__ Temos que ir __ ele cochichou em meu ouvido, estavamos sentados na areia assistindo o por do sol a praia já não tinha muitas pessoas como antes, o vento estava um pouco mais forte, era minha primeira vez na praia e eu tinha amado e não queria ir embora.
___ Não quero ir embora !!!
___ Amanhã eu tenho um compromisso, meu amor se não fosse isso ficaríamos aqui pra você aproveitar mais um dia.
___ é impossível ficar aqui amanhã, eu trabalho
___ isso não é um problema
___ Não vamos brigar só quero aproveitar mais um pouquinho antes de irmos.
___ Tá bom ...
___ Nunca imaginei que teria um dia como esse na vida,obrigado
___ se depender de mim seus dias serão assim, pra sempre.___ ele me abraçou e beijou meu cabelo.
Quando voltamos ao hotel tomamos um banho junto e fizemos sexo antes de ir para o aeroporto, voltaríamos de avião já estava noite, não era aconselhável voltar de helicóptero e além do mais demoraria. pra minha surpesa ele também tinha um jatinho.
___ Você consegue me mostrar cada hora o quanto você é rico.___ Eu sei fazer dinheiro meu amor.
___ Depois eu quero que você me ensina, por que lá em casa a vida sempre foi correr atrás do dinheiro, aquele famoso sobra dia e acaba o dinheiro.
___ Eu não posso negar, nasci com uma grande vida, meus pais batalharam, só que depois que eu cresci eu trabalhei duro, você não sabe mas quando meus pais morreram a empresa não estava indo bem, estávamos falindo por que meu pai não aceitava o novo ele estava preso no tempo antigo, acho que se ele tivesse vivo não teria mais a Morelli, tenho certeza que no máximo estaríamos atendendo em uma salinha de comércio, eu me formei comecei a trabalhar com meu pai fiquei um tempo fora e aprendi, também a lidar como empresário foi o que fez eu levantar minha empresa, eu pensei já que fiz muito bem isso com minha empresa por que não posso fazer isso e ganhar dinheiro ? Foi então que eu comecei a comprar empresas quase falidas reformava todo padrão e quando estava em alta vendia a preço muito mais alto.
____ Que coisa interessante, pra mim você só era um adovogado gostoso.
___ Eu quase não exerço a profissão, tem um bom tempo que não vou a um tribunal, eu dedico meu tempo ali para ensinar o que eu sei para os que eu vejo que tem capacidade de fazer o jogo virar, ser advogado criminalista é um tanto complicado a gente já entra com um não, eu trabalho com sim e gosto de ensinar isso para as pessoas.
___ Advogado, empresário, professor tudo isso num homem tão gostoso meu Deus pacote completo.
___ Vai perder essa oportunidade que Deus está te dando ?
___ Logico que não só se eu fosse burra !!! É meu já mostrei isso pra você hoje né ? ___ ele caiu na gargalhada.
___ Cara você queria arrumar briga com os outros atoa.
___ atoa não, elas estavam te olhando
____ se eu for brigar como todo mundo que te olha acho que vou precisar virar o hambo, me dá raiva ? Me dá raiva eu fico puto hoje mesmo se deixasse eu tinha matado uns quatro, não é fácil pra mim me segurar não tá ? Só que eu tô treinando isso em minha mente, eles podem olhar e vão mesmo você é linda, gostosa, mas é minha quem ver pelada ? Eu quem fode gostoso ? Eu quem tirou o selo ? ___ nessa parte ele encheu o peito para dizer EU !
