𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 6

360 40 108
                                    

Abri lentamente meus olhos, piscando algumas vezes para ajustar minha visão turva, estava refletindo em que lugar meu corpo se encontrava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri lentamente meus olhos, piscando algumas vezes para ajustar minha visão turva, estava refletindo em que lugar meu corpo se encontrava. Rapidamente me lembrei, sentando naquela cama que continha apenas eu e meus pensamentos. Ponderava sobre como será que estavam os meninos, de que forma sairia desse maldito lugar, por qual motivo Kazutora me sequestrou...

A porta se destrancou e abriu, relevando Hanemiya, trazia consigo uma bandeja com frutras, panquecas e um copo de suco. Ele me olhava com suas lumes douradas radiantes, como se não acreditasse que enfim eu estava ali com ele.

Kazutora - Bom dia meu amor - Sorriu enquanto fitava meus olhos inchados e tristes, o que para ele não era nada, em sua cabeça perturbada eu tinha que aceitar sua ideia absurda. - Trouxe seu café da manhã, fiz questão de fazer tudo o que gosta.

- Bom só se for para você - Bufei, mas não queria ficar sem comer, meu estômago implorava por algo.

Ele se aproximou ainda com aquele sorriso que nesse momento eu tanto odiava, me achava estúpida por um dia ter elogiado sua gentileza. Colocou a bandeja em minha frente, e no momento que pensei poder usufruir de tal alimento, fui barrada com mãos segurando meus pulsos, apenas o encarei.

Kazutora - Antes, quero um beijo de bom dia. - Chegou perto de meus lábios, meu lado impulsivo me fez virar o rosto, mas com ele, negar algo não era uma opção. - Vai realmente me negar um beijo Tomoko ? - Seus olhos haviam mudado, o brilho de antes não existia, era como se por apenas um fração de segundo o humor dele modificasse. Não respondi, com isso o mesmo apenas segurou meu rosto com uma mão, me forçando a dar um selinho longo, que foi logo separado por ele mesmo. - Assim está bem melhor.

Fui liberta de suas mãos, nada era delicado com Hanemiya, por esse motivo tinha meus pulsos avermelhados adicionados aos roxos causados pelo aperto das cordas de ontem. Comecei a comer enquanto ele me olhava a todo segundo, eu estava completamente desconfortável.

- Estava aqui pensando - Refleti se falava ou não, acabei prosseguindo - Você não é dono de uma empresa ? O que está fazendo aqui essa hora ?

Kazutora - Estou aqui porque tirei uns dias de férias até você se acostumar com sua nova vida. - Ele realmente acredita que isso pode acontecer ?

- E não passou por essa sua cabecinha pequena que os meus amigos irão sentir minha falta ? A não só isso, que podem ir atrás de você e não te encontrar lá, o que ligará tudo diretamente a quem ? - Dei uma pausa - Você, imbecil !

Ele começou a rir igual um maníaco, me fazendo arquear uma sobrancelha.

Kazutora - Isso vai acontecer, mas nunca te encontraram aqui. - Me encarou tão seriamente que com seu olhar senti meu corpo estremecer - O que você não consegue entender, é que tudo foi muito bem planejado, não tem escapatória, ninguém vai te encontrar aqui. - Em um movimento rápido, Hanemiya estava por cima de mim enquanto segurava meus pulsos. - A próxima vez que você me xingar, terei que te punir Tomozinha.

𝓘𝓷𝓼𝓪𝓷𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 - 𝘒𝘢𝘻𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘏𝘢𝘯𝘦𝘮𝘪𝘺𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora