Capítulo 17

7 1 0
                                    

Depois que tomamos café, ele me deixou em frente a empresa e foi para o compromisso dele antes de ir ele disse que já estava com saudades e que faria de tudo para me ver ainda hoje, eu tentei ser durona mas não adianta é impossível ver aquele homem daquele tamanho todo fofinho comigo.
      Desci do carro pensando como é a vida a uma semana atrás eu tinha um ódio mortal dele agora estou aqui loucas de amores e amando o jeitinho fofo que ele me trata. Entrei na empresa e notei alguns olhares para mim, mas decidi achar que aquilo era coisa da minha cabeça e eu não iria me estressar com aquilo. Quando cheguei em minha mesa Lia já estava lá me esperando com toda sua curiosidade.
___ Como foi conhecer o Cristo ontem ? ___ olhei para ela com uma cara de "ué" ?
___ Como você sabe ?
___ Eu vi no Instagram
___ Que Instagram menina eu nem levei celular ficou no carro.
___ Lucca postou uma foto no Cristo e você apareceu.
___ mentira, eu não vi isso. É por isso que o povo tá me olhando torto e eu achando que era coisa da minha cabeça.
___ Pelo visto ele nao tem intenção nenhuma de te esconder.
____ eu não falo esconder mas preservar pelo menos agora no início está muito recente.
___ Lucca não está mais na idade de esperar de esconder pelo que eu entendi ele quer alguém ele precisa de uma família, mesmo quando os pais dele era vivo ele sempre foi muito fechado sempre na dele calado, eu sei por que conheço a família dele de perto, ele tem toda essa marra de durão de ruim, mas não é nada o que ele pode fazer por todo mundo ele faz, faz o bem pras pessoas sem nem pensar nele e eu acho que toda essa emoção nele com você é verdadeiro eu acho que ele gostou mesmo de você, ele já poderia ter casado a muito tempo por status, e Carol eu vejo que é amor por que você é o oposto do "padrão" que um cara como Lucca casaria.
___ Padrão ? Como assim ?

___ Olha seu cabelo, ele é lindo nunca vi mais lindo, mas não é o padrão. Padrão pra vida pra família do Lucca seria Loira  cabelo liso família rica entre outras coisas.

___ Eu sou o oposto disso

___ sim você é, ele gosta de você e eu te falo se você sente o mesmo, não se prende por que você pode está fazendo ele sofrer e você também vai acabar sofrendo por não fazer o que quer por causa dos outros.

___ Vou pensar sobre isso, mas aqui deixa eu te contar os detalhes desse final de semana.
___ ficamos conversando ali por um bom tempo eu contei tudo o que aconteceu inclusive algumas partes da virgindade perdida.
       Geovanna chegou acabando com nossa graça, ela olhou para mim sério e entrou para  sala dela, menos mal pois achei que ele viria falar comigo e eu iria arrumar uma briga com ela aqui no trabalho.
       Passei o dia tentando me concentrar no serviço mas o que Lia tinha me dito ficou martelando em minha cabeça

___ No consigo parar de pensar em você  ___ olhei a msg que eu tinha acabado de receber de "mister" eu ainda não troquei o nome.

___ Não vou mentir, estou com saudade de você.

___ Acredito que antes do expediente acabar consigo está chegando aí,como está as coisas por aí?

___ Tranquilo, sua irmã não me disse nada olhou na minha cara e entrou pra sala dela

___ Se ela fizer alguma coisa você me fala.

___ Eu sei me defender !!

___ Mas não quero que ela te estresse !!

Deixei o celular de lado e fiquei no meu trabalho, não queria dar motivos para ninguém  falar que eu estou tendo nenhum tipo de privilégio.
      Na hora do almoço fui almoçar com Lia em um restaurante perto da empresa mesmo, eu só queria que a hora passasse rápido para encontrar ele logo, cheguei a conclusão que Lia tinha razão eu não podia me privar de viver uma vida por medo do que os outros vão pensar. O resto do dia se arrastou acho que eu estava ansiosa, querendo ver Lucca a todo custo, ele passou o resto do dia quieto e eu acabei me aprofundando no trabalhando, quando dei por mim estava na hora de ir embora.
___ Certeza que a senhorita não vai ir de ônibus né?
___ Ainda não sei Lucca não disse nada !! Me espera que vou descer com você só vou pegar minha bolsa ___ juntei tudo que eu precisava levar para casa e fomos para o elevador, ouvi meu celular vibrando dentro da minha bolsa peguei pois já sabia quem era.

Eu e meu CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora