Hailey Lockwood
Domingo, 8:27Estávamos no carro indo para o aeroporto e Jason estava dirigindo, fui na frente para fazer companhia para ele e fico pensando sobe coisas aleatórias.
- Jason: o que foi? - ele pergunta ainda prestando atenção na estrada.
- Eu: só tava pensando! - digo.
- Eu: Jason, você já foi para Las Vegas? - pergunto antes que ele pergunte sobre o que eu estava pensando.
- Jason: já fui sim, inclusive quero te apresentar para uns amigos! - ele diz.
- Eu: vai me apresentar como? - pergunto olhando para ele.
Pode ser tudo, menos namorada ou algo do tipo.
- Jason: vou te apresentar, tipo "oi pessoal, essa é a Hailey"! - ele diz e eu reviro os olhos.
- Eu: ah Jason, você me entendeu! - digo.
- Jason: vou te apresentar como amiga! - ele diz.
Ficamos em silêncio até chegarmos no aeroporto.
- Jason: vamos! - ele diz puxando minha mão e fomos até a primeira classe.
- Eu: eu nunca viajei na primeira classe! - digo olhando para a janela.
- Jason: vai se acostumando! - ele diz e me abraça de lado.
Nunca que eu vou me acostumar, essa é a primeira e última vez.
Acabei dormindo abraçada com ele e quando eu acordo, vejo o avião aterrissando.
- Jason: ta confortável aí? - ele pergunta se referindo a nós dois abraçados e resolvo brincar com a situação.
- Eu: na verdade, esta sim! - digo abraçando ele mais ainda e rimos.
Saímos do avião quando pousou e entramos num carro, só que agora eu e Jason estávamos no banco de trás.
- Jason: você vai amar o hotel! - ele diz e eu pego meu celular.
- Eu: posso postar fotos no instagram? - pergunto olhando para ele.
- Jason: pode! - ele diz.
Começo a procurar efeitos e a tirar fotos de mim e dos lugares mais lindos que passamos pelas ruas de Las Vegas.
Quando chegamos no hotel, eu me deitei com Jason para descansarmos, até por que iriamos a uma boate essa noite e estávamos muito cansados por causa da viagem que durou três horas.
Quebra de tempo
Eu estava me arrumando e Jason estava no quarto me esperando para irmos.
Eu estava com o vestido preto que eu comprei e um salto alto da mesma cor que o vestido, acessórios e uma maquiagem simples nos olhos e na boca um batom vermelho, como sempre.
Fico receosa em sair do banheiro e Jason bate na porta.
- Jason: Hailey, não temos a noite toda! - ele diz e eu me olho no espelho.
- Eu: eu já vou! - digo indo até a porta.
Saio do banheiro dando de cara com Jason e saímos do hotel.
- Jason: ta tudo bem Hailey? - ele pergunta vendo que eu estava nervosa.
- Eu: sim! - digo evitando olhar para ele.
Ficamos o resto do caminho em silêncio e quando chegamos ele segurou na minha mão e chegou perto do meu ouvido.
- Jason: não saia de perto de mim! - ele sussurra no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, Jason Todd
Fanfiction𝐓𝐨𝐱𝐢𝐜| Onde Hailey assina um contrato por engano e sua vida vira de cabeça pra baixo ao conhecer Jason Todd, um psicopata que a comprou e que fará de tudo para ela se apaixonar por ele... "pode gritar o quanto quiser, ninguém vai te ouvir!" - J...