Capítulo 3

18 1 0
                                    

Cheguei em minha mesa e pra minha surpesa havia uma rosa vermelha em cima da minha cadeira, uma rosa prestes a se abrir, olhei por toda minha mesa e não encontrei nenhum bilhete  perguntei uma moça que trabalhava do meu lado se ela tinha visto quem tinha deixado aquela rosa ali pois ela tinha chegado primeiro do que eu, e ela disse que não sabia que nem tinha visto.Paseei a manhã encarando aquela rosa, será um admirador ? Ou isso é alerta, um aviso não sei ?
____ Nossa que rosa bonita !!!, Quem dá apenas uma rosa e não um buquê ? ___ tomei um susto com minha chefe parando atrás de mim com aquele tom de voz um pouco chato!!.
____ Oii nossa que susto !!! Te procurei a manhã toda li um processo e acho que podemos mudar algumas coisas nos altos.
___ Eu estava em reunião com Lucca e os outros diretores, fui representando Geovanna.
___ Entendi !!! Podemos falar sobre esse processo ?
___ Claro, só vou pegar um café !!!

Ela saindo pisando duro, o seu salto com toda certeza era um 15 cm agulha o barulho que aquele sapato fazia quando encontrava o porcelanato chegava me arrepiar toda. Ficamos presas nesse processo até a hora do meu almoço ela estava fechada não queria mudar, não queria ouvir meus argumentos, com muito custo mostrei para ela não um erro mas sim um melhora para os altos do processo, ela se sentou e me ouviu argumentar sobre, ela estava sentada com os braços apoiados no descanso da cadeira giratória com as pernas cruzadas enquanto eu andava de um lado para o outro argumentando abrindo os braços, quem olhasse de fora com certeza acharia que aquilo era uma discussão pois meu tom de voz é tanto quanto agressivo, ainda mais quando eu quero fazer alguém comprar minha ideia.
____ Menina, se não fosse eu que tivesse te contratado eu não diria que você era iniciante, sua postura sua certeza, convence qualquer um ___ Ela se levantou da cadeira boquiaberta, e eu por dentro estava dando pulos de alegria, mas mantendo a pose por fora seria.
___ Obrigado !!!
___ menos de um ano e tenho certeza que você estará assumindo qualquer causa trabalhista desse prédio.
___ Se depende de mim, esse é meu grande foco !!!
___ Agora vou almoçar, digita tudo o que você disse sem tirar um A. ___ agradeci por ter escrito antes tudo que eu passei para ela, fiz isso tudo antes de almoçar. Quando fui comer a maioria do pessoal já tinha ido, pra mim foi até bom, olhei minha conta bancária e estava quase chegando no vermelho eu iria ter que aprender andar de ônibus o mais rápido pois se não daqui a uns dias não teria dinheiro par condução, e onde eu moro até aqui, sei nem medir quantos km, entrei no elevador e ele parou no 5 ° andar, eu estava encostada no canto do elevador com a cabeça apoiada no espelho, quando a porta se abriu meus olhos encontraram os dele o que me deixou um pouco sem graça, ele me encarou sério e entrou no elevador em silêncio, apertou o térreo, o pedido de desculpas estava preso em minha garganta queria me desculpar pelo o café, mas meu orgulho estava ganhando !!
___ Senhor Lucca poderia falar com o senhor um minuto ? ___ seu corpo ficou extremamente duro por alguns segundos ele não olhou para trás o que estava me deixando muito nervosa, quando enfim apenas seu rosto virou deixando nossos olhos bem na frente um do outro.
___ Eu só queria me desculpar por ontem, pelo o café.
___ Ok !!! ___ ele se virou novamente para frente, se arrependimento matasse eu estaria morta, se tem uma coisa na vida que eu odeio é que me respondam de forma seca ainda mais com apenas um ok minha vontade era pular no pescoço dele, mas antes que essa força tomasse meu corpo a porta do elevador se abriu e ele saiu de pressa me deixando sem fala, fiquei ali dentro do elevador, ao mesmo tempo exalando aquele ar onde ele estava, pois o cheiro do perfume dele estava no ar, com certeza um perfume muito caro pois o cheiro é simplesmente maravilhoso, antes que a porta se fechasse eu saí, fui caminhando até a porta da empresa, precisava achar um lugar que vendesse uma comida barata andei pelas redondezas e achei um PF maravilhoso comi depois voltei para o trabalho, queria mergulhar no trabalho e esquecer aquele homem ranzinza, meu lado romântica já estava criando uma fanfinc em minha cabeça o que se deixasse eu moraria na minha mente, só que eu tô velha e está na hora de ver que príncipe encantado não existe e aquele homem está mais para sapo.
     Quando o dia passou, antes de ir embora pesquisei no Google o ônibus que eu teria que pegar para fazer meu trajeto até em casa, seria longo mas a partir de hoje essa seria minha vida.
____ Oii__ olhei para o lado enquanto esperava o elevador chegar !!!
___ Oi tudo bem ? ___ Não estava afim de amizades no trabalho então iria responder aquela pessoa o mais seco possível
___ ouvi o seus altos hoje com a doutora e fiquei impressionada, me desculpa deixa eu me apresentar para você, eu sou Lia e você ?
____ Eu sou Carolina, mas pode me chamar
___ De Carol ? Com certeza né ? Lia era um pouco apressada, ela era muito bonita quem olhar de fora nunca vai falar que ela é uma advogada, a única no prédio a usar calças jeans rasgada ALL star e uma blusa com estampa de banda de rock, pele branca corpo fofinha. Era aquela gordinha gostosa, óculos do tamanho da cara e pircing no nariz.
____ Isso, Carol !! Fomos conversando Lia também pegava ônibus mas não morávamos muito próximas!!!

Quando cheguei em casa e arranquei toda minha roupa e minha vontade era deitar pelada no sofá e acordar apenas no outro dia,mas só mesmo tempo meu corpo pedia um banho implorava um banho. Sai do banheiro, correndo pois minha campainha estava tocando, esbarrei um " Eu já vou", que com certeza assustou a pessoa me enrolei na toalha só podia se alguém do prédio pois eu não conhecia ninguém na cidade, quando abri a por não tinha ninguém, olhei automaticamente para o chão e lá tinha mais uma rosa !!

Eu e meu CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora