19| Your Daughter

411 39 10
                                    

Hailey Lockwood
Sábado, 5:44

Acordo depois de um pesadelo com uma suposta morte do Jason e olho para ele, o mesmo ainda estava dormindo, me levanto e vou para o banheiro.

Apoio minhas mãos na pia e abaixo minha cabeça.

- Jason: tá tudo bem, Hailey? - ele pergunta me assustando.

Olho pra ele e o mesmo se aproxima.

- Jason: por que você tá chorando? - ele pergunta colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- você vai achar que é besteira. - digo enxugando minhas lágrimas.

- Jason: me conta, eu quero saber. - ele diz passando a mão no meu cabelo.

- tudo bem. - digo tentando achar uma forma melhor de dizer. - eu tive um pesadelo, eu vi você.. morrendo.

Ele sorri e eu empurro ele fraco.

- eu falei, você acha que é besteira, mas pra mim não é. - digo.

- Jason: eu não falei nada. - ele diz segurando a risada.

- você literalmente tá querendo rir do que eu falei. - digo.

- Jason: não foi isso. - ele diz e me puxa pra um abraço.

- foi sim. - digo e ficamos silêncio.

- Jason: eu só fiquei feliz por saber que você se importa. - ele diz parando de me abraçar.

- eu não quero perder você, Jason. - digo e ele me beija.

- Jason: você não vai, vamos voltar a dormir. - ele diz me puxando pra fora do banheiro.

Nos deitamos na cama e o mesmo me abraça.

- Jason: eu não vou embora, nunca mais. - ele diz.

- eu espero. - digo.

Fecho meus olhos e durmo.

Nick Sinclair
Sábado, 7:58

Acordo e me levanto para ir no banheiro, faço minha higiene pessoal e saio do quarto para ver Helena, como todo dia.

Entro no quarto silenciosamente e vou até o berço, dou um sorriso ao ver que a mesma estava acordada e faço carinho em sua bochecha.

- Helena: titio, podemos assistir desenho? - ela pergunta.

- claro que podemos, Ellie. - digo pegando ela no colo.

Olho para a cama e vejo Jason nos encarando.

- bom dia. - digo.

- Jason: bom dia. - ele parecia irritado.

Acho que foi por eu estar com Helena, não sei se ele gosta do fato da Ellie ser apegada a mim.

- Helena: titio, eu quero assistir Barbie. - ela diz e eu começo a rir.

- tudo bem, vamos assistir Barbie. - digo rindo.

- Hailey: quem vai assistir Barbie? - ela pergunta se levantando.

- Helena: eu e o titio, mamãe. - ela diz abraçando meu pescoço e Hailey olha para Jason.

Ele não estava nada feliz.

- bom, eu e Ellie vamos assistir, tchau. - digo e saímos do quarto para não irritar mais o Jason.

Fomos até a cozinha preparar um lanche e depois fomos assistir todos os desenhos que Helena queria.

Hailey Lockwood
Sábado, 9:37

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, Jason ToddOnde histórias criam vida. Descubra agora