___ Nossa muita coisa pra quem tá só dois dias juntos !!!
___ Nossa você me corta e me deixa sem graça, besta !!!
___ eu tô brincando !!! A gente conversou tanto que eu não senti medo do avião, é a primeira vez que estou andando.
___ É muito tranquilo eu já me acostumei, ando toda semana é quase minha segunda casaNão demorou muito pousamos em São Paulo Lucca queria que eu fosse pra casa dele mas falei que não queria ir pra minha casa por mais que a companhia dele fosse maravilhosa eu queria ajeitar minhas coisas para começar a semana bem, puto da vida me deixou em casa e foi embora quando cheguei em casa liguei meu telefone havia centenas de chamadas da minha irmã de lia, antes de voltar ao mundo real sentei no sofá e fiquei processando tudo que tinha acontecido naquele final de semana, acho que na hora que eu contar para minha irmã ela não vai acreditar e vai rir da minha cara. Levantei troquei a roupa de Geovanna por meu pijama velho, peguei meu celular e tinha uma mensagem de Mister.
___ Ja estou com saudades, agora que estou olhando para minha cama e vendo o quanto ela é grande ainda mais sem você aqui para ocupar espaço nela.
___ Você dormiu sempre sozinho e agora não consegue ? Para de ser mentiroso e vai dormi amanhã é um longo dia.
___ Não vejo a hora de chegar amanhã para te ver.
___ Você não trabalha no mesmo andar que eu, não tem nada o que fazer lá então talvez a gente nem se veja.
___ Veremos, boa noite linda o dia foi maravilhoso assim como você beijo !
___ Boa noite, obrigada por tudo
Liguei para minha irmã e a reação dela foi a que eu esperava mesmo, não acreditar tive que mandar uma foto para ela por que ela estava me chamando de mentirosa, e ela trabalha com provas !! . Acabei pegando no sono e acordando bem cedo no outro dia, olhei no celular pois o dispertador não tinha tocado ainda era 5:30 como eu já estava sem sono, comecei arrumar as coisas que ficou sem fazer com esse passeio do final de semana.
___ bom dia linda !! Hoje tenho uma reunião fora da empresa, ficarei fora mas vou te levar para o trabalho às 7 te busco vamos tomar café antes de ir.
Essa é a mensagem que ele deixa, ele não me perguntou se eu queria se eu podia se eu aceitava o convite ele só falou o que eu ia fazer.
___ Bom dia pra você também.
Entrei para o banho precisava lavar meu cabelo com meus cremes ideal para o meu tipo de cabelo, esse final de semana ele ficou uma merda. Quando sai escolhi uma calça pantalona preta com uma fenda dos lados, e um cropped preto e um scarpin preto toda de preto para mostrar meu humor !!!
Acabei de me arrumar as 7 da manhã em ponto, desci sem falar com ele que estava pronta e perguntar se ele já estava ali,sei que se ele não tivesse eu estaria indo embora sem falar nada com ele, mas como eu sabia que ele era pontual, quando cheguei na portaria vi ele lindo como sempre, usando um terno que deixava ele ainda mais gostoso, um sapato social que brilhava muito
___ Bom dia moça, está linda de preto.
___ Bom dia senhor Lucca !!!
___ O que eu fiz já ? Cedo cedo ?
___ Nada, só tô com fome e não sou uma pessoa sociável de manhã.
___ Vamos que eu vou te alimentar, minha leoa braba, juma marruá ___ foi impossível não rir daquele comentário ridículo.
___ bobinho você nem é ___ ele abriu a porta do carro para mim e eu entrei me sentei e fiquei esperando ele.
___ Lucca não vamos namorar agora tá bom ? Não quero que ninguém fica sabendo da gente pelo menos agora, não quero ninguém falando que eu sou uma pessoa interesseira igual sua irmã falou ontem.
___ Não de ideia para Geovanna por favor, e outra ninguém tem que saber de nada da nossa vida eu sou grande o suficiente para saber o que eu quero, eu quero você por que os outros vão falar que é interesse da sua parte ? Eu por um acaso sou um velho babão ? Um feio sei lá
___ Não
___ Então é isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e meu CEO
RomanceCarolina 26 anos recém formada em direito se ver perdida e desempregada, até que consegue um emprego em um escritório luxuoso onde conhece um possível amor, Gael 32 anos renomado herdeiro de uma companhia de escritório de advocacia sonhador de cora...