𝓐 GAROTINHA de fios curtos e rosados soltou uma risada alta, aquela risada infantil que causa uma alegria instantânea em quem a escuta. Estar no meio daquelas flores todas a deixava em êxtase. Definitivamente aquele era o lugar preferido da mais nova.
Um enorme jardim natural, que possuía todos os tipos de flores que se possa imaginar. A vila Wildefay, um pequeno lugar de East Blue onde a garota de oito anos morava, era conhecida por sua beleza natural. Eram tantas tipos de plantas que facilmente alguém se perderia em tentar lembrar-se do nome de todas.
Sua vila natal era tudo para Aiko. Era o local onde sua família estava, seus amigos e todos que conhecia, literalmente todo seu porto seguro estava ali. Seus dias eram sempre ensolarados, mesmo quando chovia ou quando uma tempestade ameaçava acontecer. Não importava o clima ou a situação, um arco íris bem colorido sempre estava por cima da cabeça da rosada.
Ainda estava cedo e o sol brilhava fortemente no céu, o que fazia a garota se encher ainda mais de energia. Era apenas uma criança, portanto não tinha as mesmas obrigações que os adultos, sua única preocupação era saber quantas horas exatas teria para brincar e para correr por toda a vila.
Uma preocupação bastante válida, diga-se de passagem.
Uma pétala de uma árvore de cerejeira caiu sobre a cabeça da menor, a fazendo soltar uma risadinha e pegar a pétala com toda delicadeza do mundo, como se ainda restasse algum tipo de vida ali. Lembrava-se de adorar aquela árvore em específico, pois fora o local onde seus pais se conheceram, de acordo com os mesmos. E também aquele era o palco para vários piqueniques em família que eles faziam.
Ela estava perdida em seus pensamentos, encarando a pétala rosa, até ouvir uma voz bastante familiar chamar seu nome.
— Aiko, querida! — Hina acenou, um pouco de longe. — Hora do lanche, venha comer! — a voz exageradamente doce da mulher era o seu diferencial de muitos da vila, além da sua beleza destacada pelo seu longo cabelo cor de rosa.
— Estou indo, mamãe! — Aiko gritou animada, não demorando a apressar o passo até que estivesse correndo para a mulher. A última citada abriu os braços e se ajoelhou, se sustentando, esperando o impacto que veio em seguida.
A pequena se jogou no colo da mulher, que soltou uma risada enquanto agarrava a mesma e se levantava, carregando a menor consigo.
— Você fez panquecas de chocolate, não é? — os enormes olhos esverdeados da garota encararam a mãe com esperança, salivando só de pensar em comer a sua sobremesa favorita.
— Hm, não lembro agora, eu acho que foi... sorvete de brócolis. — a mulher mais velha olhou para cima, numa expressão pensativa. Aiko fez uma careta botando a língua para fora, dando ênfase no seu desgosto. Hina soltou uma gargalhada. — Estou brincando. É óbvio que fiz panquecas de chocolate, meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐎𝐍𝐆┃roronoa zoro
Fanfiction𝐒𝐒│ ◜pra proteger os meus companheiros, eu sou uma muralha que jamais conseguirão desmoronar.◝ (☸) Dizem que com o tempo, certas cicatrizes e traumas se curam sozinhos, que com o passar dos anos, eles sumiriam e você ficaria tranquilo novamente. M...