Hailey Lockwood
Sexta, 1:18
Minha família foi a duas horas atrás, eu estava na sala com Nick e Helena assistindo um filme, olho pra ela e vejo que a mesma estava dormindo, eu tinha perdido a noção do tempo, vejo o horário e fico surpresa pelo tempo passar tão rápido.
- vou dormir, boa noite Nick. - digo me levantando.
- Nick: boa noite, Hailey. - ele diz e eu pego Helena no colo.
- você desliga a televisão depois? - pergunto e o mesmo assente.
Subo as escadas e entro no meu quarto em silencio, coloco Helena no berço e me deito ao lado de Jason, eu estava com tanta saudades dele que acabei abraçando ele.
- Jason: que horas são? - ele pergunta retribuindo meu abraço.
- são uma da manhã, eu te acordei? - pergunto.
- Jason: não e mesmo que estivesse, eu não ligo. - ele diz e eu sorrio. - quero recuperar o tempo perdido, Hailey.
- por que demorou tanto para voltar? - pergunto.
- Jason: eu tentei conversar com Rose, mas tudo acabou em tragédia, duas mortes e um julgamento. - ele diz e eu levanto minha cabeça para olha-lo melhor.
- você foi preso? - pergunto.
- Jason: eu me entreguei pra policia. - ele diz. - mas alguém descobriu e me ajudou.
- quem? - pergunto.
- Jason: quem você acha? - ele pergunta sorrindo.
- Nick? - pergunto.
- Jason: sim, por incrível que pareça, ele só não te contou nada por que eu pedi. - ele diz.
- não faz mais isso. - digo abraçando ele mais ainda. - eu estava morrendo de saudades de você.
- Jason: eu também estava, de você e da nossa filha, eu queria ter conhecido ela antes. - ele diz. - só vi uma foto que o Nick me mostrou.
- eu vou matar o Nick. - digo e rimos.
- Jason: assim ele vai ficar traumatizado de tanto fugir da morte. - ele diz.
- isso não tem graça. - digo rindo.
- Jason: você riu. - ele diz e eu o beijo.
Ele retribui o beijo.
- Jason: vamos dormir. - ele diz.
Fecho meus olhos e durmo em seguida.
[...]
- Nick: meus Deus, ela é a sua cara. - acordo com a voz de Nick.
- Jason: eu não tinha reparado nisso antes. - ele diz.
Me sento na cama e vejo os dois de costas para mim, em frente ao berço, provavelmente Helena ainda esta dormindo.
- Jason: qual o.. nome dela? - ele pergunta para Nick.
- Helena. - respondo e os dois olharam para mim.
Helena acorda e Nick pega ela no colo.
- Nick: ela parece a Hailey quando ta acordando, fica toda mau humorada. - ele diz rindo e olhando para Helena.
- eu só não te dou um soco por que a Helena esta presente. - digo me levantando.
- Nick: ta vendo? - ele pergunta fazendo Jason rir.
- Jason: posso segurar ela? - ele pergunta se referindo a Helena.
- Nick: claro, cara, é a sua filha. - ele diz entregando Helena pra ele.
Jason pega ela e sorri.
- Jason, eu nunca vou te perdoar por ter feito aquilo comigo. - digo me aproximando dele.
- Jason: eu já... - interrompo ele.
- uma coisa é me deixar sozinha, outra é colocar Nick pra cuidar de mim, ele é péssimo. - digo e Nick revira os olhos.
- Nick: também te amo. - ele diz.
- Helena: tio Nick, depois podemos jogar um jogo? - ela pergunta.
- Nick: claro, pequena. - ele diz.
- Nick, posso falar com Jason a sós? - pergunto e o mesmo assente saindo do quarto.
- Jason: eu nuca mais vou te abandonar. - ele diz.
- vocês não me abandonou, só foi embora temporariamente. - digo e beijo ele.
- Helena: eca. - ela diz fazendo careta e rimos.
- Jason: quando ela crescer, vai dar um trabalhão. - ele diz.
- ela já esta dando um trabalhão e olha que ela só tem dois anos. - digo.
- Helena: eu e o papai podíamos brincar no jardim? - ela pergunta e Jason sorri ao escutar ela chama-lo de pai.
- o certo seria "podemos". - digo a corrigindo. - mas vocês podem sim.
- Jason: primeiro vamos tomar café da manhã. - ele diz indo em direção a porta. - você vem com a gente? - ele pergunta.
- eu já desço. - digo e eles saem do quarto.
Me arrumo e desço para tomar café com eles.
- Helena: tio Nick, isso não vale. - ela grita de um jeito fofo e Nick ri.
Eu me sentei ao lado de Jason e o mesmo olhava para os dois.
- Jason, você esta bem? - pergunto ao ver uma expressão triste em seu rosto.
- Jason: eles parecem ser tão próximos, parecem ser pai e filha. - ele diz num tom triste.
- você é o pai dela, só precisam de um tempo para se aproximarem, você chegou ontem e Helena já te chama de pai. - digo. - e sem contar que Helena vê Nick como um tio.
- Jason: você tem razão, eu só.. não sei se vou ser bom nisso. - ele diz.
- o importante é tentar e você esta tentando. - digo.
- Jason: você não tem ideia do quanto eu te amo, Hailey. - ele diz e me beija.
- eu também te amo. - digo e retribuo o beijo.
Terminamos de tomar café da manhã e Jason foi brincar com Helena no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, Jason Todd
Fanfic𝐓𝐨𝐱𝐢𝐜| Onde Hailey assina um contrato por engano e sua vida vira de cabeça pra baixo ao conhecer Jason Todd, um psicopata que a comprou e que fará de tudo para ela se apaixonar por ele... "pode gritar o quanto quiser, ninguém vai te ouvir!" - J...