𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 7

297 27 112
                                    

Tomoko On •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomoko On

Acordei novamente, a dor me atingiu em cheio, não faço a mínima ideia se dormi até o outro dia, só pude perceber pela janela que estava bem escuro. Kazutora não estava mais na cama, o que me fez dar um suspiro de alívio, logo sendo interrompido por uma música altíssima e barulho de vozes por toda a casa na área debaixo. Que merda tá acontecendo ?

Me levantei devagar, começando a dar passos lentos em direção ao banheiro, foi uma luta para chegar mas consegui finalmente, lavei meu rosto para que despertasse melhor enquanto ouvi a porta sendo aberta e passos se aproximarem em minha direção. Sequei meu rosto direcionando o olhar para pessoa que me encarava fixadamente.

Kazutora - Que bom que acordou meu amor - Sorriu - Está rolando uma festinha lá embaixo, quero te apresentar aos meus amigos.

- Quer me apresentar toda arrebentada pra eles ? - Ri sínica - Prefiro ficar aqui, obrigada.

Kazutora - Eles não ligam, sabem que tenho meu jeito explosivo, as vezes. - Você só pode tá brincando né ? - Separei uma roupa para você, está na cama, não demore. - Se aproximou passando suas mãos em volta do meu corpo, logo depositando um selar em minha testa.

Não demorou muito para Hanemiya sair, vesti a roupa que estava separada logo me ajeitando, arrumei meu cabelo e passei um perfume. Eu estava destruída, mas não tinha opção, deveria ter ficado dormindo, isso sim.

Sai do quarto seguindo para o andar de baixo, foi uma dificuldade para descer as escadas, assim que finalmente consegui vi Kazutora conversando com algumas pessoas, tinha pouca gente, a maioria homem e umas mulheres rebolando neles, fora que o lugar estava regado a droga, parecia uma boca de fumo.

Segui em direção ao garoto de mechas, pois se eu falasse com alguém sozinha tenho certeza que ele me batia na frente da pessoa, e sinceramente to cansada para isso agora.

- Estou aqui. - Sorri falsamente para ele que me encarou com um sorriso calmo.

Kazutora - Finalmente minha querida. - Passou uma de suas mãos pela minha cintura - Quero te apresentar a uma pessoa, esse é o Tetta Kisaki.

- É um prazer, me chamo Tomoko Kato - Não é prazer algum, mas estendi uma de minhas mãos e fui retribuída.

Kisaki - O prazer é todo meu senhorita Kato, uma honra conhecer a mulher que roubou o coração de nosso chefe. - Sorriu, mereço isso. - E pode me chamar apenas de Kisaki.

- É uma honra ter o coração do chefe de vocês. - Sorri, seria uma honra ter o coração dele em uma bandeja.

Kazutora - Eu que sou o sortudo da história mesmo, finalmente conheci a mulher da minha vida.

𝓘𝓷𝓼𝓪𝓷𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 - 𝘒𝘢𝘻𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘏𝘢𝘯𝘦𝘮𝘪𝘺𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora