𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 3

427 45 225
                                    

Tomoko On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomoko On

Saímos do carro em direção ao local da festa, enquanto andavámos Baji passou um de seus braços em meu ombro e o outro em Chifuyu.

Baji - Essa noite vamos ficar loucos porra. - Riu.

Eu e Chifuyu nos olhamos e rimos, ele realmente estava animado hoje.

Adentramos o local juntos e sentia olhares se direcionarem a nós, fomos em direção ao grupo que estava em uma mesa regada de bebidas.

Mikey - TOMOZINHA VOCÊ VEIO ! - Gritou chamando a atenção de todos na mesa.

Emma - NÃO ACREDITO - Correu em minha direção e me tirou de Baji para me abraçar.

Retribui o gesto enquanto ria. Assim que nos afastamos ela me puxou para mesa e comecei a cumprimentar todos presentes. Sentei ao lado de Emma e os meninos se sentaram nas poltronas que tinha na nossa frente.

Mitsuya - Sua roupa está incrivel Kato - Disse e eu sorri para o mesmo.

- Obrigada Mit, você está lindo como sempre.

Smiley - Finalmente essa maluca resolveu se juntar a nós em uma festa, isso merece até um brinde. - Disse com o sorriso de sempre e todo animadinho.

Apenas uma desculpa para me fazer dar um primeiro gole, mas como não ficaria para trás aceitei. Todos pegamos um copo, Baji me serviu um whisky e Mikey se levantou.

Mikey - Um brinde a Tomozinha ter vindo a uma festa da Toman. - Ergueu seu copo e todos acompanhamos.

Ri com o ato e virei aquele copo de uma vez, desceu queimando um pouco mas nada demais.

Comecei a beber horrores com eles, e era por isso que não ia em festas. Estava conversando com Emma até meus olhos pararem em Keisuke, ele me analisava de cima a baixo, eu estava ficando envergonhada.

Emma - Acho que ele quer ficar com você. - Riu em meio aos sussurros.

- Não viaja Emma, Baji sempre deixou claro que somos só amigos. - Minha fala me deixou mal.

Emma - Deixou ou você apenas colocou na sua cabeça isso ? - Me olhou - Ele já te falou com essas mesmas palavras ?

- Não... - Suspirei - Mas ele nunca deu sinais que me queria.

Emma - Está dando agora, não acha ? - Perguntou.

Olhei novamente para Keisuke e o mesmo bebia enquanto me olhava, ele estava estirado na poltrona, suas pernas estavam afastadas, um de seus braços estavam pousados no braço da mesma. Senhor que homem gostoso...

𝓘𝓷𝓼𝓪𝓷𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 - 𝘒𝘢𝘻𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘏𝘢𝘯𝘦𝘮𝘪𝘺𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora