02| Invoices To Sign

1.5K 121 109
                                    

Hailey Lockwood
Segunda, 8:29

Acordo e entro no banheiro, faço minha higiene pessoal e me arrumo para o dia de hoje, eu estava simples, até por que eu iria ficar em casa ou no jardim, como um dia normal.

Ouço alguém bater na porta e eu a abro.

- Lauren: oi, Hailey! - ela diz sorrindo e eu retribuo.

- Eu: bom dia, mãe! - digo.

- Lauren: preciso que assine essas faturas semanais - ela diz me entregando.

- Eu: ele está ocupado de novo? - pergunto pegando as faturas e a caneta.

- Lauren: vida de empresário é assim, um dia você vai entender - ela diz entrando no quarto comigo.

Vou até minha mesa e assino todas as faturas, uma por uma, demoro uns 5 minutos para assinar todas em nome do meu pai e entrego a ela.

- Lauren: obrigada, querida! - ela diz me dando um beijo na bochecha e eu sorrio.

- Eu: quando precisar de mim, é só chamar! - digo brincando e ela ri.

Ela sai do meu quarto e eu vou até a estante, pego um livro para eu ler e decido descer para o jardim, saiu do quarto fechando a porta em seguida e vou para o jardim.

Fico lendo por um tempo no jardim e resolvi entrar por que estava ficando muito frio, entro em casa pela porta do fundo da cozinha e vejo Rosa conversar com uma das nossas empregadas.

- Rosa: quero tudo pronto para quando ele chegar! - ela diz e eu fico confusa.

- Rosa: Hailey, quer assaltar minha geladeira novamente? - ela pergunta sorrindo.

Rosa além de ser uma empregada dessa casa, ela é uma amiga da família, ela é super legal, gentil, simpática e faz de tudo para deixar eu e minha irmã feliz.

- Eu: quem vai vim hoje? - pergunto tentando descobrir algo.

- Rosa: não posso contar, é um assunto do seu pai - ela diz.

- Eu: tudo bem, depois eu descubro - digo me aproximando do fogão.

- Eu: o cheiro tá uma delícia! - digo e pego uma colher pequena.

- Rosa: nem pense nisso! - ela diz apontando para mim.

Pego um pouquinho do molho com a colher e levo até minha boca.

- Rosa: Hailey!! - ela diz me afastando do fogão.

- Eu: só estava experimentando! - digo me defendendo e deixando a colher na pia.

- Rosa: saia da cozinha! - ela diz e eu começo a rir.

Saio da cozinha e vou para a sala encontrando meu pai.

- William: suba e se vista, deixei um vestido da sua preferência na cama - ele diz e eu a olho confusa.

- Eu: como? - pergunto ainda confusa.

- William: iremos jantar com uma pessoa muito importante hoje a noite, suba agora - ele diz e eu suspiro.

Faço o que eu faço de melhor na minha vida, que seria obedecer as ordens do meu pai, que no meu caso eu não estou obedecendo tanto assim por causa daquele contrato idiota.

Subo para o meu quarto e vejo um vestido preto, sem alças e com um decote, nem tão grande e nem tão pequeno, ele não era curto e nem longo, ele era brilhante e lindo, sorrio com o que vejo e visto ele, não preciso tomar banho pela segunda vez, até por que eu não estou suja e nem suada.

Penteio meu cabelo e decido deixar ele solto, passo um batom vermelho nos meus lábios, coloco um colar no meu pescoço, também coloquei brincos que combinasse com o colar e coloco um salto alto preto para combinar com o vestido.

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, Jason ToddOnde histórias criam vida. Descubra agora