𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 2

497 48 233
                                    

Kazutora - Como hoje é seu primeiro dia pode ficar na minha sala, até começar a pegar o jeito da coisa, tudo bem ? - Assenti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kazutora - Como hoje é seu primeiro dia pode ficar na minha sala, até começar a pegar o jeito da coisa, tudo bem ? - Assenti. - É um trabalho fácil, vai se adaptar rápido.

Ele era gentil e meio fora da casinha mas parecia que iríamos nos dar bem.

Fiquei ao seu lado o dia todo, era uma empresa grande então tinha muita coisa para fazer, ajudei o mesmo com algumas pilhas de papel, estava tudo bagunçado e bem desorganizado. Nem percebi quando já tinha chegado a hora do almoço.

Kazutora - Tem um restaurante do outro lado da rua, eu particularmente gosto muito. - Me olhou. - Se quiser podemos almoçar lá.

Podemos ? Eu e ele ? Acho que não é tão legal sair para almoçar com meu chefe no primeiro dia, mas como eu iria sair disso ?

- Vi ele quando cheguei, não precisa se incomodar para me levar, eu posso ir sozinha, você tem muito o que fazer aqui e não quero atrapalhar. - Tentei despistá-lo.

Kazutora - Não será incômodo nenhum e nem irá me atrapalhar. - Levantou colocando sua jaqueta. - Vamos ?

Porra, vamos então.

- Vamos - Sorri.

Seguimos juntos para fora do prédio e não pude deixar de notar olhares femininos cheio de ódio em mim. Sinceramente eu não ficaria com o Kazutora, acho o mesmo lindo mas meu coração é de outro, fora que ele é meu chefe.

Chegamos no restaurante e não queria dizer nada mas isso não cabe no meu bolso nem fodendo. Hanemiya pediu uma mesa e parece que já tem reserva lá sempre que quiser.

Vi a mulher da recepção quase se jogar pra cima dele enquanto eu estava morrendo de vergonha, que situação estranha...

Ele apenas ignorou o que aconteceu e segurou minha mão me guiando em direção a mesa que iríamos nos sentar. Eu só queria me enfiar em um buraco, principalmente quando chegou o cardápio e vi os preços dos pratos, quase caí pra trás.

Kazutora - Tudo bem ? - Perguntou olhando minha reação ao folhear o cardápio. - Não se preocupe, é por minha conta. - Sorriu.

É por isso mesmo que estou preocupada queridão.

Apenas sorri e voltei a folhear, eu não fazia ideia do que pedir e acho que ele notou isso.

Kazutora - Eu recomendo o número 5º. - Olhei para o mesmo e logo voltei a atenção ao cardápio. - O que acha ?

- Pode ser ele, gosto do que tem aqui. - Sorri gentilmente.

Finalmente o garçom chegou e anotou tudo o que Hanemiya pedia.

Garçom - E para beber ? O que vão querer ?

𝓘𝓷𝓼𝓪𝓷𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 - 𝘒𝘢𝘻𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘏𝘢𝘯𝘦𝘮𝘪𝘺𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora