Segue aqui a continuação!!
Lembrem que em itálico é tudo que tem a ver com o passado deles.
Imagino que agora as coisas comecem a fazer algum sentido! Preparem-se.
🚨🚨ATENÇÃO: Esse capítulo possui cenas de conteúdo adulto +18. CASO NÃO SE SINTA A VONTADE PARA LER, SINTA-SE LIVRE PARA PULAR!🚨🚨
Leiam com a música da playlist, ein?
Link para a Playlist Youtube: https://youtube.com/playlist?list=PLtZmWDdpNmWaoB5wo_UFQxOEcNdnjCYLO
Música: lovely – Say you won't let go – James Arthur | I'm Alive – NiVe | City Of Stars – Cover | Wherever You Are – Kodaline
----------------------------------------------
— Gêmeos?
Wuxian, Wangji e Yanli perguntam ao mesmo tempo. Era o primeiro ultrassom depois de confirmarem que a inseminação havia dado certo. Os três surpresos olham para o médico e o monitor onde podem ver os dois pontinhos que o médico continua apontando.
— Diria que foi mais do que bem-sucedida — ele termina a fala — Serão papais de gêmeos.
— Meu Deus — Wangji fala em completo choque, mas com um sorriso no rosto que é igual ao de Wuxian, o mesmo que já está chorando — São gêmeos, Wei Ying!
Os dois papais se abraçam e depois abraçam Yanli que chora junto do irmão pela felicidade dele, e por ser a responsável por aquele momento entre os dois.
Finalmente haviam conseguido!
— Obrigada, Shijie — Wuxian agradece e beija a testa dela — Muito obrigada!
— Não precisa me agradecer, meu amor — Yanli fala o abraçando.
Quando finalmente se separam e olham para o médico que ainda continua na sala os observando com um sorriso, eles o cumprimentam e agradecem antes de marcarem a próxima consulta de rotina.
Iriam a todas possíveis.
— Shijie — Wuxian fala já no carro a caminho de casa — Está se sentindo bem?
— Sim, perfeitamente — ela responde sorrindo enquanto passa a mão na barriga já bem visível — Não se preocupe, estarei bem para a comemoração de hoje à noite.
— Estamos preocupados — Wangji fala olhando a cunhada pelo retrovisor enquanto dirige — Podemos remarcar para depois.
— De forma alguma, é a inauguração da casa nova de vocês — Yanli responde — Seus amigos até vieram de outro país para isso! Eu estou bem, não se preocupem.
Wuxian e Wangji se entreolham e Yanli rola os olhos antes de chamar a atenção dos dois que a observam atentamente.
— Prometo que qualquer coisa eu vou para o quarto e descanso — ela avisa — Mas estou realmente bem, eu e os gêmeos queremos nos divertir, okay?
— Os gêmeos... — Wuxian repete e sorri — Aposto que vamos ter um casal.
— Aposto em duas meninas — Yanli fala e Wangji a olha espantado com um "não!" enorme escrito em seus olhos — Vai ser muito divertido ver elas crescendo e deixando vocês dois loucos.
— Vocês não, Wangji — Wuxian entrega o marido — É o maior medo dele, Shijie. Disse que não vai controlar o ciúme.
Wuxian sorri para Yanli ao virar e contar aquilo, e a faz rir alto. Ela podia imaginar Wangji falando isso, e o tom de sua voz se alterando minimamente para demonstrar sua frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye is not Goodbye - WangXian Fanfic
FanfictionPara Lan Wangji e Wei Wuxian intensidade, paixão e amor sempre foram as respostas para tudo. Encontrando um ao outro para completar a si mesmos, eles viveram intensamente seu amor, e contra todas as impossibilidades resolveram casar e ter uma famí...