( 1 hora antes do resgate )
•
Tomoko On
•Kazutora acabou pegando no sono, me retirei de seus braços lentamente, estava morrendo de sede depois de comer tanta besteira.
Levantei devagar para não acordar a bananeira e sai rumo a cozinha, como ele havia me mostrado onde fica antes apenas segui suas instruções.
Chegando no cômodo pego um copo e começo a enche-lo, logo tomando o líquido do mesmo. Escuto alguns murmurinhos, juntamente com uns soluços.
Decidi seguir os sons para ver do que se tratava, percebo que vinha da lavanderia, minha curiosidade falou mais alto então fui andando lentamente até o local.
Assim que entro percebo que era Kisaki tentando agarrar Kimi, a mesma chorava baixo pedindo para ele parar.
Observo um vaso de flores em uma das prateleiras, peguei lentamente sem fazer um barulho sequer, era meio difícil apenas com um braço, porém consegui. Me aproximei de Tetta, logo acertando o objeto em cheio na sua cabeça.
- LARGA ELA SEU FILHO DA PUTA. - Kimi estava com os olhos arregalados e assustada, sua blusa de botões se encontrava aberta. - EU VOU MATAR VOCÊ !
Ele estava desnorteado por conta da pancada, tentava a qualquer custo voltar a raciocinar, sua cabeça sangrava um pouco o que sinceramente me deixou satisfeita.
Kimi correu para trás de mim, era uma garotinha assustada e vê-la daquela forma quebrou meu coração.
Kimi - P-Por favor senhorita, isso vai te trazer problemas. - Soluçava desesperada.
- Não me importo se eles me matarem Kimi, mas em você não vai tocar a porra de um dedo. - Meu sangue fervia - Vá para outro cômodo, não quero que presencie nada do que acontecer aqui.
Kimi - Não irei deixá-la sozinha, não posso fazer isso com você.
- Por favor Kimi, é o melhor para nós duas. - Kisaki já estava se levantando novamente - Apenas saia.
Kimi se virou tentando sair, mas assim que chegou na porta seu corpo chocou com de outra pessoa.
Kazutora - Alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui ? - Arqueou sua sobrancelha - Por que não está comigo Tomoko ? - Kimi esquivou dele e saiu.
- Apenas sai para tomar uma água, estava morrendo de sede. - Meus olhos estavam fixos apenas em Kisaki, que me olhava com ódio - Escutei barulhos estranhos e vim ver o que era, não encontro nada mais, nada menos que Kisaki tentando algo com Kimi a força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓷𝓼𝓪𝓷𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 - 𝘒𝘢𝘻𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘏𝘢𝘯𝘦𝘮𝘪𝘺𝘢
FanfictionOnde Tomoko Kato mora com sua avó desde que nasceu, mas precisa procurar um emprego urgente para pagar as despesas da doença da mesma. Suas esperanças já estavam no fim, até uma das grandes e renomadas empresas de Tóquio, lhe dá uma oportunidade... ...