Fomos para praça de alimentação do shopping que não estava muito cheia para nossa alegria,ali tinha tanta opção que dava pra se perder no que comer, minha cidade era apenas um aceite se quiser. Rodamos rodamos estávamos indecisos sem saber o que comer, acabamos ficando com duas opções, burger king ou MC fomos de MC por escolha minha.
___ O que você acha de levarmos para comer no carro ? __ eu concordei não queria muito ficar ali, já estava puta o suficiente com ele e comer no meio dos outros não ia ser legal, pedimos nossa comida e não demorou muito para nos entregar, enquanto esperava eu não disse nada ficamos em silêncio.
___ Vamos ficar assim nesse clima? Carolina você é uma pessoa difícil eu juro que eu tento fazer de tudo pra te fazer feliz mas parece que quanto mais eu faço mais você não gosta.
___ Só que o seu jeito de me fazer feliz. É errado, parece que você quer me comprar, me conquistar é me dar uma flor um chocolate. Mas não, tudo que você me deu eu compro quase um carro e agora essa onda de cartão, eu trabalho eu tenho meu dinheiro, pode não ser muito mas é meu
___ Você tem que entender, que nunca vamos ser os casais que você conheceu na sua cidade, eu acho super normal o homem querer cuidar da mulher que ama
___ Ama ? ___ ele ficou em silêncio
___ Sim Carolina amo, eu sei que você vai vir com o mesmo papo de sempre, que tá muito cedo pra isso que dúvida do meu amor, mas eu sei o que eu sinto e o que eu sinto eu nunca senti antes e posso te dizer com todas as letras eu te amo, e pode ficar tranquila eu não espero ouvir isso de você, pelo menos não agora entendo cada um tem seu tempo mas eu sei do meu sei o que passa no meu coração, e o que passa aqui ___ ele colocou a mão no peito e olhou, eu nunca vi ele falando tão sério na vida !
___ O que passa aqui é amor mas puro e sincero, e a certeza que eu tenho que quero dividir minha vida com você tudo que é meu é seu, eu tenho todo o direito de querer que você viva o melhor use o melhor coma o melhor, você faz parte de mim agora, eu quero que daqui um tempo você leve meu nome junto ao seu que tenhamos filhos e construimos uma família, então chega !!! Para de ser uma criança birrenta, aceita o que eu tenho pra te oferecer, seu namorado pode te oferecer um celular bom, um notebook um cartão sem limites, cada um da o que pode, se eu pudesse te dar somente uma flor eu daria, eu quero cuidar de você quero te mimar mostrar todos os dias que você é a mulher mais linda do mundo, eu não quero te ganhar quero só cuidar de você regar o nosso amor todos os dias !! ___ Ele falou e eu simplesmente me calei, não disse mais nada estava tentando processar tudo o que ele tinha me dito naquele momento eu não esperava ouvir um eu te amo nem tão cedo .
___ Senha 280 ___ chamaram nossa senha, eu agradeci pois não sabia o que responder aquela chuva de informações que foi despejada em cima de mim.
___ Bora ? ___ ele me olhou com as sacolas nas mãos
___ me dá, deixa que eu levo nisso refri ___ andamos em silêncio, o tempo que andamos até o carro decidi baixar um pouco a guarda, as vezes eu acho que pego muito pesado com ele, e ele tá apenas tentando cuidar de mim.
Entramos no carro, ele deu partida em silêncio.
____ Vamos levar para casa ?
___ Não, vamos parar num lugar mais calmo pode ser ? Ou você quer levar ela casa ? Só que até chegar em casa seu milk sheik vai ter virado água
___ Pode ser na praça ___ minha voz estava baixa, se ele me conhecer um pouco vai saber que eu estava acuada sem graça com aquela situação, o carro começou a andar pelo o estacionamento e dessa vez ele não ligou o som, o estacionamento estava vazio pouquíssimos carros por ali.
___ Desculpa !!! ___ saiu espontâneo da minha boca, dicidi falar assim que veio em minha mente pois se eu parasse para pensar um pouco eu ficaria em silêncio
___ Desculpa pelo que ?
___ Por tudo, por mim por eu ser uma idiota, eu não tô acostumada com isso, tudo que eu vejo em minha volta são casais ao oposto do que você tenta ser comigo, por isso meu pé atrás, mas juro eu vou parar e deixar você fazer o que você achar certo
___ Vai ficar com o cartão e usar ? ___ ele disse com um sorrisinho no rosto, como se tivesse ganhado uma partida de dama.
____ Eu não sou uma pessoa consumista
___ Você não precisa ser, só que pensa eu sou uma pessoa pública o que eu mais tenho que comparecer, são eventos, coquoteis reuniões apresentações e eu quero que você esteja ao meu lado
___ E eu não posso ir com minhas roupas ?
___ Tá vendo como você é ? Carolina vou ser sincero para você pois não tem outro jeito, suas roupas são lindas,fica bem em você mas eu sou uma pessoa com poder aquisitivo eu preciso que você saia de casa com roupas de primeira linha
____ Acho que você quer mudar o que eu sou
____ Olha eu desisto, eu estou falando isso para o seu bem, tenho certeza que no primeiro evento que você for comigo e ver as mulheres usando roupas de grife você vai me entender, eu não quero mudar o que você é sua essência eu s quero te ver usando o melhor.
___ tá bom eu entendi, quando eu começar a gastar você não reclama e nem pede pra mim parar, se vira você que venda sua casa para pagar a conta do cartão. ___ falei rindo
___ Meu amor pode comprar o que você quiser que ainda vai sobrar dinheiro
Paramos em uma praça, eu não quis descer, acendi a luz do carro e começamos a comer, eu pedi um lanche Lucca três antes que eu pudesse acabar o meu único lanche ele ja tinha comido os três.
___ Que fome em !!
___ minha boca é grande e o lanche pequeno
___ Unhum !!! Coloca uma música
___ Tá bom, qual música ?
___ Pode ser lulu santos
___ Qual?
___ Não me lembro o nome, mas ela é aquela assim " eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixa assim ficar subentendido ... "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e meu CEO
RomanceCarolina 26 anos recém formada em direito se ver perdida e desempregada, até que consegue um emprego em um escritório luxuoso onde conhece um possível amor, Gael 32 anos renomado herdeiro de uma companhia de escritório de advocacia sonhador de cora...