Killed someone (hot)

432 24 70
                                    

⚠️ Contém hot ⚠️

Já sei, já sei. Vcs esperam por isso KSNMAMAKSBAKSN

Boa leitura!!

Millie Point Of View

Os dias continuaram se passando e o tempo só me deixava mais apreensiva. O Wolfhard não estava com tanta febre, mas algo que me assustava era suas pupilas dilatadas e escuras. Por algum motivo meus feitiços estavam falhando e eu não conseguia me concentrar. Estava me estressando com isso.

— Você precisa comer — digo levando a colher em sua boca, vendo o cacheado virar o rosto como uma criança — Coma logo, seu bunda-mole! 

— Eu p-preciso ir — sussurra se levantando, e eu arregalo meus olhos. 

— O quê!? Não!

— É noite de lua c-cheia — avisa cambaleando, tombando na mesinha para derrubar tudo em cima dela. 

— Você vai ficar bem aqui! — digo autoritária, guiando o homem até o colchão — Vamos, volte a ficar aí. 

A sopa de sapo que eu fiz, o Wolfhard tomou tudo ao ser obrigado por mim, pelo jeito ela está ajudando muito com a sua imunidade. Já de tardinha, as crianças foram para a casa de seus pais, que por incrível que pareça, existiam e faziam queijos deliciosos com leite de cabra. 

Eu fiquei na cozinha preparando chá para me acalmar, e logo após fiquei arrumando a casa. Estava tudo correndo muito bem, até eu ouvir um barulho de coisas se quebrando. O sol começava a se pôr e a minha casa começava a ficar escura, então peguei o lampião e corri em direção ao quarto, vendo o Wolfhard pulando a janela. Pelo pequeno prego preso na madeira, o mesmo prendeu o colar do homem que saiu correndo para floresta, deixando o presente que seu pai lhe deu. 

— Merda... — sussurro pulando da janela, tentando correr atrás do lobo — Finn! 

Eu realmente não era a melhor em corrida, mas diferente do Wolfhard, eu não corria parecendo estar bêbada. Tentei me aproximar o quanto pude do lobo de pelagem preta, que assim que ficou sem saída, eu consegui ver ser medo estampado em seu rosto. Mas algo nele estava bem diferente, seus olhos estavam avermelhados e suas pupilas dilatadas como bolinhas de gude. 

Ele tentava lutar contra algo e balançando a cabeça em negação, como se tentasse impedir de fazer alguma coisa. Em segundos os outros lobos correram até nós. O que queriam? Eles encaravam a espera de algo e eu não estava entendendo absolutamente nada. Portanto, deixei isso de lado, tentando me aproximar do animal, no qual começou a fazer um som baixinho, como um ruído... um rosno. 

— Finn? — pergunto me aproximando lentamente — Está tudo... 

Sou interrompida quando vejo o animal brutal levantar a pata em minha direção, machucando minha bochecha com um arranhão. Demorou alguns segundos até eu sentir uma leve ardência no local, mas isso não me assustou, pelo ao contrário, assustou o cacheado que no instante que percebeu o que fez, se encolheu como um cachorrinho indefeso. 

Suas orelhas foram para atrás e seus dentes que mostravam como forma de raiva, desapareceram. O cachorro se afastou de mim, antes de sumir no breu da floresta. Os outros lobos que observavam tudo, uivaram e correram atrás do Wolfhard. Enquanto eu estava sentada nas folhas secas, tentando racionalizar tudo o que acabou de acontecer. Deixando q o líquido quente escorrece em meu rosto.

Finn Point Of View 

Corro sem parar pela floresta, ouvindo e sentindo a presença dos lobos que pareciam saber o que eu ia fazer. Cheguei na alcateia sem que nem um lobo conseguisse me alcançar e corro na direção do alfa, o homem de barba grisalha sem sua boina. Assim que sua atenção foi para mim, já era tarde, meus instintos já haviam sido usados.

𝐂𝐇𝐈𝐋𝐃𝐑𝐄𝐍 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora