Vamos continuar? Segue a história para vocês.
Boa Leitura!
🚨🚨ATENÇÃO: Esse capítulo possui cenas de dependência de alcool. CASO NÃO SE SINTA A VONTADE PARA LER, SINTA-SE LIVRE PARA PULAR!🚨🚨
Leiam e lembrem das músicas na playlist!
Link para a Playlist Youtube: https://youtube.com/playlist?list=PLtZmWDdpNmWaoB5wo_UFQxOEcNdnjCYLO
Música: Like a Fool – Nive & Sam Kim | Scared to Be Lonely – Dua Lipa e Martin Garrix
----------------------------------------------
— Wei Wuxian — ouve a voz de Xingchen — Exatamente a pessoa que eu queria encontrar!
— Ge! O que eu fiz de errado agora? Juro que estou me comportando — Wuxian diz meio brincando, meio falando sério.
Sorrindo com a atitude do outro, Xingchen senta-se ao lado dele e apoia o cotovelo sobre a mesa de forma que sua mão segure seu rosto sorridente.
Sim, Wuxian estava achando aquilo extremamente suspeito e o encarou de volta em dúvida sobre o que aquilo significava.
— Está me assustando — confessa.
— Estou tentando ver algo novo em você — Xingchen fala e Wuxian levanta uma sobrancelha.
— Vai me desenhar por acaso? Continuo com a mesma cara que tinha ontem — responde confuso.
— Não é isso — Xingchen fala — Estou apenas curioso sobre o que pode ter chamado a atenção de alguém como Wangji.
— Wangji?
Wuxian fala mais alto do que deveria.
Estava a horas se martirizando por não ter dado seu número de telefone ao rapaz que encontrou na noite anterior. Por alguma razão ele havia entrado em pânico e simplesmente esquecido.
— Pelo visto, você lembra dele também — Xingchen fala satisfeito — Isso é ótimo! Porque Wangji quer saber se você pode passar o seu número de telefone para ele.
— Claro que sim! SIM! Xiao Xingchen eu te venero! — Wuxian fala segurando o rapaz pelos braços e o abraçando animado — Meu Deus, sim! Passa meu número, eu te imploro.
— Caótico — Xingchen fala balançando a cabeça e digitando no celular — Pronto... Seja o que Deus quiser com essa combinação entre vocês.
O celular de Wuxian toca e um número desconhecido está falando com ele no WeChat. Wangji agiu rápido, Xingchen não pode deixar de pensar, e também de se preocupar com o amigo.
Claramente Wuxian era um caos desnecessário na vida perfeitamente organizada e planejada que Wangji tinha desde a escola. Havia tentado argumentar com ele sobre aquilo assim que falou sobre Wuxian na noite anterior, mas não obteve sucesso.
Restava apenas esperar que eles percebessem o caos que formariam na vida um do outro, dos demais ao redor deles, e deixassem aquilo para lá. Era o que Xingchen esperava, mesmo que estivesse ciente de que Wangji não desistia das coisas facilmente.
Na verdade, ele não desistia nunca.
Esperava apenas, que para o bem do amigo, e do seu junior, que ele não desistisse facilmente também, e que pudessem encontrar no caos, meios de serem um caos necessário um para o outro. Fosse como amigos, ou algo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye is not Goodbye - WangXian Fanfic
FanfictionPara Lan Wangji e Wei Wuxian intensidade, paixão e amor sempre foram as respostas para tudo. Encontrando um ao outro para completar a si mesmos, eles viveram intensamente seu amor, e contra todas as impossibilidades resolveram casar e ter uma famí...