Eu demoro, mas eu apareço!
Ninguém mais lembra do que aconteceu no capítulo anterior, mas eu ainda lembro dessa fic! Uma hora ela é postada inteira. E para compensar minha demora, vou postar 2 ou 3 capítulos hoje. Então segue aqui o 6º. Aviso que preparem o coração para a tensão.
🚨🚨ATENÇÃO: Esse capítulo possui cenas conteúdo depressivo. CASO NÃO SE SINTA A VONTADE PARA LER, SINTA-SE LIVRE PARA PULAR!🚨🚨
Leiam com a música da playlist, ein?
Link para a Playlist Youtube: https://youtube.com/playlist?list=PLtZmWDdpNmWaoB5wo_UFQxOEcNdnjCYLO
Música: lovely – Billie Eillish & Khalid | Arcade – Ducan Laurence
----------------------------------------------
Pensando mais uma vez em simplesmente desistir, Wuxian pega a chave do carro sobre a mesa de centro e caminha até a porta de saída, nem um pouco confiante como queria estar agora.
Suas mãos tremiam, assim como cada parte dentro dele estava naquele momento.
A única vontade de Wuxian era se enfiar no sofá bebendo uma taça de vinho e esquecer que precisava sair de casa, mas ali estava ele cumprindo uma promessa que fez a Wangji pela última vez, e saindo de casa sem encostar minimamente em álcool pelas últimas horas de seu dia.
Sua mão trêmula fecha a porta atrás dele, e respirando fundo, Wuxian toma coragem para andar todo o caminho até seu carro. Precisavam encerrar aquilo.
Sua decisão estava tomada, e não havia mais nada que pudesse ser feito àquela altura.
⇼
Wangji acorda com beijinhos do filho em seu rosto e uma risada infantil invadindo todo o cômodo quando ele resmunga ao ser acordado. Automaticamente seu desconforto por acordar é substituído por uma risada e um abraço em A-Yuan que grita ao ser preso na cama recebendo cócegas do pai.
— Ai papai, pare — ele reclama rindo — Vou fazer xixi!
Wangji levanta as mãos imediatamente se rendendo e tem A-Yuan sorrindo sem controle, assim como Wuxian fazia. Uma característica herdada do pai sem dúvidas. Se abaixando, Wangji beija a testa do filho antes de se sentar de joelhos na cama e levantar A-Yuan que fica em pé para estar à altura dos olhos do pai.
— Bom dia papai...
— Bom dia, A-Yuan — Wangji responde e então lembra do que havia falado com Wuxian na noite anterior. Juntando forças ele sorri para A-Yuan ao falar — Tenho notícias sobre seu papai Xian.
Tendo a completa atenção de A-Yuan, Wangji sorri e toca a cabeça do filho tentando deixar aquilo o mais natural possível.
— Você dormiu antes que ele te ligasse — continua — Então papai atendeu, e seu papai Xian disse que está voltando hoje. Já deve estar chegando.
— Verdade, papai? — fala com seus olhos brilhando de felicidade — Vamos ficar juntos de novo! Podemos assistir filme e sair para passear! A-Yuan precisa se arrumar... Ah, papai...
O rostinho animado do filho fica triste de repente e deixa Wangji totalmente confuso, porque até mesmo ele estava sorrindo com aquela atitude animada do filho.
— Algum problema? — pergunta ao filho.
— A-Yuan precisa ir para escola...
Avisa triste e faz Wangji sorrir.
— Hm, verdade... — Wangji confirma e já pode ver o queixo do filho tremendo indicando que ele vai chorar — Mas, hoje é um dia especial, então A-Yuan pode ficar em casa esperando o papai chegar, o que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye is not Goodbye - WangXian Fanfic
FanfictionPara Lan Wangji e Wei Wuxian intensidade, paixão e amor sempre foram as respostas para tudo. Encontrando um ao outro para completar a si mesmos, eles viveram intensamente seu amor, e contra todas as impossibilidades resolveram casar e ter uma famí...