Hailey Lockwood
Sexta, 20:18Tinha passado uma semana que me entregaram aquela carta, depois desse dia passaram a mandar ameaças no meu número, mandar fotos de mim dormindo, lendo no jardim ou nadando na piscina.
Isso tava me assustando tanto, mas eu não contei para Jason, por que eu tenho medo de como ele iria reagir ou da Rose fazer algo comigo.
- Sheila, eu vou para o meu quarto, não estou com fome. - digo subindo as escadas.
- Sheila: daqui a pouco a senhorita vai passar mal. - ela diz e eu sorrio ao ver a preocupação dela.
- não vai acontecer nada. - digo e subo as escada.
Entro no quarto e pego meu celular para ligar para Jason.
- Jason: oi Hailey! - ele diz e eu sorrio. - aconteceu alguma coisa? - ele pergunta.
- não, só queria ouvir sua voz. - digo sorrindo.
Vou até a porta e fecho ela.
- Jason: bom, já esta ouvindo. - ele diz. - quando chegar em casa, vamos ter uma conversa séria.
- eu fiz alguma coisa? - pergunto.
- Jason: não, eu só... só quero conversar sobre uma coisa! - ele diz calmo.
- tudo bem. - digo e o mesmo desliga.
- Sheila: senhorita, tem certeza que não esta com fome? - ela pergunta e eu sorrio ao ver ela na porta. - olha, eu preparei seu prato favorito.
- o que seria de mim sem você? - pergunto e a mesma ri.
- Sheila: a senhorita vai comer aqui em cima? - ela pergunta.
- sim, daqui a pouco eu pego. - digo me sentando na cama.
- Sheila: deixa que eu trago! - ela diz e sai do quarto.
Depois de meia hora, vejo Jason entrar no quarto, ele parecia irritado.
- achei que chegaria a uma hora. - digo colocando meu prato na mesinha.
- Jason: e achei que você não escondia nada de mim. - ele diz olhando para mim.
- mas eu não escondo nada. - digo me levantando da cama.
- Jason: você ta recebendo fotos e mensagens do seu celular. - ele diz e eu fico calada. - por que não me contou?
- Jason, eu... fiquei com medo da sua reação. - digo. - não iria mudar nada.
- Jason: claro que iria. - ele diz se aproximando.
- não, não iria, por que você não faz nada além de matar as pessoas. - grito e Jason me da um tapa, me fazendo cair no chão bater a cabeça no pé da cama.
Jason Todd
Sexta, 20:55Ela estava no chão, desmaiada e machucada.
Pego a mesma no colo e desço as escadas correndo.
- Sheila: senhor, o que aconteceu? - ela pergunta.
- não tenho tempo para explicações, me ajude a colocar ela no carro. - digo e a mesma me segue
Sheila abre a porta do carro e a mesma me ajuda a colocar Hailey no banco de trás, vou para o banco do motorista e começo a dirigir.
[...]
Quando cheguei no hospital, os médicos levaram ela para um quarto e eu estou esperando até agora.
- Doutor: ela esta bem, a batida não foi tão grave. - ele diz e eu me levanto. - o que aconteceu?
- ela caiu da escada. - minto. - quando vou poder ver ela? - pergunto.
- Doutor: pode entrar, ela esta acordada, uma enfermeira vai dar mais informações. - ele diz e sai.
Entro no quarto em que Hailey estava e me deparo com a mesma chorando e a enfermeira arrumando seu travesseiro.
- Enfermeira: esta bom assim? - ela pergunta para Hailey.
- Hailey: sim, obrigada! - ela diz.
- Enfermeira: bom, como o doutor já deve ter falado, ela e o bebê estão bem. - ela diz. - se precisar de algo, é só me chamar.
- bebê? - pergunto. - você mentiu... de novo.
- Hailey: eu não menti, eu escondi, é diferente. - ela diz. - eu não tinha certeza que eu estava grávida.
- tem certeza que você esta bem? - pergunto me aproximando.
- Hailey: não, você fez isso. - ela diz chorando e eu passo minha mão em seus cabelos. - se afasta.
- como quiser! - digo e saio do quarto.
Pego meu celular e ligo para o Nick.
- Nick: o que você quer? - ele pergunta ao me atender.
- um favor. - digo.
- Nick: você tentou me matar. - ele diz.
- não é por mim, é pela Hailey! - digo e o mesmo fica calado. - cuida dela pra mim, por favor!
- Nick: cuidar dela? - ele pergunta. - cara, como assim?
- não deixa ninguém machucar ela. - digo.
- Nick: Jason, me explica o que ta acontecendo. - ele diz.
- eu preciso que fique com ela até eu voltar. - digo. - eu tenho que ir pra Las Vegas, quero acabar com tudo isso.
- Nick: acabar com o que? - ele pergunta.
- com a Rose, ela esta nos ameaçando faz um tempo, Hailey escondeu isso de mim e eu acabei machucando ela, tipo pra valer. - digo.
- Nick: tudo bem, eu cuido dela pra você, amanhã mesmo eu tô aí, eu só espero que esteja pensando bem no que vai fazer. - ele diz.
- estou decidido a acabar com a Rose, ela enlouqueceu. - digo. - obrigado, Nick.
- Nick: de nada, cara. - ele diz.
- eu preciso ir, tenho que falar com a Hailey. - digo e desligo em seguida.
Raciocino um pouco sobre o que eu vou fazer agora e entro no quarto.
- Hailey: oi. - ela diz meio triste.
- oi. - digo me aproximando. - lembra daquela sua explicação? - pergunto.
- Hailey: sim, o que tem ela? - a mesma pergunta.
- você... se lembra da minha resposta? - pergunto.
- Hailey: você disse que iria embora, só pra me proteger. - ela diz. - mas você não vai fazer isso, né?
- é o único jeito. - digo.
- Hailey: não, Jason, você não precisa ir, eu sei que eu falei que te odiava e que eu queria que se afastasse, mas eu só falei isso por que eu estava brava. - ela diz se sentando na cama.
Me aproximo da mesma e a beijo.
- me desculpa. - digo e a mesma sorri meio triste.
- Hailey: quem vai cuidar de mim, enquanto você estiver fora? - ela pergunta chorando.
- como eu sei que você e Nick são amigos... - ela me interrompe.
- Hailey: você pediu pra ele vim. - ela diz.
- e tem a Sheila também. - digo.
- Hailey: Jason, eu tô grávida, eu vou ter um filho seu e você vai embora! - ela diz e a abraço.
- eu sei, mas eu vou voltar. - digo e a mesma retribui o abraço.
- Hailey: promete? - ela pergunta e eu não respondo. - esqueci que você não é de prometer nada a ninguém, me desculpa. - ela diz olhando para o chão.
- eu prometo. - digo e a mesma me olha.
- Hailey: eu te amo, Jason! - ela diz.
- eu também te amo, muito. - digo. - eu preciso ir agora!
- Hailey: tchau! - ela diz e eu a beijo de novo.
- tchau! - digo e saio do quarto deixando ela sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, Jason Todd
Fanfiction𝐓𝐨𝐱𝐢𝐜| Onde Hailey assina um contrato por engano e sua vida vira de cabeça pra baixo ao conhecer Jason Todd, um psicopata que a comprou e que fará de tudo para ela se apaixonar por ele... "pode gritar o quanto quiser, ninguém vai te ouvir!" - J...