Dois capítulos juntos porque estou dispota hoje HAHA
🚨🚨ATENÇÃO: Esse capítulo possui cenas de conteúdo +18. CASO NÃO SE SINTA A VONTADE PARA LER, SINTA-SE LIVRE PARA PULAR!🚨🚨
Leiam e lembrem das músicas na playlist!
Link para a Playlist Youtube: https://youtube.com/playlist?list=PLtZmWDdpNmWaoB5wo_UFQxOEcNdnjCYLO
Música: Moments to Memories – Adeline Hell | "Shinunoga E-Wa" – Fujii Kaze | You're Cold – Heize | Beautiful Liar – Monsta X
----------------------------------------------
— Está falando com alguma garota?
Wangji ouve a voz de Qiren, e automaticamente desliga o celular e o deixa sobre a ilha da cozinha onde estava sentado.
A reação tem seu tio levantando uma sobrancelha suspeito e faz Wangji engolir em seco antes de responder:
— Não, estava falando com Xichen.
— E o que há de tão divertido em falar com seu irmão para sorrir dessa forma? — pergunta — Está mentindo pra mim, Lan Wangji? Esse sorriso é para garotas.
— Tio...
— Cheguei! — Xichen fala entrando em casa e logo surge na cozinha encontrando o tio e o irmão — Trouxe jantar... Está tudo bem aqui?
Ele olha para Wangji ao perguntar aquilo, mas Qiren mal parece notar já que se serve de sua água tranquilamente e sorri para Xichen como se estivesse guardando um segredo.
— Wangji estava sorrindo para o celular novamente.
"Novamente"
Wangji percebe, então Qiren já havia visto antes.
Era pior do que ele imaginava.
— Ainda mentiu dizendo que era com você — completa e pisca para Wangji que tem suas orelhas completamente em chamas naquela altura — Acho que teremos surpresas em breve, Xichen.
— Não...
— Vamos esperar — Xichen fala e olha para Wangji — Vamos jantar?
— Preciso tomar um banho antes — Qiren fala — Me deem alguns minutos.
Os dois se entreolham enquanto Wangji encara Xichen, nervoso como ele nunca havia visto. Mas, só quando Qiren desaparece nas escadas Wangji resolve falar algo.
— Ele percebeu — Wangji fala — Como vou esconder isso?
Xichen podia ver o suor frio formando uma camada sobre a pele do irmão e tem vontade de rir com o desespero do mais novo, mas ao mesmo tempo o entende completamente.
Se Qiren descobrisse seria um inferno não só para Wangji.
Definitivamente toda a "permissão" que havia sido dada a ele próprio de viver como e com quem queria seria posta em prova, uma vez que ele percebesse que não havia garantia de Wangji estar casado em um futuro próximo... Não da forma como ele queria.
Mas Xichen não queria assustar o irmão com as possibilidades do que aconteceria quando Qiren descobrisse sobre aquilo. Não por enquanto, ainda mais quando Wangji havia acabado de conhecer o garoto, e nada estava decidido ainda.
— Não vai esconder, apenas viva sua vida — Xichen fala — Eu cuido do resto.
— Mas Xichen...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye is not Goodbye - WangXian Fanfic
FanfictionPara Lan Wangji e Wei Wuxian intensidade, paixão e amor sempre foram as respostas para tudo. Encontrando um ao outro para completar a si mesmos, eles viveram intensamente seu amor, e contra todas as impossibilidades resolveram casar e ter uma famí...