𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐨𝐢𝐭𝐨 ৲ garota tagarela vs cabelo de alface!
Em um momento Aiko estava junto dos outros ajudando á conter o fogo e no outro todos estavam no restaurante de Niko, após a vila estar sem nenhum perigo. O estabelecimento da mulher de fios castanhos foi um dos que não sofreram nenhum dano, mesmo que felizmente a vila como um todo não tenha sofrido tantos danos assim. Sentada na cadeira, estando na companhia dos dois piratas, de sua sensei e de Niko, ela encarava a conversa animada entre Ophelia e Luffy.
Soltando um suspiro, ela deixou um pouco de lado o ciúmes e se virou para Roronoa Zoro, que bebia saquê como se fosse água. A rosada fez uma careta.
— Calma, ainda tem saquê no estoque, ele não vai fugir. — a rosada tentou tirar uma brincadeira, mas a única coisa que recebeu foi uma olhada de tédio. — Eu hein'! Espadachim esquisito.
Ela falou baixinho, mas não tão baixo quanto queria, pois o esverdeado ouviu e revirou os olhos.
— Garota tagarela. — retrucou, levando a boca da garrafa de saquê mais uma vez para a boca. — Cê' não para de falar nunca? — suspirou entediado.
— Como é? — o tom de voz da garota fora tão grave que chamou a atenção de metade do restaurante, atrapalhando a conversa animada entre Luffy e Ophelia. — Eu praticamente nem falei com você porque você fica com essa pose de superior aí', sua meleca ambulante! — apontou o dedo indicador na cara dele.
— Me chamou do que?
— De meleca ambulante — ela falou pausadamente, o encarando. — Tá' precisando limpar o ouvido, espadachim?
Zoro se levantou da cadeira, botando a mão em uma das três espadas que estavam penduradas em sua bainha, com um sorrisinho' ladino desenhado em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐎𝐍𝐆┃roronoa zoro
Фанфик𝐒𝐒│ ◜pra proteger os meus companheiros, eu sou uma muralha que jamais conseguirão desmoronar.◝ (☸) Dizem que com o tempo, certas cicatrizes e traumas se curam sozinhos, que com o passar dos anos, eles sumiriam e você ficaria tranquilo novamente. M...