You will get out of here!

23 5 0
                                    

New York — 15h26min.

Justin Bieber

Tirei Jaxon do meu ombro soltando uma risada alta ao colocá-lo sobre o sofá, e o mesmo riu sapeca jogando uma almofada em mim.

– Agora me diga mocinho — Marie disse sorrindo, pegando meu irmão mais novo no colo e o mesmo riu escondendo seu rosto no pescoço da mesma, sorri com aquilo me sentando em uma poltrona mais afastada, os observando. – O porquê de você querer tanto ver a filha da Bianca?

– Ela é bonita! — sussurrou no ouvido da minha esposa, mas mesmo assim deu para que eu escutasse o que ele falava.

– Aê garanhão! — disse alto batucando o estofado do sofá.

– Posso saber que invasão é essa na minha casa?

Virei meu rosto sorrindo ao ver Jazzy ali com suas mãos na cintura e Jeremy ao seu lado trazendo a mochila do colégio. Jazzy correu até mim beijando minha bochecha e sorri bobo ao vê-la começar a falar como foi o dia na escola.

Olhei para o lado vendo Jeremy fazer um sinal com a cabeça em direção ao seu escritório e soltei a respiração indo atrás dele sem deixar que antes depositasse um beijo na testa de Marie e bagunçasse o cabelo de Jaxon. Abri a porta do escritório vendo Jeremy me olhar sério e apontar com o olhar para a cadeira vazia que havia ali.

— Pode ir abrindo essa boca e dizendo logo o que está acontecendo!

Franzi o cenho me acomodando melhor sobre a cadeira olhando para meu pai com expressão confusa.

– É só olhar pra sua cara, Bieber. É só olhar pra você e dar pra perceber que tem algo te incomodando!

Suspirei fitando meus pés, passei a mão em meu queixo em sinal de nervosismo olhando brevemente pros lados. Eu nunca conseguia esconder nada do meu pai, ele sempre descobria tudo, desde quando eu ainda era pivete.

– É alguma garota? Eu sempre soube que você trai a Marie, mas você ta distante. — falou após notar o meu silêncio – É o trabalho?

Suspirei passando a mão no cabelo, relaxando minha posição na cadeira de couro.

– Os dois! — soltei um riso irônico – Literalmente.

– Você quer compartilhar? Por qu... — sua frase morreu assim que a porta do escurotio foi aberta e Marie adentrou no mesmo, em suas mãos ela segurava meu celular que não parava de tocar, e esticou o aparelho em minha direção.

– Não para de tocar, então resolvi te trazer!

Vi o nome de Chaz no visor e arrastei o dedo sobre o botão atendendo a ligação.

– Fala!

– Bieber? Acho melhor você vir agora pro presídio. — falou agoniado.

– Hoje é meu dia de folga Chaz, o que acon...

— Saiu a nova data da execução da Bittencourt.

– Nova data? — falei mais alto que esperava me levantando rapidamente da cadeira caminhando até a janela que havia ali sentindo os olhares tanto do meu pai, quanto da minha esposa sobre mim.

– Foi adiantada Bieber.

– Adiantada? Como assim essa porra foi adiantada? Isso tem que passar por mim antes, eu não vou deixar que essa merda de execução aconteça, nem hoje nem amanhã.

– Um juiz decretou, e você sabe que se foi aprovado pelo ministério nos não temos chance nenhuma de pedir mais algum tempo!

Eu nem havia notado que havia começado a caminhar para fora do escritório indo em direção a garagem, meu coração pulsava forte, uma irritação fora do comum me invadia e um puto ódio junto. Ódio por saber que foi aquela tia dela que fez tudo, que armou tudo e que iria "matá-la" agora.

Cell 23Onde histórias criam vida. Descubra agora