𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 11

249 24 215
                                    

( 2 horas antes do resgate )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 2 horas antes do resgate )


Tomoko On

Hanma não voltou até agora, o que me deixou bastante preocupada. É até meio estranho ter um dos meus sequestradores como um amigo e confidente nessa casa.

A porta foi destrancada, não era nenhum dos dois que eu estava esperando ali, mas sim Kisaki, agora teria que lidar com ele também ?

Kisaki - Olá senhorita, está melhor ?

- O que você acha ?

Kisaki - Sinceramente, pouco me importa. - Sorriu se aproximando. - Me diz, você e Hanma são bem próximos, não ?

- E te interessa ? - Franzi minhas sobrancelhas.

Kisaki - Na verdade sim... - Sentou na ponta da cama me encarando - Nós podemos nos ajudar, você me conta algo para acabar com Hanma e eu te ajudo a fugir daqui.

- Não confio em você, fora que não sei nada sobre Hanma. - Era mentira, mas não falaria nada para esse filho da puta.

Kisaki - Você não me engana, até porque Hanma quando confia em alguém, se entrega de corpo e alma.

- Parece saber bem sobre o que fala, até onde percebo vocês não se dão bem.

Kisaki - Éramos amigos próximos, mas eu o trai e ele levou para o coração. - Deu de ombros - Mesmo assim, sei bem quando ele gosta de alguém.

- Você fala tão naturalmente que traiu ele, nenhum de vocês sentem remorso pelo que fazem ?

Kisaki - Só os fracos tem esses sentimentos tão tolos. Se você faz algo, deve estar disposto a assumir as consequências daquilo.

- Vocês não fazem nada além de brincar com a vida das pessoas, usam elas para benefício próprio e não ligam para quem fere no caminho.

Kisaki - Senhorita Kato, você é muito sentimental ! - Balançou a cabeça em negação - Entenda uma coisa, ninguém liga para ninguém. Então as vezes o egoísmo é bem-vindo, já que se você não fizer por si mesmo, ninguém fará.

- Acredito que devemos fazer tudo por nós mesmos, mas ter pessoas ao nosso lado das quais podemos confiar e dividir o prazer da vida, também vale muito. - Suspirei - Concordo com você em parte, só que trair um amigo que era seu companheiro, isso não te torna melhor que ele.

Kisaki - Hanma trairia Kazutora a qualquer momento, por qual motivo não o julga também ?

- Convenhamos que é bem diferente, e não venha querer ser melhor, você também trairia Kazutora se isso te beneficiasse.

𝓘𝓷𝓼𝓪𝓷𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 - 𝘒𝘢𝘻𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘏𝘢𝘯𝘦𝘮𝘪𝘺𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora