Vamos extra-oficialmente começar a história?
Aqui é onde iremos começar a entender o que aconteceu entre eles antes e depois das situações trazidas no Prólogo. Qualquer dúvida ou questão podem deixar nos comentários, okay?
🚨🚨ATENÇÃO: Esse capítulo possui cenas de dependência de alcool, violência, agressão, CASO NÃO SE SINTA A VONTADE PARA LER, SINTA-SE LIVRE PARA PULAR!🚨🚨
Leiam e lembrem das músicas na playlist!
Link para a Playlist Youtube: https://youtube.com/playlist?list=PLtZmWDdpNmWaoB5wo_UFQxOEcNdnjCYLO
Música: Love In The Dark – Adele | Contradiction - Season Five (OST KinnPorsche The Series)
----------------------------------------------
Anos antes-depois
Wangji acorda novamente em sua cama vazia.
Já havia perdido a conta de quantas vezes aquilo havia acontecido. Foi normal no início, às vezes Wei Ying acordava para fazer seu café da manhã de forma a dar algo especial ao marido como ele mesmo dizia.
Mas com o passar do tempo aquilo foi apenas parecendo estranho, e mais estranho.
Wangji não acordava mais para receber um café da manhã esporádico, ou para ver seu marido correndo pelo quarto se preparando para o trabalho quando tinha algo importante para fazer e lhe dando um beijo caloroso junto de um bom dia radiante.
Beijos esses carregados de um cheiro forte de bebida que demoraria horas para sair do corpo do seu marido, mesmo que ele tomasse banho e usasse perfume forte todas as manhãs. Às vezes, nem as balas de menta e chiclete disfarçavam aquilo.
Naquela manhã, Wuxian estaria em casa, Wangji esperava ao menos, mas não se importava mais em fazer-lhe essas coisas. Após anos de casamento as coisas haviam mudado, e Wangji em algum momento sentia que havia falhado.
Era sua culpa que hoje ele e Wuxian estivessem daquela forma.
Wangji tinha plena consciência daquilo.
Era uma verdade dolorosa, mas com a qual ele convivia todos os dias.
Não podia ser culpa de nenhuma outra pessoa que o homem que amava houvesse se tornado tão fechado e distante. Talvez devesse ter tomado outras atitudes no passado dos dois.
Pensando nisso, Wangji levanta da cama calçando suas pantufas e anda o corredor inteiro até o quarto de A-Yuan que ainda dormia tranquilamente, e não iria presenciar a cena que Wangji certamente veria ao chegar na sala.
Preparando seu coração ele termina o caminho até a sala principal do apartamento gigantesco que compraram juntos há alguns anos. Ainda de cima do pequeno corredor de escadas Wangji vê seu Wei Ying de bruço deitado no sofá.
Novamente.
Ele pensa andando até ele e se abaixando até poder estar na altura de Wei Ying e tocar seus cabelos o acordando com carinho como sempre havia feito desde que dormiram juntos pela primeira vez.
Um nó se forma na cabeça de Wangji ao lembrar dos primeiros anos de relacionamento de ambos. Havia sido como mágica. O ser destemido de Wei Ying havia transformado completamente a vida de Wangji.
De ser o garoto mais chato do planeta, Wangji passou a ser o garoto que amava Wei Ying. Desde o dia que aceitou e viveu isso a vida de Wangji mudou, ele não era mais tão chato, não quando tinha Wei Ying ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye is not Goodbye - WangXian Fanfic
FanfictionPara Lan Wangji e Wei Wuxian intensidade, paixão e amor sempre foram as respostas para tudo. Encontrando um ao outro para completar a si mesmos, eles viveram intensamente seu amor, e contra todas as impossibilidades resolveram casar e ter uma famí...