Oie! Aqui vou eu com mais uma história que eu prometo postar com mais rapidez do que a última (vamos horar por isso). Dessa vez eu tentei algo mais maduro entre os WangXian, e algo que tem estado na minha cabeça pro MUITO tempo. Então espero que gostem, e me deixem saber o que estão achando.
Ah... Temos também uma playlist para ambientar a história. Pode ser que eu vá adicionando mais ao longo do tempo, mas basicamente cada capítulo terá uma quantidade de músicas específicas para ele. Vou deixar o link abaixo.
É isto, vão ler e espero que gostem!!
Link para a Playlist Youtube: https://youtube.com/playlist?list=PLtZmWDdpNmWaoB5wo_UFQxOEcNdnjCYLO
Música: Fade - Jeff Satur / Dancing With Your Ghost – Sasha Alex Sloan / The Night We Met – Lord Huron
----------------------------------------------
Wuxian pega seu café do balcão antiquado que parecia do século XIX, e sorri para o atendente que agora tem o pano com o qual limpava antes jogado sobre os ombros. Era sua rotina diária ir até aquele café no final do dia, conhecia todo mundo que trabalhava ali. Mas apenas porque aquele era o melhor jeito de extravasar o seu dia estressante de trabalho, e lembrar-se dele.
Havia conhecido Wangji sentado naquele balcão alguns anos atrás. O rapaz olhava distraído um amontoado considerável de papel à sua frente. Seus óculos de armação preta caindo de seu rosto ao escorregar por toda a extensão bem esculpida de seu nariz que deu a Wuxian um vislumbre de como seria estudar aquela anatomia e desenhá-la.
O homem até então desconhecido voltava a ajustar o óculos inúmeras vezes com suas mãos, e parecia impaciente, como se aquele ato lhe fizesse perder tempo. Wuxian não controlou o sorriso bobo que surgiu em seu rosto, nem a forma como encostou sua cabeça em seu punho fechado apoiando-a com o braço que descansava sobre o balcão.
Wuxian também não havia controlado a forma como seu sketchbook foi tirado de sua bolsa em um ímpeto alguns minutos depois e nem como com seus lápis ele começou a traçar o rapaz detalhe por detalhe como a mais bela obra de arte que ele já vira ou seria capaz de desenhar.
Obviamente, o outro estava completamente alheio apenas anotando e mudando entre suas folhas, por vezes formando algumas ruguinhas entre suas sobrancelhas quando claramente se encontrava perdido no que Wuxian percebeu serem cálculos.
Vários deles.
Um simples vislumbre da quantidade de números no papel fez Wuxian querer desmaiar. Matemática não era sua praia, mas o rapaz ao seu lado parecia ser o melhor surfista nela.
Algo como orgulho surgiu no peito de Wuxian, e ele queria deixar aquilo transparecer em seu desenho que havia mudado de rabiscos para formas.
Uma pessoa sentada, seu perfil bem desenhado pelos céus, seu braço erguido para ajustar seus óculos que continuavam a cair, papéis a sua frente e o lápis amarelo clássico em suas mãos que por vezes balançavam no ar junto a suas mãos nervosas e o bico torto que se formava em sua boca, logo antes de um sorriso o sustituir e o lápis voltar a executar seu papel sobre as folhas.
Cada detalhe que observava se tornando precioso para Wuxian e gravado a fogo em sua mente. Todos eles dignos de serem desenhados, registrados para a eternidade. Wuxian poderia garantir que aquilo aconteceria se dependesse dele. Não seria difícil, percebe ao terminar o desenho e admirá-lo orgulhoso.
Olhando novamente para o rapaz ainda concentrado em seus papéis, Wuxian arranca a folha de seu sketchbook, e desliza pelo balcão toda a distância dos dois lugares entre eles, deixando o desenho encostado aos muitos papéis que estavam à sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye is not Goodbye - WangXian Fanfic
FanfictionPara Lan Wangji e Wei Wuxian intensidade, paixão e amor sempre foram as respostas para tudo. Encontrando um ao outro para completar a si mesmos, eles viveram intensamente seu amor, e contra todas as impossibilidades resolveram casar e ter uma famí...