Capítulo 9 - The Freedom of Falling

11 0 0
                                    

Voltei!!!!!!!!!!!!! Aviso legal de que este é um capítulo extremamente pesado, então leiam com bastante cuidado. Queria dizer que podem pular, mas não seria verdade. Então, leiam apenas se sentirem confortáveis agora. Se não for o caso, deixem para outro momento, okay?

Lembrem que em itálico é tudo que tem a ver com o passado deles. Nesse capítulo vamos ter as duas partes, tanto do presente quanto no passado. Então mantenham a atenção~

🚨🚨ATENÇÃO: Esse capítulo possui cenas de conteúdo gore, sangue, descrição de acidente, e de morte infantil. CASO NÃO SE SINTA A VONTADE PARA LER, SINTA-SE À VONTADE PARA DESISTIR DA FIC E/OU TENTAR LER EM OUTRO MOMENTO!🚨🚨

Leiam com a música da playlist, ein?

Link para a Playlist Youtube: https://youtube.com/playlist?list=PLtZmWDdpNmWaoB5wo_UFQxOEcNdnjCYLO

Música: Música: Waves – Dean Lewis | Still Love You – Lee Hong Ki | Pain's My Only Home - Zevia

----------------------------------------------

— Wei Ying?

Wangji fala antes de acender a luz e olhar o marido para entender que, o que estava ouvindo, na verdade, era o choro de Wuxian. Ele estava dormindo, os olhos apertados, um de seus braços ainda engessado e o outro imobilizado próximo ao corpo.

Suor escorria pelo rosto de Wuxian enquanto palavras emboladas eram ditas por ele, que se contorcia e implorava que alguém o ajudasse enquanto chamava por Wangji e seus filhos desesperadamente.

— Wei Ying, sou eu — Wangji fala tocando o rosto dele — Estamos bem, em casa...

— Lan Zhan, nosso bebê — ele fala — Alguém... Por favor!

O grito é alto e faz Wuxian pular acordado olhando ao redor antes de parecer se localizar e olhar para o rosto, ainda com curativo, de Wangji e começar a chorar desesperadamente, agora desperto, e se jogar nos braços do marido.

— Sinto muito, Lan Zhan — diz repetidamente.

— Shh... Está tudo bem — Wangji o conforta — Estamos seguros.

Quando Wuxian finalmente se acalma, Wangji lhe dá um comprimido do remédio receitado pelo médico para aquelas ocasiões e o abraça da forma como pode sem machucá-lo, até que volte a dormir. Embora, Wangji possa sentir pelo tecido molhado de sua camisa, que Wuxian continua chorando enquanto dorme.

Não importava quanto tempo passasse, muita coisa ainda continuava a mesma para Wuxian. Exceto por A-Yuan que havia voltado para casa. Wangji o deixou por um tempo com Yanli e Zixuan que haviam voltado dos EUA, após o acidente.

Os pesadelos de Wuxian eram frequentes, e era difícil manter a atenção nos dois, ainda mais quando Wuxian chorava sempre que falava em ver o filho. Mesmo assim, A-Yuan havia voltado, pois havia ficado doente e sido internado e o médico recomendou que ele voltasse com urgência.

Wuxian demorou para conseguir se aproximar do filho novamente, e quando o fez chorou por horas sendo amparado por Wangji, que o garantia que tanto ele quanto A-Yuan o amavam. Mas não parecia suficiente para o coração de Wuxian ouvir aquilo.

Quanto mais os dias passavam, mais se sentia vazio e mais aquela dor em seu peito aumentava. Estava sendo tomado por ela completamente, e o fato de continuar com as mãos contidas sem poder pintar e extravasar aquilo estava acabando com ele ainda mais.

A fisioterapia era dolorosa, e demorada, assim como a resposta definitiva do médico sobre sua real condição parecia cada vez mais longe. Estava ficando louco, estava se sentindo culpado, e estava de fato transformando a vida de sua família em um inferno.

Goodbye is not Goodbye - WangXian FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora