capítulo 11

14 1 0
                                    

___  o que vocês namoram ?  Como você não me falou isso Lia ! A  mãe dela chegou no meio da conversa que estávamos tendo com o pai dela, o que me deixou ainda mais sem graça.

___ Mãe também é novidade para mim !!! ___ lia disse sorrindo

___ É pra Carol também, acabei de pedir ela ali na piscina. ___ Eu estava sem saber onde enfiar minha cara.

___ Agora entendi o que você veio fazer aqui

___ Não posso deixar meu amor sozinha, ela já me deu um perdido ontem a noite sabe !!! ___ eu estava apenas sorrindo mas por dentro eu estava só o ódio. Os pais de Lia ficaram ali conversando com a gente um pouco depois saíram nos deixando sozinho.

___ Eu te falei que você iria me pagar, nada disso precisava acontecer

___ Olha sinceramente, eu não vou nem falar nada  estou com fome..

___ Senta aqui na mesa que vou arrumar um pouquinho de comida para você ___ eu fiz tom de briga já ia começar a falar, mas ele me deu as costas e eu fiz o que ele mandou, antes de sentar vesti o short e fiquei apenas com a parte de cima como estava todas as mulheres ali, pouco tempo depois ele voltou com dois pratos, com comida típica de churrasco e carne

___ Você gosta de churrasco ?

__ Eu amo!!!

__ eu também, já vi que vamos nos dá bem churrasco e cerveja.

___ combinação perfeita !!! ___ completei a frase dele e ele sorriu

___ Exatamente.

___ Só que pra comer comida eu gosto de refri, vou lá buscar ___ ele mencionou para mim continuar sentada

___ Pode ir comendo que eu vou buscar, ele se levantou não demorou muito ele estava voltando com uma lata de refrigerante para mim, comemos em silêncio eu vi ele me observando comer parecia minha irmã que ficava na mesa esperando eu comer pra ver se eu iria comer tudo, a fome que eu tava eu só não repeti por que estava com vergonha dele.

____ Você pretende ficar aqui até que horas ?

___ Você já quer me levar embora ? Isso é uma falta de educação acabamos de comer.

___ Falta de educação por que ? Queria te levar em um lugar.

___ Que Lugar ? Eu tô aqui com roupa dos outros, eu quero ir pra casa quero tomar um banho colocar uma roupa que seja minha.

___ Você pode fazer isso a gente passa na sua casa depois vamos sair, esse final de semana você é minha

____ Olha, não vai dá certo se você sempre querer mandar em tudo, eu estou logo te avisando, eu não obedeço ordens de ninguém.

___  A gente vai conversar, eu só queria sair daqui, estou louco para beijar você.

___ Vou pegar minhas coisas lá em cima.___ me levantei fui até Lia que estava conversando com uma pessoa e expliquei a ela, ela super entendeu disse que também já iria subir para se arrumar para o casamento a noite, ela foi comigo eu peguei minha bolsa e minha roupa, prometi pra ela devolver o biquíni e o short limpo na segunda feira, ela disse que eu podia ficar pra mim com toda certeza eu neguei e ela como sempre revirou os olhos, tenho certeza que ela aprendeu isso comigo.
___ Então tá, segunda eu quero saber detalhes sobre esse tal namoro.
___ Menina, eu não vou nem falar nada com esse cara louco, acho que ele perdeu a noção.
____ Se permite ver no que vai dar, você merece um partidão desse.
____ Mereço ? E se não der certo ? Imagina eu voltando pra minha cidade com uma mão na frente outra atrás por que eu me engracei com o patrão não deu certo e eu fiquei sem emprego ?
____ Para de ser assim, eu já vejo vocês casando eu tenho certeza
___ Vou nem falar nada, deixa eu ir vou me despedir dos seus pais___ dei um abraço e um beijo nela e desci, Lucca estava me esperando na ponta da escada sentado no penúltimo degrau mexendo no celular.
____ Isso tudo é pra mim não fugir?
____ Claro, já vi que você gosta disso, você me provou ontem !! ___ eu ri, entreguei minha bolsa para e fui me despedir do pessoal, quando saímos o carro dele já estava nos esperando em frente o portão.
___ Você sempre anda com segurança ?
___ Sim
____ Por que ?
___ Se você soubesse quantas vezes já tentaram me matar, eu sou advogado criminalista você acha que sou bem visto ?
___ Você passará a andar também, eles podem tentar me atingir usando você.
____ Não começa, você falou lá dentro que a gente tinha um relacionamento mas a gente não tem e outra ninguém sabe que eu me envolvi com você.
____ fofoca corre rápido, você sabe disso não se faz de ingênua, olha como já correu o assunto do nosso beijo na porta da empresa, isso por que não tinha quase ninguém lá ___ realmente ele tinha razão, a fofoca naquela empresa era demais parecia escola. Entramos no carro, ele ia dirigir o carro era auma verdadeira nave não sei nem se eu conheço essa marca, parecia ser um jaguar, assim que eu carro deu partida dois SUV saíram atrás da gente, realmente ele andava cheio de seguranças.
___ Você poderia passar na minha casa ? Quero ir pra minha casa ficar na minha casa.
___ Primeiro vamos passar na minha.
___ Está anoitecendo e eu estou de biquíni na rua ___ ele olhou pra mim olhando cada detalhe do meu tronco.
___ Tem razão não quero você mostrando essa beleza toda por aí___ Estávamos parados no sinal ele tirou a camisa dele e me entregou, eu quase tive um infarte do coração com aquilo tudo na minha frente.
___ Pra que isso ?
____ Veste, na na minha casa o que mais tem é homem, veste
__ E você pode andar com isso tudo de fora ?
___ Lá só tem homem, quem não pode se mostrar é você ___ coloquei sem brigar a blusa, coloquei por que eu não ia querer um bando de macho me olhando.
____ você mora sozinho ? Ou seus irmãos mora lá também?
___ Já me basta cuidar deles 24 horas, morar junto não dá, Geovanna casou tem dois anos saiu de casa foi morar com aquele inútil que ela chama de marido, Luigi tem a família dele também dois filhos tem sua própria casa, eu que fiquei na casa da nossa família.
___ Ou seja, ficou para titio !!!
____ Não sou o mais velho dessa família eu preciso cuidar, mas agora eu não sou o encalhado se você quer saber
___ Eu não disse isso !! ___  comecei a rir.
___ Você ainda é debochada !
___ Ué !!! Aposto que você mora no Alphaville
___ Sim, o que você tem contra quem mora lá ?
___ Nada eu não tenho nada só mora lá quem tem muito dinheiro, eu nunca nem pisei
___ Agora além de pisar você vai frequentar.
___ Olha como eu estou, cabelo igual uma bruxa, roupa de mendingo.
___ Tá chamando minha blusa de velha ?
___ Claro que não, essa blusa sua deve ser mais caro que meu sofá
___ Não é pra tanto.
___ É pra tanto, você tem que ver meu sofá
____ Você tem um ótimo senso de humor.___ enquanto ele dirigia ele colocou a mão em minha coxa e ficou acariciando, confesso que aquele carinho com aquelas mãos grandes estava acendendo um algo a mais dentro de mim, a eu que mora dentro de mim já estava comemorando de alegria " vamos fazer sexo, vamos fazer sexo " !!!!! 
     Entramos no condomínio e eu fiquei igual a cena do maluco no pedaço dentro do táxi vendo as casas.
___ Aqui mora vários artistas né, já conheceu algum ?
___ Sim, minha empresa representa vários deles nos tribunais.
___ Já pensou tá correndo ou fazendo uma caminhada e da de cara com Neymar ?
____ Normal, gente como a gente.
___ Não amor, gente como você como eu não ___ ele ria muito de mim falando parecia até que estava numa atração de circo.
___ Você vai se acostumar com isso tudo aqui e vai achar a coisa mais normal da vida.
___ Acho que não em Lucca, eu vim do nada minha casa é um mero barraquinha de pau a pique perto disso aqui.
___ Mas sua realidade a partir de hoje vai ser essa.
___ Por que ?
____ Entende uma coisa Carolina, eu te escolhi e eu sei que você me escolheu, você só não sabe ainda então tudo que eu ter na vida passa ser seu, o único jeito de isso acabar e se você virar pra mim agora e falar que você não tem interesse nenhum em ficar comigo.____ eu olhei para ele, vi que ele estava falando sério.
___ Me responde, me diz o que se passa aí dentro.
___ Eu gosto de você ___ minha voz foi tão baixa que não sei se ele ouviu.
___ Então, eu acho que a gente sente o mesmo, eu sei que você tá com medo, eu também estou eu estou com medo de mim, mas prometo vou dar o meu melhor pra você, eu sei que eu surto que eu sou ciumento mas eu sou uma pessoa boa que você pode gostar tenho certeza.

Eu e meu CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora