Tomoko On
•Depois que Hanma me mandou para o quarto tentei dormir novamente, estava cochilando até perceber movimentações e alguém deixando um bilhete, sabia que era ele, pelo visto já iria embora.
Assim que o mesmo deixou o quarto peguei o bilhete escondido para ler.
" Kazutora está desconfiado, alguns caras da Toman o seguiram hoje. Tome cuidado e seja esperta para falar com ele, estava fora de si quando chegou.
Melhoras para você, tome o remédio e aprecie seus chocolates.Ass: Seu preferido. "
Sorri com seu gesto, mas não podia deixar o bilhete ali, Kazutora qualquer hora poderia achá-lo. Então o peguei e segui para o banheiro. Joguei na privada dando descarga logo depois.
Escutei uma movimentação com passos bem pesados na parte de baixo, minha porta estava destrancada, então abri lentamente e vi Hanemiya andar de um lado para o outro até pegar sua arma e ir para o lado de fora.
Desci lentamente as escadas tentando fazer o mínimo de barulho possível. Assim que pisei no último degrau escuto um barulho de disparo, a porta da frente estava aberta completamente, apenas corri para fora, poderia tentar fugir, certo ?
Eu iria, juro que ia, mas vi quem foi baleado, e era Hanma, meu corpo inteiro gelou enquanto eu tentava ao máximo não ser pega pelos seguranças.
Kazutora começou a falar muita coisa para ele até apontar uma arma em sua cabeça, me desesperei e nem vi quando corri em sua direção. Na mesma hora que minha perna bateu em um chute para tirar o objeto de suas mãos, um outro disparo foi escutado.
Mas eu consegui salvá-lo disso, pelo menos Hanma não iria morrer daquela forma, o mesmo me olhava assustado, como se dissesse que eu não podia ter feito aquilo pois morreria, é... talvez.
Kazutora se aproximou rapidamente do meu corpo, enquanto observava os seguranças se aproximarem. Ele pegou em meus pulsos apertando fortemente, seu olhar era frio e completamente assassino.
Kazutora - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FAZER ISSO PORRA ? - Esbravejou quase cuspindo no meu rosto. Logo senti minha bochecha queimar, tinha levado um tapa forte dele.
- VOCÊ IRIA MESMO MATAR UM DOS SEUS BRAÇOS DIREITOS ? - Falei no mesmo tom que ele - COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM UM DOS SEUS AMIGOS ?
Kazutora - Vi vocês dois hoje, eu vi que ficaram na sala, minha ordem direta foi não deixar você sair do quarto em hipótese alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓷𝓼𝓪𝓷𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 - 𝘒𝘢𝘻𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘏𝘢𝘯𝘦𝘮𝘪𝘺𝘢
FanficOnde Tomoko Kato mora com sua avó desde que nasceu, mas precisa procurar um emprego urgente para pagar as despesas da doença da mesma. Suas esperanças já estavam no fim, até uma das grandes e renomadas empresas de Tóquio, lhe dá uma oportunidade... ...