⚠️ Contém hot ⚠️
Eu ouvi um amém irmãos?? Até a autora estava ficando estressada com o cu doce da Mills 💁♀️
Boa leitura!!
Millie Point Of View
Eu não sentia mais as minhas pernas, que perdiam forças quanto mais eu corria em direção ao topo da colina. O Wolfhard ao meu lado me observava correr, e mesmo que ele tenha pedido a minha ajuda, eu me recusei a montar em cima dele. Então, sofri horrores com dor nas pernas.
— Quer ajuda? — vejo o homem se transformar, me encarando em cima da pedra, o único obstáculo que me impedia no caminho.
— Eu já disse que não preciso! — respondo, e o Finn fica em silêncio — Deve ter algum outro caminho...
— Hum... Não. Aqui é uma pedreira — aponta para o lago longe de nós — O tempo está passando bem rápido.
— Tá legal! — estendo minha mão, mas não vejo o cacheado fazer o mesmo.
— Onde está a palavra mágica? — pergunta sorrindo, me fazendo bufar.
— Por favor — respondo entediada, que o fez sorrir mais ainda.
— "Por favor, amor da minha vida" — tiro minha mão rapidamente ao ouvi-lo, mas isso não o impediu de me puxar.
O Finn estava pouco centímetros do meu rosto, encarando meus lábios, esperançoso. No entanto, levei meu dedo indicador para a sua boca negando quando o vi pronto para me beijar. Confesso estar me controlando muito, mas não o suficiente para reclamar de suas mãos em minha cintura.
— Ganhará quando eu chegar a tempo — aviso, o vendo assentir no mesmo instante.
O homem se afastou um pouco de mim, se transformando no animal de pelagem escura. Pelo seu tamanho estrondoso, ele precisou abaixar para mim, assim consegui subir nas suas costas sem sacrifícios. Antes mesmo que eu pudesse avisar estar pronta, eu senti o cacheado correr como se não houvesse amanhã. Passando pelas pedras, desviando das árvores e pisando nos galhos, sem ao menos cansar, ao ponto que precisei segurar nos seus pelos para não cair.
Em poucos segundos já havíamos chegado ao topo da colina, dando de cara com as feiticeiras prestes a invocar Satã. Porém, a visão de todas foram para nós, me fazendo ver o olhar de ódio e desprezo em cada uma. De fato lobos são mal vistos pelas bruxas.
— O que ele faz aqui, Millie? — vejo Catarina perguntar, e eu desço das costas do animal.
— O Wolfhard ofereceu ajuda, e eu aceitei — respondo ajeitando meu vestido, e a mulher me encara.
— Ele não pode ficar, é contras as regras — diz séria, que me fez assentir e me virar de costas.
Dei um leve tapinha no homem, fazendo um sinal para ele me seguir, e assim o cacheado faz, caminhando comigo em um lugar longe das bruxas, escondido atrás de uma grande pedra. O seu olhar foi para mim, um olhar confuso e curioso, antes de se transformar em ser humano novamente.
— Eu pensei que você era uma bruxa solitária — sussurra, e eu o encaro.
— E sou, mas preciso ir ao ritual para conseguir meus poderes — sorrio simples — Satã dá magia negra em troca de sangue de carneiro.
— Então esse é o ritual? Idolatrar aquele bicho de chifres, com cara de dedão e coberto por uma pele enrugada? — pergunta indignado, e eu concordo — E depois você me julga que eu tenho cheiro de cachorro molhado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐈𝐋𝐃𝐑𝐄𝐍 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance[CONCLUÍDA] Em um lugar distante daqui. Onde a luz do sol nunca bate na terra, a fumaça da chaminé está presente em todas as casinhas de uma aldeia. Uma jovem contém um único poder de enfeitiçar pessoas inocentes, principalmente crianças, cujas vida...