06| Plan To Run Away

924 87 18
                                    

Hailey Lockwood
Sexta feira, 12:27

Eu estava acordada fazendo nada, só deitada na cama pensando no que aconteceu antes de ontem.

Será que ele demorou para vim atrás de mim por que ele matou aquele homem?

Ou apenas continuou torturando ele?

Prefiro não pensar mais nisso e desço para o jardim depois de não encontrar Jason em nenhum lugar da casa.

Fico admirando o céu e as flores, quando Jason aparece do meu lado, me assustando.

- Jason: por que não avisou que iria estar aqui? - ele pergunta.

- Eu: não te encontrei em nenhum lugar da casa! - digo simples evitando contato visual com ele.

- Jason: olha para mim! - ele diz e eu obedeço.

- Jason: quando você quiser ir para algum canto dessa casa, é para me avisar! - ele diz em um tom de ameaça e meus olhos se enchem de lágrimas.

- Eu: mas eu não te.... - tentei falar mas ele me interrompe.

- Jason: quando isso acontecer, é só não sair! - ele diz se aproximando.

- Eu: me desculpa! - digo abaixando a cabeça.

- Jason: pedir desculpas não resolve porra nenhuma, eu já te falei! - ele diz se sentando ao meu lado.

- Jason: olha para mim, Hailey! - ele grita pegando no meu queixo.

Olho para ele e começo a chorar.

- Jason: que porra, para de chorar por tudo! - ele diz irritado.

- Eu: não consigo! - digo enxugando as lágrimas.

- Jason: por que? - ele pergunta ainda irritado.

- Eu: por que eu tenho medo de você! - digo me levantando e ele faz o mesmo.

- Jason: não deveria! - ele diz e segura minha mão mas eu tiro ela rapidamente.

- Jason: não vou te agredir, lembra? - ele pergunta.

- Eu: mas você.... - ele me interrompe.

- Jason: eu o que? - ele pergunta irritado.

- Eu: você... age como se fosse me bater! - sussurro abaixando a cabeça e o mesmo segura meu queixo de novo.

- Jason: mas eu não vou! - ele diz e me beija de novo.

Mesma coisa de ontem, não consegui parar com o beijo de novo.

- Jason: eu preciso ir, suba para o quarto e não saia! - ele diz e sai.

Entro no meu quarto e mexo um pouco no meu celular.

Eu preciso fugir daqui ou pelo menos tentar, não posso ficar aqui nessa casa, as vezes ele me trata mal e outras vezes ele me trata bem, me deixa sozinha e isolada no quarto, não posso sair para outros lugares da casa sem pedir permissão e não posso passear pela cidade, ir ao shopping ou passear no parque... tô odiando minha vida.

Jason Todd
Quinta feira, 19:28

Eu estava na empresa resolvendo algo, quando recebo uma ligação do pai da Hailey.

Pego o meu celular e atendo.

- William: olá, Jason! - ele diz.

- Eu: olá William, no que posso ajudar? - pergunto e assino um documento.

- William: eu estava pensando em fazer um jantar em família, você pode vim com a Hailey, o que acha? - ele pergunta.

- Eu: preciso de uma resposta dela, quando seria esse jantar? - pergunto.

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, Jason ToddOnde histórias criam vida. Descubra agora