Capítulo 22

4 0 0
                                    

E aqui estou eu dentro de um avião na primeira classe indo para Itália junto com Lucca, ele tinha negócios a resolver na sede da empresa Morelli e eu tive que vir junto, ele não desgrudava de mim, íamos trabalhar junto e voltava juntos para casa, quando eu não dormia na casa dele ele dormia em minha casa, eu via no olhar dele o quanto ele ficava feliz quando eu falava que era melhor irmos para casa dele, estávamos completando um mês de namoro, mas já parecia que estávamos juntos a anos. Me olhei no espelho e vi o quanto mudei nesses trinta dias, meu cabelo está mais curto e com um brilho maravilhoso, meu cachos extremamente definidos, o que um tratamento no melhor salão não faz né ?  Minhas roupas também estavam mudadas, agora eu usava Dior, Dolce Gabana, Prada, Chanel entre outras marcas de luxo realmente se acostumar com a riqueza é fácil. Na Itália era inverno, então estava indo preparada para pegar um frio daqueles.
___ Amor você quer champanhe ? ___ Lucca me chamou me tirando do meu devaneio.
___ Quero sim.
___ Não sei se eles tem aqui aqueles que você gosta.. 
___ Não tem problema !! ___ ele foi até o bar enquanto eu estava me ajeitando no meu acento, eu nunca tive o costume de andar de avião, muito menos primeira classe, nossos bancos de acento virava cama, tinha uma tv  era como se fosse uma cabine. Agora entendo por que a classe econômica é tão aberta.
___ Toma ___ Olhei para cima ele estava com uma taça nas mãos para me entregar.
___ Obrigada !! ___ ele estava lindo, usando uma camiseta de algodão branca e uma jaqueta por cima jeans.
___ Quando chegarmos na Itália quero te mostrar vários lugares.
___ O bom da Europa que podemos conhecer vários países pois são um colado no outro
___ Sim, e vamos conhecer
___ Eu conhecer né você já conhece
___ Eu conheço bastante pais mesmo, queria estender nossa estadia aqui para conhecermos tudo com calma o que acha ?
___ Lucca sua irmã não gostou nada que vou ficar fora, quatro dias você ainda quer estender ?
___ Ela não tem que gostar e outra você acha que eu não sei, que você está vindo com trabalho pra cá ? Eu vi seu computador ___ revirei os olhos, tirei meu tênis e coloquei os pés pra cima.
___ Frio aqui né ? Soubesse tinha vindo com outra blusa de frio.
___ Eles vão entregar cobertores daqui a pouco ___ ficamos conversando durante boa parte do voo, cada história que Lucca me contava que me deixava de boca aberta, eu via o quanto minha vida era parada enquanto ele conhecia o mundo e pessoas, estavamos dentro da nossa cabine, o que nos deixava sozinhos.
___ Amor __ olhei para ele, ele já sabia o que eu queria, eu não precisava falar.
___ Aqui ? ___ olhei para ele seria confirmando o que eu queria ___ ele não pensou duas vezes e me beijou, sua língua entrou dentro de minha boca como um furacão, seu beijo tinha gosto de uísque antigo, o que deixava o beijo mais gostoso, passei minhas mãos em seu cabelo, e pulei em cima do seu colo, quando nossos corpos se encontraram senti que seu pau já estava duro feito uma rocha !
___ A porta está trancada ?  ___ ele balançou a cabeça concordando sem parar de me beijar__ o grande defeito que eu tinha que dentro de mim habitava além de uma mini versão de mim mesmo habitava uma grande atriz porno, que não sabia fazer sexo em silêncio.
___ Não pode gritar, geme baixinho aqui no meu ouvido, só eu posso ouvir seu gemido, entendeu ? ___ balancei a cabeça, quando dei por mim já estava pelada em cima do colo dele.
___ Vamos ter que fazer devagar e calmo amor, entendeu ?
___ Tá bom __ respondi mas estava louca para pular em cima dele igual uma louca, ele encaixou o pau dentro de mim e eu fiz movimentos devagar para cima e para baixo, ele precisou colocar a mão em minha boca para que eu não gemesse muito alto.peguei a mão dele e coloquei o dedo dentro da minha boca para que eu pudesse chupar,.
___Vou gozar ___ eu não me segurei tive que cavalgar mais forte, por um segundo esqueci que estávamos dentro de um avião e havia pessoas no lado de fora, ele também esqueceu pois não pediu que eu parasse em nenhum momento. Eu senti quando ele gozou dentro de mim, a sensação era maravilhosa que eu gozei junto.
      Quando nossos corpos de acalmaram, eu olhei em volta me recobrando de onde eu estava.
___ Lucca a gente transou dentro do avião fizemos barulho.
___ Não fizemos ____ ele estava rindo para mim
___ e você quis fazer, eu ainda te perguntei, mas você quando está com tesão esquece do mundo, estou criando um monstro !!
___  Eu não vou sair daqui.
___ E na hora que o avião pousar ? Relaxa tá todo mundo dormindo
___ Unhum !!!

Peguei minha frasqueira ali tinha lenço umidecido que daria para nos limpar, ele se levantou e disse que ia até o banheiro que não se limparia com lenço, homem sendo homem, pra ele não importava ele queria era que os outros soubesse que ele tinha acabado de dar uma foda !

       Acabei caindo no sono, quando chegamos em Roma Lucca me acordou, eu literalmente estava apagada.
___ Chegamos!! ___ eu olhei para ele com vontade de mata-lo por ter me acordado, abri a janela e realmente já estávamos até em terra firme
___ Aterrizamos e eu nem vi  ainda bem !
___ eu prendi você amor, você estava apagada o que aconteceu tomou sonífero ? ___ ele riu e piscou o olho para mim.
    Descemos  um pouco depois que o avião estava aterrizado, quando desci as escadas tive a noção do quanto estava frio, mas um dos seguranças já estava com um casaco quente a postos para me entregar.
___ Obrigado !!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu e meu CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora