrindo.
- Rose: posso me sentar com vocês? - ela pergunta simpática.
- Eu: por mim não tem problema algum! - na verdade tem, mas tenho que ser educada e gentil.
- Jason: por mim também não! - ele diz e a mesma senta ao lado dele.
- Rose: esse hotel é enorme... e então em que quarto estão? - ela pergunta.
- Eu: ele tá no 212 e eu no... - Jason me interrompe.
- Jason: estamos no mesmo quarto! - ele diz e Rose olha pra mim surpresa.
- Rose: se eu não soubesse que Hailey é só sua amiga, eu acharia que ela estaria tentando roubar você de mim! - ela diz olhando para ele e segurando a mão dele.
Jason me olha sério e eu desvio meu olhar para as minhas mãos.
- Rose: não que você não seja bonita, mas você não faz o tipo do Jason! - ela diz.
- Rose: ele gosta mais das ruivas, loiras, ou de cabelo de colorido... como os meus! - ela diz mexendo nos seus cabelos brancos.
Ok, ela conseguiu mesmo estragar meu dia e ele não fala nada, só fica observando tudo.
- Garçom: aqui está o pedido de vocês, bom apetite! - ele diz colocando os pratos na mesa e eu me levanto.
- Eu: bom, espero que tenham um bom dia! - digo olhando para os dois.
- Rose: obrigada, querida! - ela diz e eu saio de lá.
Subo para o quarto e eu me troco, coloco um conjunto de moletom e decido assistir filme sozinha.
O que aconteceu com o "tenho o dia todo só pra você"?
Que idiota, as vezes eu acho que ele nunca me amou e nunca vai ser capaz de amar.
Escolho um filme e quando estava no final, Jason entra no quarto.
- Jason: que filme é esse? - ele pergunta.
- Eu: deixa eu ver o nome.... Ah, se chama "o mais babaca de todo o mundo"! - digo sarcástica.
- Eu: o filme fala sobre um garoto que comprou uma menina de 18 anos e está fazendo de "tudo" para ela se apaixonar, e ela se apaixonou... mas ela percebeu que tudo isso foi um erro, até por que ele não pertence a ela! - digo e ele solta um suspiro.
- Jason: eu não sabia que isso iria acontecer! - ele diz.
- Eu: você não sabia? - pergunto irônica.
- Eu: você.. não... se importa.. comigo! - digo e começo a chorar.
- Jason: Hailey... por favor! - ele diz se aproximando.
- Eu: você diz que é apaixonado por mim, mas anda por aí com aquela garota! - digo.
- Eu: as vezes eu acho que eu sou insuficiente ou que sou apenas uma segunda opção para você! - digo.
- Jason: você não é uma segunda opção, você é única, eu e Rose só tivemos um caso, mas isso está no passado! - ele diz.
- Eu: então fala pra ela! - digo apontando para a garota que estava encostada no batente da porta.
- Rose: não tenho culpa se você é tão sem graça! - ela diz se aproximando e eu dou um tapa na cara dela.
Ela ia avançar pra cima de mim mas Jason a segura.
- Eu: já me cansei de você, sua ridícula! - digo.
- Rose: sinto muito, mas ainda vai me ver muito na vida! - ela diz rindo.
- Eu: mas eu não vou te ver com o Jason, nunca mais! - digo me aproximando dela.
- Jason: chega, Rose! - ele diz e solta ela.
- Rose: você ta certa, você.. é uma segunda opção! - ela diz.
- Rose: por que o Jason nem sempre pode ficar perto de mim! - ela diz sorrindo.
- Eu: não é você que mora com ele! - digo e o sorriso dela desaparece.
- Eu: não é você que dorme ao lado dele toda noite! - digo e a mesma tenta me bater mas eu seguro sua mão.
- Eu: não é por você que ele está apaixonado! - digo e Jason puxa ela para longe de mim.
- Jason: vai embora, agora! - ele diz.
- Rose: escuta muito bem, Jay! - ela diz.
- Rose: isso não vai ficar assim, nem pra você e nem pra ela! - ela diz em um tom de ameaça e vai embora.
Depois que ela vai embora, Jason me abraça e eu retribuo.
- Jason: vamos voltar para Los Angeles! - ele diz.
- Eu: quando? - pergunto enxugando todas as minhas lágrimas.
- Jason: amanhã! - ele diz.
- Eu: mas e o Nick, quero ver se ele está bem! - digo.
- Jason: podemos ir visitar ele antes de voltarmos! - ele diz e eu o abraço.
- Eu: obrigada, obrigada, obrigada! - digo rápido e o beijo.
Passamos praticamente o dia inteiro juntos e depois jantamos no restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, Jason Todd
Fanfiction𝐓𝐨𝐱𝐢𝐜| Onde Hailey assina um contrato por engano e sua vida vira de cabeça pra baixo ao conhecer Jason Todd, um psicopata que a comprou e que fará de tudo para ela se apaixonar por ele... "pode gritar o quanto quiser, ninguém vai te ouvir!" - J...