Chegamos ao primeiro estágio do break point inicial da fanfic. Agora é só reta final, prometo que o sofrimento está quase acabando. Ah, vão ter vários cortes de história para adiantar o processo de acontecimentos, okay?
Lembrem que em itálico é tudo que tem a ver com o passado deles. Nesse capítulo vamos ter as duas partes, tanto do presente quanto no passado. Então mantenham a atenção~
🚨🚨ATENÇÃO: Esse capítulo possui cenas de conteúdo gore, sangue, descrição de acidente, e de morte infantil. CASO NÃO SE SINTA A VONTADE PARA LER, SINTA-SE À VONTADE PARA DESISTIR DA FIC E/OU TENTAR LER EM OUTRO MOMENTO!🚨🚨
Leiam com a música da playlist, ein?
Link para a Playlist Youtube: https://youtube.com/playlist?list=PLtZmWDdpNmWaoB5wo_UFQxOEcNdnjCYLO
Música: Música: In Your Time – Lee Suhyun | Just Give Me a Reason – Pink & Nate Ruess | I need Somebody – DAY6
----------------------------------------------
Silenciosamente, Jiang Cheng entra no quarto escuro e olha ao redor procurando Wuxian. Ele não está em lugar nenhum, nem deitado na cama. O desespero toma conta de Jiang Cheng que entra no quarto e chama o irmão indo até o banheiro que estava com a porta fechada.
Droga!
Pensa.
Devia ter ido até ele mais rápido. Achou que a falta de barulho era algo bom.
— A-Xian? — chama — Wei Wuxian!
— Não grite Jiang Cheng...
Wuxian pede abrindo a porta do banheiro e aparecendo com o cabelo molhado e agora parecendo menos como um dementador do que antes. O alívio no rosto de Jiang Cheng e em seu coração é imediato.
— Você me assustou — fala respirando aliviado.
— Desculpa, só precisei fazer xixi — avisa e abre a porta do guarda-roupa — O que acha de sairmos para jantar hoje?
— O que?
A pergunta é genuinamente confusa, porque até o tom de voz de Wuxian ao dizer aquilo estava diferente do que estava a dois segundos. Jiang Cheng sentia que iria ficar louco.
— Sair para jantar — Wuxian repete com humor — Não quero ficar em casa, se não for comigo irei sozinho.
— Você tem alguma ideia de como chegou em casa a meia hora? — Jiang Cheng questiona.
A pergunta faz Wuxian parar seus movimentos ainda procurando algo para vestir no guarda-roupa e Jiang Cheng observa o rosto do irmão e a forma como ele se força a sorrir antes de olhar para ele.
— Vamos esquecer isso, okay? Hoje eu quero sair para comer algo caro, e beber um bom vinho — avisa com um sorriso que não chega aos seus olhos — Não é todo dia que você se torna um homem divorciado.
— Wuxian...
— Não quer ir, não é? Tem trabalho para fazer? Não se preocupe, irei sozinho.
Volta a procurar roupas e tira um terno preto dos mais caros que possuía. Se nada mais fosse um aviso para todos sobre o quanto Wuxian estava se destruindo gradativamente, o fato de ter começado a usar terno era o suficiente.
Jiang Cheng ainda lembrava do choque de ver o irmão em um daqueles. Claro que lhe caiam bem, mas... Não imaginava o espírito livre e baderneiro de Wuxian usando aquilo todos os dias. Nunca. Exceto em ocasiões especiais nas quais ele reclamava o tempo todo deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye is not Goodbye - WangXian Fanfic
FanfictionPara Lan Wangji e Wei Wuxian intensidade, paixão e amor sempre foram as respostas para tudo. Encontrando um ao outro para completar a si mesmos, eles viveram intensamente seu amor, e contra todas as impossibilidades resolveram casar e ter uma famí...