•𝐑𝐄𝐕𝐄𝐋𝐀𝐂̧𝐎̃𝐄𝐒•

169 15 3
                                    

Está completando 2 semanas desde que REN voltou. Ultimamente Thyme não tem atendado meu juízo.. porém, apenas uma coisa me preocupa.. desde que Ren retornou ele não me disse uma palavra de como foi sua viagem, e eu pude perceber que ele está um pouco diferente.. há momentos que eu não o reconheço.

Estou me olhando em frente ao espelho, tive ajuda da internet para algumas dicas de maquiagens.. estou indo a um encontro com Ren, me sinto tão nervosa.. não sei como agir, não sei o que falar para ele,não sei por onde começar..

Ouço meu celular tocando, rapidamente vou correndo em direção ao mesmo, eu estava super ansiosa esperando a ligação dele..

-Gorya.. está pronta?- Perguntava Ren do outro lado da linha

-Eu... Estou sim! Já estou descendo! Só um instante!- ( Aí meu Deus! Será que está bom? O perfume? A roupa? E a maquiagem? Não quero ir parecendo uma palhaça! Estou contando com a sorte! )

Pego minha bolsa e desço lentamente as escadas, me deparo com Ren ao lado do corrimão me observando descer, a expressão em seu rosto me fez corar no mesmo instante.. minha mãe estava ao seu lado também me olhando com seus olhinhos brilhando de orgulho..

-Minha Gorya está tão crescida! O que foi que eu perdi?- Dizia ela com um sorriso de ponta a ponta -Cuide bem da minha querida Gorya Ren, ouvi dizer muito de você! Quando estivermos a oportunidade quero marcar um almoço.. -Dizia ela lançando um sorriso feliz-

-MÃE! NÃO É ASSIM! >\\\\<- Rapidamente arrasto Ren pra fora dali, se eu permitir ela vai falar coisas além da conta.. como coisas de casamento e aqueles sonhos que toda mãe quer pros filhos! Acho que ainda não é o momento.

-Tudo bem! Ela tem a mesma energia que você! Adorei. E com certeza irei comparecer pro almoço..- Dizia Ren segurando minha cintura

-Eu já disse que você está linda?- Dizia ele me olhando da cabeça aos pés

-Obrigada... Eu tentei dar o melhor de mim..- Digo ajeitando meus cabelos que pareciam estar fora do lugar

-Para onde vamos?- Pergunto indo em direção ao seu carro, confesso que é tudo muito novo pra mim, eles são totalmente o oposto de mim, eles tem riquezas.. eu sou só uma garota da vizinhança ao lado.. classe baixa..

-Quero te levar em um lugar.. eu espero que você goste! :)- O sorriso dele era cativante, eu conseguia enxergar a covinha que se formava em suas bochechas, esse era o seu charme!

Desvio o olhar rapidamente, parecia que quanto mais eu olhava mais quente eu ficava por dentro,eu preciso me controlar.

Meu celular está tocando novamente, eu não estava esperando por ligação nenhuma..

-Não vai atender?- perguntava Ren enquanto prestava atenção na pista

-Não, eu tenho certeza que não é nada importante, eu saí de casa ainda há pouco.. não acho que seja minha mãe..- Digo pegando o celular pra finalmente ver quem me ligava.

-Não acredito, eu não consigo fazer ele se afastar de mim!- Comento num tom alto e Ren acaba prestando atenção em mim..

-De quem está falando?- Ele fica confuso

-É o Thyme.. desde que você foi embora ele tem ficado na minha cola, disse que gostava de mim e tudo, a forma de " Gostar " do Thyme.. fere as pessoas..- Digo num tom irritado, por mais que pareça que não falar do Thyme me irrita.

-Não precisa ser assim.. nós conversamos.. e ele realmente gosta de você. Ele me diz isso direto.. confesso que as vezes é chato, mas como amigo dele não posso simplesmente cala-lo, somos melhores amigos desde a infância, sabemos coisas um da vida do outro que ninguém pode mudar..- Dizia Ren prestando novamente atenção pra pista

Fico me perguntando o que o Ren sente.. quando o Thyme diz gostar de mim, quero saber se ele se sente incomodado.. assim como me senti quando descobri que ele só foi embora por causa DELA..

-Ren.. quero te perguntar uma coisa..- Digo fingindo estar ajeitando a pulseira que eu usava

-Você pode perguntar Gorya, estou aqui pra você.-

-Eu.. quero saber.. o que você.. ham.. quero saber como se sente quando Thyme diz o que sente por mim pra você..- Fico o encarando esperando sua resposta ansiosamente.

-Confesso que.. me incomoda um pouco, você é minha amiga Gorya.. e eu sinto alguma coisa por você.. eu só.. não consegui identificar o que é ainda..-

-A.. eu.. entendi..- Confesso que senti uma pontada em meu coração, como se tivessem apontado uma faca afiada pra ele

-Porque a pergunta?- Ele sorri novamente, seus olhos ficam mais radiantes quando ele sorri demais.

-Não é nada.- Finalmente chegamos ao destino, o local estava tão lindo! Enfeitado com várias flores de todos os tipos, em cada parte da rua era um aroma de flores diferentes..

-Que cheiro agradável..- Digo fechando meus olhos e sentindo o vento bater em meu rosto, juntamente com o cheirinho de flores que emanava do local

-É verdade, me lembram você.- Dizia Ren me abraçando por trás e encostando sua cabeça em meu ombro

Sério, eu não suporto quando ele faz isso! Porque eu fico com muita vontade de agarra-lo, mas não posso.. Ren não me tem em seu coração.. e eu não sei por onde começar a explorar ele.. ele é todo Indie, eu nunca sei o que está pensando..

-E-eu...- Fico vermelha, começo a ficar muito quente e desvio o olhar

-Que fofa.. você me impressiona muito.- Dizia ele me soltando e parando pra observar as flores, no mesmo momento Ren parecia perdido em seus próprios pensamentos.

-Ren.. está tudo bem? Desde que chegou você NUNCA me disse o que tem feito, como tem andado.. como foram as coisas.. e porque você voltou.. acredito que tenha tido um motivo..-

-Gorya.. eu preciso te contar muita coisa..- A expressão de Ren mudou na mesma hora, ele estava forçando um sorriso que não era dele, parecia estar se segurando para não chorar.

-Quando eu cheguei lá... Ela estava com outro cara, parecia feliz demais.. eu era o intruso ali, eu cheguei pra atrapalhar.. porque eu fui? Dói bastante.. eu não estou acostumado a isso, naquele momento eu só queria vir embora.. sabe o que eu pensei pra me acalmar? Pensei em encontrar você.. eu só precisava ver você.. e assim.. eu iria esquecer aquilo tudo, tudo que eu vi, e senti..- Dizia ele desabafando finalmente, parecia estar segurando aquilo pra si a muito tempo..

-Eu sinto muito Ren, eu me senti assim.. quando você foi embora.. eu achei que nunca mais fosse te ver, eu.. fiquei bem mal, durante 2 semanas.. as coisas aqui na escola pareciam piorar.. eu não tinha você pra me proteger dessas pessoas.. eu gostava de ser a donzela em perigo salva pelo Ren, eu sempre gostei de você, Ren.
Me desculpe, eu sei que não sente o mesmo por mim, mas.. você só foi.. você não perguntou como eu me sentiria.. na verdade, acho que nunca reparou em mim. Eu é quem sempre estive ali, não você. Você não é um encosto como acha que é.. pra mim você é o melhor Ren. Porque voltou?- Digo querendo me conter e não derramar as lágrimas

-Por você..- Dizia ele vindo em minha direção

-Por mim? Haha..-Pergunto dando um risinho sarcástico em seguida

-Eu sempre estou em segundo plano, a Gorya que não sabe de relacionamentos.. a Gorya que é ela mesma.. me desculpe Ren, eu gosto muito de você mas.. não funciona pra mim ser plano B.- Digo com uma dor no coração o encarando

-Agora que você foi atrás do que queria e não conseguiu.. voltou achando que eu ainda estaria aqui esperando por você!- ( E estou mesmo, eu NUNCA esqueci você. Sempre esteve em meu coração, mas.. não quero estar aqui pra tampar a imagem de outra pessoa de forma temporária, não quero sofrer. ) Me dói dizer essas coisas pra ele mas é assim que estou me sentindo agora..

-Gorya! Calma! Eu não quis..- Ele não termina a frase e fica me encarando com uma expressão triste em seu rosto

-Você... Pode ir.- Digo saindo dali e indo até o ponto de ônibus, deixando para trás Ren que me encarava fixamente, e novamente eu não sabia o que ele estava pensando, é um mistério pra mim..

Porque o amor dói tanto assim? Não estou sabendo lidar.. 😔

F4 Thᥲιᥣᥲᥒd: Se eu estivesse com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora