Capítulo 4 - The baggage you left

24 1 0
                                    

Depois de 2 mil anos, eu lembrei (tive tempo), de vir postar mais um capítulo!

Então aqui vamos nós conhecer mais um pouco da história!

🚨🚨ATENÇÃO: Esse capítulo possui cenas com conteúdo depressivo, violência, agressão e homofobia. CASO NÃO SE SINTA A VONTADE PARA LER, SINTA-SE LIVRE PARA PULAR!🚨🚨

Leiam e lembrem das músicas na playlist!

Link para a Playlist Youtube: https://youtube.com/playlist?list=PLtZmWDdpNmWaoB5wo_UFQxOEcNdnjCYLO

Música: Falling – Harry Styles | Daydream – Monsta X | Adeline Hell – The Things I Didn't Say

----------------------------------------------

O toque frio e desconfortável do despertador lembra a Wuxian que ele precisa levantar mais uma vez. Algo tão diferente de todas as vezes em que acordou nos últimos anos.

Desde que saiu de casa, o despertador era uma lembrança dolorosa que apertava seu coração sempre que tocava. Daquela vez não foi diferente. A voz suave e cheia de amor de Wangji não podia mais ser ouvida em suas manhãs. E como em todas elas enquanto ainda estava sozinho Wuxian permitiu-se chorar.

Na mesma cama onde havia acordado ao lado de Wangji pela primeira vez, no mesmo apartamento para onde haviam ficado a tantos anos, no refúgio que foi deles por tanto tempo.

Agora ele acordava com as lembranças de uma vida que não possuía mais.

Que não era mais digno de ter.

Agarrado aos seus lençóis que nunca mais teriam o cheiro de Wangji, Wuxian chora toda a dor em seu coração até sentir-se totalmente vazio novamente, e só então levanta para encarar mais aquele dia de sua existência sem sentido e desnecessária.

Jiang Cheng não estava em nenhum lugar de seu apartamento. O que era bom, assim, ele não precisaria fingir estar bem.

No lugar do irmão estava apenas um bilhete dizendo que ele deveria comer o que tinha na geladeira, mas ao abrir a porta, as bebidas que encontrou foram mais chamativas.

Não queria continuar com aquela dor.

Wuxian nunca queria.

Por isso abriu uma lata de cerveja, e pegou o copo para tomar vinho e então o whisky que havia ganhado de alguém em algum momento... Mingjue? Não importava, talvez nem fosse o mesmo.

Ele só queria esquecer...

Esquecer que ele era aquela pessoa.

Jiang Cheng entra no apartamento de Wuxian com o celular no ouvido ligando para ele, mas é recepcionado por um cheiro rançoso que denunciava que Wuxian estava em casa.

Não é difícil de encontrá-lo, Wuxian está deitado no chão da sala. Várias garrafas espalhadas por todo o chão e todas vazias. E estava também, a fonte do cheiro que sentiu.

Ele havia vomitado.

Respirando o máximo que conseguia sem sentir aquele cheiro, Jiang Cheng chega perto do irmão e se abaixa para chamá-lo, mas antes avalia suas roupas e corpo, observando se ele estava bem ou sequer respirando.

Ao menos dessa vez ele não havia feito nada contra ele mesmo, ou o apartamento.

— Wei Wuxian — chama batendo no rosto de Wuxian que continua imóvel — A-Xian, acorde. Já está tarde.

Havia ficado o dia inteiro preso em uma reunião, e estava angustiado já que Wuxian não respondia suas mensagens. Aquilo só podia significar duas coisas: Ele estava ignorando Jiang Cheng, ou estava bebendo.

Goodbye is not Goodbye - WangXian FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora