Eu não sou a pessoa com muita experiência em beijos, acho que na vida eu beijei menos de cinco pessoas, eu acompanhei o beijo que eu estava recebendo ali naquele momento era, o melhor de todos os cincos que já tive. Estávamos parado no meio do quarto eu no colo dele, meus olhos estavam fechados enquanto o beijava quando paramos por algum segundos nos olhamos nos olhos, eu via amor vindo dali, comecei a beijar novamente eu não queria parar, ele me levou devagar para cama quando vi estava deitada, ele veio por cima de mim com aquele corpo escultural quase me levando ao delírio, abracei ele forte trazendo para mim eu queria está colada nele, vi que ele estava nervoso tentando me respeitar.
____ Olha você pode colocar a mão em mim, eu quero ! ___ aquilo foi como um gatilho para ele, ele viu que eu confiava nele, menos de um segundo eu estava sem blusa, ele se levantou e admirou meu corpo nu.
___ Você é linda !!! ___ seus beijos desceram meu pescoço devagar, chupões leves juntos com beijos molhados estava me levando a loucura, ele desceu até chegar em meu seio,eu nunca tinha chegado tão longe com alguém, estou muito nervosa, mas eu quero e estou gostando, apoiei meus cotovelos na cama macia dando a ele acesso mais fácil ao meu corpo, ele chupou devagar a ponta do meu peito, eu gemi baixinho !!! Ele estava com as duas mãos um em cada peito brincando com as pontinhas me levando a loucura enquanto descia com sua boca um pouco mais para baixo, sem pensar duas vezes eu tirei rapidamente a cueca que estava usando dele deixando o caminho livre para ele, ele abriu minhas pernas deixando o caminho livre para que ele pudesse invadir com a boca minha parte íntima, no início ele começou devagar parecia que estava degustando uma comida que nunca comeu na vida, e pelo visto estava gostando muito, minha cabeça estava virada para cima minha alma já tinha saído do meu corpo, aquele homem estava me levando ao delírio, aquela.lingua grande que me deu um beijo maravilhoso estava fazendo um trabalho maravilhoso em outro lugar também, ficou mais intenso quando ele chuva e brincava com a ponta dos meus mamilos, meu corpo começou a tremer eu não estava entendendo o que estava acontecendo, meus gemidos baixos já não era tão baixos eu estava gritando eu não queria que ele parasse meu corpo pedia mais e mais, eu comecei a sentir meu corpo ficar quente, e uma grande tensão estava de formando em minha parte, era uma coisa muito gostosa, quando mais ele fazia mais meu corpo pedia, eu sentia como se meu corpo tivesse apertando apertando, até que soltei e imediatamente eu parei no paraíso eu não sabia o que tinha acontecido sei que eu precisava de mais meu corpo queria mais, ele diminuiu a intensidade e passou somente a lamber, quando ele levantou ele estava com um sorriso de orelha a orelha.
___ Está rindo de que ?
___ Você gozou na minha boca, você é muito gostosa eu lambi tudo que você soltou pra mim.___ então aquilo que aconteceu comigo foi um orgasmo ? Eu estava com o corpo nas nuvens e não sabia !!!
___ Que vergonha !!!
____ Vergonha ? Se depender de mim você vai gozar todos os dias ___ ele desceu da cama, tirou a bermuda que ele estava usando e ficou apenas de cueca eu não podia deixar de admirar aquele corpo, confesso que meus olhos arregalaram quando vi o volume que sua cueca estava fazendo, meu Deus pra que isso tudo ? Minha eu que mora na minha cabeça disse antes de mim.
____ Eu sou virgem !!! ___ eu fiquei tão desesperada com tamanho daquele pau que eu falei para que ele tivesse cuidado comigo e não me machucasse. Ele me olhou sério parecia não acreditar no que eu tinha acabado de dizer.
___ Você está falando sério ? ___ eu apenas balancei a cabeça para ele confirmando o que eu disse.
____ O presente já era bom, agora ficou perfeito, obrigado Deus !!! ___ foi impossível não rir daquilo. Ele veio até mim e eu sentei na beirada da cama
___ Se quiser podemos ir outra hora, eu não tenho pressa..
___ eu quero agora !! ___ ele não disse mais nada, apenas me beijou eu tirei sua cueca estava louca para ver aquilo tudo que a cueca estava escondendo, e realmente era uma coisa de louco, eu nunca vi um na minha frente mas não preciso ver outros pra saber que esse é grande e grosso.
____ Será que eu consigo isso tudo ?
___ Claro que consegue ___ ele me deitou na cama, e chupou um pouco mais minha buceta umedecendo bem, sua língua veio subindo minha barriga meu peito até minha boca, o beijo dele tinha gosto de sexo,ele me chegou para trás e subiu na cama se encaixando no meio das minhas pernas, eu estava nervosa, ele passou a ponta do seu pau por toda minha buceta antes de encaixar na entrada.
____ Eu vou devagar pode ficar tranquila !!! ___ com movimentos devagar ele foi entrando, não vou mentir estava doendo mas eu não queria que ele parasse ele estava sendo muito tranquilo comigo, ele foi aprofundando as estocadas aos poucos, eu senti como se tivesse rasgando uma pele dentro de mim, ao mesmo instante veio uma sensação não de dor mais uma sensação muito prazerosa, quando vi ele tinha colocado tudo dentro de mim e meu corpo estava pedindo para que ele fizesse forte.
___ Pronto !!! Você está bem ?
___ sim, por favor não para !! ___ ele começou a ir mais rápido, sua respiração estava mudada, podia ouvir baixinho os gemidos que ele soltava, meu Deus por que eu nunca fiz isso antes ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e meu CEO
RomanceCarolina 26 anos recém formada em direito se ver perdida e desempregada, até que consegue um emprego em um escritório luxuoso onde conhece um possível amor, Gael 32 anos renomado herdeiro de uma companhia de escritório de advocacia sonhador de cora...