𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨 ৲ ataque á vila. a queda de aiko.
Correndo pela vila, a rosada rezava para chegar á tempo. Logo atrás, dando as instruções, o garotinho que havia entrado no restaurante gritando, a seguia. O desespero que ele sentia tinha se transformado em lágrimas, enquanto ele praticamente gritava as ruas que a Yamamoto deveria entrar para chegar no destino.
Dando tudo de si, a garota finalmente chegou onde devia.
A irmã do garotinho era apenas um pouco maior que ele, o que indicava que provavelmente ela também era mais velha, porém o que chamou a atenção da rosada foi que ela não estava sozinha.
— Kim, não! — a mulher alta e de fios vermelhos gritou, tentando segurar a garotinha', uma tentativa falha.
A pequena segurava um bastão de madeira e correu em direção ao enorme homem que tinha um símbolo pirata como forma de tatuagem em seu braço. Ele era duas vezes maior que qualquer um que estava ali e seus músculos eram ainda maiores que o do homem que tinha importunado Niko anteriormente.
— Não vai machucar ela! — foi o que Kim gritou, enquanto corria para alcançar o homem.
Mas Aiko fora mais rápida. Num instante, ela correu e agarrou a criança, antes que ela chegasse ao enorme homem e tivesse um fim trágico. Niko havia chegado um pouco depois, com algumas pessoas junto dela.
Ela arregalou os olhos. A figura de Aiko criança se fez presente diante de seus olhos, antes de se transformar na mulher que ela havia se tornado. Foi como se aquilo tivesse feito a sua ficha cair.
— Você lutou bem, Kim! Parabéns! Mas agora, é a minha vez! — ela exclamou, estralando os seus dedos, enquanto encarava o homem.
Ele gargalhou de forma exagerada.
— As pirralhas dessa vila são mesmo afrontosas, não é?
— Afrontoso eu digo que é você. Chega na vila alheia com essa sua cara horrenda e com esse aeroporto de mosquito que tem na cabeça, como se fosse dono do mundo. — a rosada deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐎𝐍𝐆┃roronoa zoro
Fanfiction𝐒𝐒│ ◜pra proteger os meus companheiros, eu sou uma muralha que jamais conseguirão desmoronar.◝ (☸) Dizem que com o tempo, certas cicatrizes e traumas se curam sozinhos, que com o passar dos anos, eles sumiriam e você ficaria tranquilo novamente. M...