03| Rules

1.2K 110 52
                                    

Hailey Lockwood
Terça feira, 11:39

Acordo e vejo que estou sozinha no quarto, como a casa não é minha e não quero ficar dando explicações para as pessoas que eu encontrar no meu caminho, resolvi arrumar a minha "parte" do guarda roupa.

Que idiotice, dividir quarto e da ideia de eu me apaixonar por ele, meu pai definitivamente não falou nada sobre minha personalidade.

Começo a colocar minhas roupas dentro do móvel e ouço a porta se abrir, me viro assustada e vejo que é o Jason.

- Jason: bom dia - ele diz neutro e eu não respondo.

Estou sendo muito legal com ele.

- Eu: posso ir para alguns lugares da casa? - pergunto parando de fazer o que eu estava fazendo.

- Jason: depende, que lugar você quer ir? - ele pergunta se sentando na cama.

- Eu: não sei, talvez o jardim ou biblioteca, suponho que tenha uma biblioteca, essa casa é enorme! - digo desanimada.

- Jason: tem sim! - ele diz.

- Eu: posso ir sim ou não? - pergunto.

- Jason: vamos! - ele diz se levantando.

- Eu: você vai comigo? - pergunto.

- Jason: por que se incomoda tanto que eu te acompanhe? - ele pergunta se aproximando de mim.

- Eu: eu não disse nada disso! - digo me afastando do mesmo até eu ficar encostada na parede do lado do guarda roupa.

- Jason: mas foi o que deu para entender, quando quiser sair desse quarto me avise! - ele diz colocando a mão do lado da minha cabeça e se aproximando mais de mim.

- Eu: esta com medo de que eu consiga fugir? - pergunto.

- Jason: claro que não, tem câmeras pela casa toda, você pode até tentar mas não vai conseguir! - ele diz.

- Jason: estou com medo do que você possa ver em certos cômodos da casa! - ele diz e eu fico com medo do que eu possa descobrir.

E se ele for um assassino que mata as pessoas em outros cômodos?

- Eu: tudo bem, eu vou avisar e não vou tentar fugir! - digo com um tom de medo.

Pode até parecer que eu não estou com medo dele, mas eu estou, não o conheço e não sei se ele quebraria as regras do contrato, nem se ele é um assassino, um psicopata, vai saber.

- Jason: eu sei que não vai, temos regras dentro dessa casa que você deve seguir e uma delas é não fugir! - ele diz passando a mão numa mecha do meu cabelo.

- Jason: relaxa, eu não vou tocar em você sem sua permissão! - ele diz ao me ver nervosa com a nossa aproximação.

- Jason: mas eu não duvido que queira isso! - ele sussurra no meu ouvido e eu me arrepio toda.

- Eu: podemos ir a biblioteca e depois ao jardim? - pergunto mudando o assunto.

- Jason: podemos! - ele diz e saímos do quarto.

Fomos até a biblioteca para procurar um livro bom para eu ler, pego um de romance e vou até Jason que me esperava na porta.

Fomos para o jardim e me sentei na grama, ele se sentou ao meu lado e eu comecei a ler.

- Jason: que livro é esse? - ele pergunta.

- Eu: como eu era antes de você! - respondo simples e o celular dele toca.

- Jason: já volto, não saia daqui sem me avisar! - ele diz se levantando e me deixa sozinha.

Depois de alguns minutos ele volta, parecia que estava bravo com alguma coisa ou com a ligação, eu me levanto e fecho o livro.

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, Jason ToddOnde histórias criam vida. Descubra agora