Capítul

8 1 0
                                    

Quando ele parou em frente a casa eu quase caí para trás, o tamanho daquela casa era a cidade onde eu morava tenho certeza disso.
___ Pra que isso tudo se você mora sozinho ?
___ Acabou de ser reformada para um modelo um pouco mais moderno, gostou ? Se quiser podemos mudar
___ A Casa é sua eu não tenho que gostar de nada !!
___ A casa e nossa, ou você acha que vai ficar lá naquele apertamento por muito tempo ?
___ Vamos andar antes de correr ? ___ ele revirou os olhos.
___ Sua casa é linda, parabéns Deus abençoe !! Só tô aqui imaginando o trabalho que deve dar pra limpar.
___ Temos uma grande equipe que cuida disso, não precisa se preocupar

Ele me direcionou até a entrada, eu estava simplesmente apaixonada naquela casa ___ Você tem um ótimo gosto ___ Não eu tenho uma boa equipe de arquitetos deixei tudo nas mãos dele eu só assinei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me direcionou até a entrada, eu estava simplesmente apaixonada naquela casa
___ Você tem um ótimo gosto
___ Não eu tenho uma boa equipe de arquitetos deixei tudo nas mãos dele eu só assinei.___ Por dentro da casa conseguia ainda ser muito mais bonita.
___ Eu moraria nessa sala com certeza,acho que essa sala é do tamanho do meu apartamento todo.
___ Para de ficar olhando tamanhos, você já estava me deixando nervoso, vem vamos lá no quarto para você tomar um banho
___ Tá falando que eu estou fedendo ?
___ Digamos que um pouquinho.___ dei um tapa nas costas dele que fez com que ele levantasse os ombros.
___ Ué Lucca o que ela está fazendo aqui ? ___ olhei para trás e levei um grande susto, Geovanna aparecendo vindo da cozinha.
___ O que você está fazendo aqui ? Vou ter que passar a trancar as portas dessa casa ? ___ ele disse rindo para irmã, eu não sabia onde enfiava minha cara com aquela situação, eu estava toda mal vestida cabelo pro alto.
___ Ela não é a nova menina lá da minha área ? ___ Eu estava simplesmente sem resposta para ela, só conseguia olhar para Lucca.
___ Sim, ela é Carolina.
___ Oi dona Geovanna !!! ___ minha voz saiu como um sussurro. Ela me encarou sério e não disse nada voltou a olhar para o irmão.
___ Você nunca se envolveu com ninguém do trabalho, o que houve está sem suas acompanhantes de luxo ? Qual era o nome da outra que vinha aqui mesmo ? Ana ? Não me recordo.
___ Geovanna, me falando que está fazendo aqui ? E outra respeite Carolina você está achando que é quem ?
___ Eu só sou a chefe dela, se soubesse que ela era dessas que se envolvia com chefes pra subir de cargo eu não teria a contratado
___ Olha aqui, você não falte respeito comigo, você é minha chefe sim mas dentro daquela empresa no lado de fora não então você pensa muito bem antes de falar qualquer coisa da minha pessoa ainda mais sem me conhecer.
___ Olha e já está mostrando as asinhas
___ Geovanna ela está certa  o que está acontecendo você nunca foi assim ? A menina não te fez nada.
___ Você não está vendo que é mais uma querendo nosso dinheiro ?
___ Lucca me leva embora agora !!
___ Você não vai a lugar nenhum.
___ Por favor me leva embora !!!
___ Não espera por favor, não dá ideia para o que ela está falando, vem vamos lá em cima você fica lá enquanto eu resolvo com Geovanna___ ele me levou até a escadas.
___ Vai pro meu quarto e me espera lá, se quiser tomar banho prometo não demorar.
____ Beleza !!! Não demora por favor.
___ No final da escada você vai ver um corredor  terceira porta a esquerda ___ subi as escadas quase que correndo eu estava nervosa eu queria voar em cima daquela mulher desgraçada, eu não fui atrás de ninguém como ela acha que eu sou o tipo de pessoa que faz sexo pra subir? Eu ainda nem fiz sexo, maldita tá me confundindo eu perco meu emprego mas não deixo ninguém pisar em mim.
     Cheguei no quarto dele e toda minha raiva foi esquecida, aquele quarto era perfeito porcelanato branco a cama devia ser três camas de casal sem brincadeira, minha vontade era correr e pular ali  cima mas eu tinha que me conter eu precisava me conter, aquele quarto parecia imaculado de tão limpo, tudo e seu devido lugar o quarto era grande,com janelas que iam do chão ao teto, cortinas brancas com, tudo do quarto era em tons claros, eu estava muito envergonhada de está ali mesmo estando sozinha,fui andando até uma porta e descobri o banheiro parecia um outro quarto, uma jacuzzi perto da janela que era parecida com a do quarto, no outro lado uma enorme pia de mármore preto e um box com um tipo de chuveiro que eu nunca vi, eu não sabia o que fazer tomar banho ? Ele mandou eu tomar banho mas eu vou vestir qual roupa ?, Eu precisava mesmo de um banho decidi tomar, e colocar a mesma roupa, tranquei a porta por precaução não queria que ele me visse pelada, e trancar a porta me deixou um pouco mais solta, fui até o box e tentei ligar o chuveiro, vários exguicho de água em direção ao meu corpo, dos lados de cima, tipo de um filme que eu vi  chuveiro maravilhoso ficaria ali por horas.
     Usei o shampoo que estava ali perto,uma marca não brasileira pois eu não entendia nada que estava escrito ali, lavei meu cabelo que estava cheio de cloro, o shampoo era muito cheiroso.
___ Carol ? ___ ouvi a voz dele vindo da porta, fechei o chuveiro pois já tinha terminado o banho.
___ Oi
___ Por que trancou a porta ?
___ Pra você não entrar
____ Aff !!!! Você precisa de toalha
___ Sim __ olhei para os lados e não tinha nenhuma toalha por ali
___ Aqui tem, abre pra mim.
___ Claro que não
___ Vai ficar aí até secar sozinha ? Você pode pegar um resfriado, esse chão está gelado por conta do ar.
___ eu vou abrir um pouquinho e você me dá a toalha .
___ eu sei eu não vou te respeitar.
___ Ok ___ fui até a porta e antes de abrir me escondi atrás da porta, quando abri ele só conseguiu ver minha mão.
___ Anda logo boba, se seca que vou te dá uma camisa minha. ___ ele me entregou duas toalhas brancas, muito macias.
___ Eai se resolveu com sua irmã ? ___ falei gritando pra ele me ouvir lá de fora.
___ Geovanna tem os problemas dela com marido e acha que eu tenho alguma coisa a ver, ela pediu desculpas pelo o comportamento, ela não é assim normalmente, só quando está acontecendo alguma coisa.
___ Mas consegui resolver ?

___ Claro era só falta de sermão, coloquei ela no lugar dela, ela entendeu seu erro e foi embora.

___ Huum, pega pra mim a blusa que você vai me emprestar e uma cueca também.

___ Tá bom.

____ Esse lance que estamos tendo tá começando muito errado, não houve um convite pra sair e eu já estou aqui na sua casa tomando banho no seu banheiro usando suas roupas. E ah !!! Escovei o dente com suas escova, vai ter que jogar fora __mentira era só pra ver o que ele ia falar.
___ Jogar fora por que ?
___ Por que eu usei

___ Antes de você usar eu usei, e você ficou com nojo ? Não  então !!! Não tenho por que ter de você .

____ Huuum eu tô brincando não usei sua escova, mão ainda.

Sai do quarto enrolada na toalha e com a outra na cabeça, ele já estava com uma camisa toda branca pra me entregar e uma cueca branca também, agradeci e voltei para o banheiro para me vestir, meu peito estava com os dois faróis acessos que vergonha, quando sai do banheiro estava uma verdadeira maloqueira.
___ Você mesmo assim consegue ser muito linda !!!
___ Obrigado !!! Você me deixa sem graça.

___ Gostou do banho?

___ Esse chuveiro, é maravilhoso

___ Se quiser tomar banho aqui todo dia pode, eu deixo.

___ Você é ridículo né !!! ___ joguei a toalha que eu estava na mão em cima dele.

___ Tá com fome ?

___ Agora não, eu só queria deitar e dormi

___ Antes você vem aqui___ ele me puxou e me beijou, eu estava com saudade daquele beijo saudade de está tão perto dele, passamos o dia inteiro meio longe mas eu queria está perto do jeito que eu estou agora, não sabia que o que eu estava sentindo era saudade, eu menor que ele, seu braço forte estava me segurando com força, eu impulsionei e pulei em seu colo como uma boneca, ele me segurou, envolvi minha duas pernas em seu tronco eu não queria parar de beija-lo sua língua era grande e macia estava praticamente toda dentro da minha boca.minha eu que mora na minha cabeça só sabia falar MEU DEUS  QUE HOMEM É ESSE !!!!

Eu e meu CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora