Acordei no outro dia com o sol batendo em meu rosto,olhei para o lado e Lucca já não estava na cama meus olhos ainda estava ardendo parecia que tinha areia dentro deles.peguei meu celular olhei a hora ainda era 6 da manhã, " onde será que esse menino se meteu, a essa hora " pensei em ir atrás dele mas meu corpo estava com preguiça, decidi ficar deitada mas um pouco , rolei para o lado dele na cama o cheiro dele estava impregnado no travesseiro, fechei meus olhos e respirei fundo, queria guardar aquele cheiro na memória, acabei me lembrando na noite de ontem, que eu inventei em dirigir na nossa volta para casa, impossível não rir com a cena, com Lucca arregalando os olhos louco para falar um não bem grande para mim, mas não sei o que ele tem que não consegue me negar nada. Entrei no carro e ele veio me ensinando até em casa, viemos em passo de tartaruga, nunca coloquei minha CNH em prática desde que tirei, me lembro a sensação de dirigir, ainda mais um carro daqueles, macio fiquei encantada.
___ Bom dia moça !! ___ olhei para o lado e vi Lucca entrando pela porta com roupa de corrida.___ Bom dia !!! Tem que trabalhar mesmo ?
___ De quiser ficar deitada, pode eu explico pro seu chefe
___ Meu chefe é um tanto quanto bravo, não vai aceitar.
___ Tenho certeza que ele vai, vou falar com ele que você estava indisposta e quis ficar na cama,
___ Você poderia pedir para que ele viesse pessoalmente me ver
___ Com certeza, tenho certeza que ele virá ___ rimos e eu me levantei, eu nem tenho o que ficar fazendo dentro de casa.
___ É sério se não quiser ir trabalhar você não precisa, se quiser se aposentar por mim estou tranquilo.
___ Vejo que se depender de você eu só vou ser uma dondoca atoa, gerando filhos e filhos.
___ Não é uma má ideia, você pode ficar em casa, cuidar da casa de mim cuidar de você da família que vamos ter ___ meus olhos reviraram.
___ Sai fora, eu não vejo a hora de poder estar nos tribunais.
___ Sério ? Você quer entrar num tribunal?___ Quero, mas por mérito meu !!
___ Hum... Vou tomar banho, quer me acompanhar ? ___ balancei a cabeça e me levantei, o banho que ele me chamou pra tomar vinha com algumas coisinhas, e como eu gostava muito disso corri para o banheiro. Fizemos um sexo gostoso depois ele lavou o meu cabelo, eu tenho certeza que quem olha Lucca de fora não ver o quanto ele é carinhoso comigo, o quanto ele se preocupa comigo em me fazer feliz, saber se eu estou bem. Depois que saimos do banho ele entrou no closet e eu fui atrás da minha bolsa, me trocar
____ Está pronta ? ___ alguns minutos depois ele chegou até a porta do banheiro usando camisa social branca e uma gravata preta, a coisa mais linda do mundo eu estava terminando de passar rímel.
___ Quase, se quiser ir descendo, daqui a pouco estarei lá embaixo.
___ Não demora, vou está na mesa lá no jardim___ balancei a cabeça concordando com ele, eu já estava quase pronta faltava finalizar meu cabelo, aquela cabeleira me dava um trabalho danado. Quando estava pronta fui pegar meu celular que estava na mesinha do lado da cama, olhei e do lado estava o cartão que ele tinha me dado ontem, parei olhei o cartão tinha meu nome, peguei o cartão em minhas mãos a vontade que me veio na hora foi quebrar, mas um estalo de consciência bateu e eu não quebrei.
" Carolina é o seguinte, você se apaixonou está em um relacionamento com uma pessoa que tem muito dinheiro, não é aqueles moleques de onde você veio, não é aquele tipo de homem que te dar uma coisa e joga na sua cara, se você quer ficar com Lucca, essa vai ser uma consequência acho melhor você se acostumar " ___ Minha eu que mora na minha cabeça soltou a voz da razão, peguei o cartão e guardei em minha bolsa, desci pensando " aceite as consequências ". Só não entra na minha cabeça ser consequências boas, logo pra mim.
___ O que esta pensando ? Que está com a cara diferente.
___ Não estou pensando em nada !! ___ dentro de mim, minha eu que mora na minha cabeça gritando, andando de um lado pro outro " aceite as consequências, aceite as consequências" .
___ Já vi que vou ter que aceitar as consequências por ter um relacionamento com um magnata.___ Magnata eu ? ___ ele estava sorrindo no canto da boca.
___ Sim
____ Que consequências ?
___ Olha essa vida ___ levantei os braços para ele olhar ao redor, o jardim maravilhoso, bem cuidado que estávamos tomando um belo café da manhã.
___ Você tem carros, cartoes, só ontem você gastou não sei quantos mil comigo, ainda me deu um cartão, estou aprendendo a aceitar as consequências.___ olhei para ele rindo.
___ Te dou menos de um mês para você aceitar as consequências, e não viver mais longe disso
___ É disso que eu tenho medo, imagina eu me acostumo e você me dá um pé na bunda ? Com você vai ser tudo ou nada, por que se a gente termina, ainda fico sem emprego
___ você esta pensando em terminar ? Por que ? Fiz alguma coisa ?
___ Eu não estou pensando nisso, mas tenho medo de você um dia acordar olhar para mim e ver que eu não sou o que você quer
___ Todos os dias eu acordo com a certeza que é você que eu quero, e nosso relacionamento só termina se você me deixar, eu nunca vou deixar você e muito menos te deixar desamparada.
____ Eu sei disso, eu queria ser essas mulheres interesseiras sabe, que já sai de aproveitando de tudo e toda oportunidade mas eu não consigo.
___ E é por isso que eu sou completamente apaixonado em você, seu jeito não queria mudasse não queria que fosse diferente você é assim, e é assim que eu amo.
____ Mas você faz eu querer vários presentes, que eu acho desnecessário.
___ Não é desnecessário, você merece coisa boas eu só quero que você tenha tudo, para de pensar na palavra interesse e pensa que eu só tô querendo cuidar de você eu só quero cuidar de você, como eu te disse quero ver você bem não quero que ninguém fale de você, você ainda não tem noção do quanto as pessoas são cruéis,pega esse cartão quando eu não estiver com você coma em lugares bons você vai ver como vai gostar, se quer mudar o cabelo comprar uma roupa,compre !! Você merece olha tudo que você já passou não é por que não vem do seu trabalho que você não é merecedora, e outra você vai ser uma grande advogada você tem capacidade eu vejo o que você faz, tenho certeza que vamos treinar você para ser a melhor.___ aquela conversa entre nós dois foi extremamente necessária para que eu pudesse ver como ele me via e o que ele tinha em mente para mim.
O café estava maravilhoso, o sol estava lindo, me acabei de comer antes de ir para empresa.
___ Estou vendo para você tirar passaporte pois vamos precisar visitar alguns países e você vai comigo
____ ele se suas surpresas !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e meu CEO
RomanceCarolina 26 anos recém formada em direito se ver perdida e desempregada, até que consegue um emprego em um escritório luxuoso onde conhece um possível amor, Gael 32 anos renomado herdeiro de uma companhia de escritório de advocacia sonhador de cora...