𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐫𝐞𝐳𝐞 ৲ surge cabaji, o acrobata
Luffy soltou a mão flutuante de Buggy, que não demorou a voltar para o corpo de seu dono.
— Vai me pagar! Chapéu de Palha! Como se atrevem a aparecer aqui sem convite? Bem na frente do Capitão Buggy! — Buggy vociferou, enquanto encaixava sua mão em seu pulso, os colando novamente.
O prefeito estava ajoelhado um pouco atrás de Luffy, se derramando em lágrimas. Aiko, Nami e Zoro se aproximaram do capitão.
— É o seguinte — a navegadora olhou para Aiko e Roronoa. — Eu só quero o mapa e o tesouro, nada mais, nada menos.
— Tá bom, sem problemas. — o esverdeado respondeu com as mãos enfiadas no bolso, sem olhar para a ruiva.
— Tudo bem, chefia, cê' que manda. — a rosada lançou uma piscadela para a ruiva, levantando o dedão em sinal de ok na direção dela.
— Seus moleques, o que estão fazendo aqui? Vocês não são daqui, vão embora! — Boodle suava frio no chão, enquanto dizia com voz meio cansada. Talvez por conta do quase enforcamento dele. — Essa luta é minha e essa cidade também é minha, sou eu quem tem que protegê-la. Não se metam nisso! — o mais velho se levantou, com seu bastão em mãos.
Porém, a cena que veio a seguir fez todos arregalaram os olhos em choque. Luffy golpeou o mais velho na nuca, o jogando contra uma parede de pedra que havia ali, o fazendo deslizar para o chão desmaiado.
— Mas o que é que você tá fazendo? — Nami gritou. — Por que fez isso com o Senhor Prefeito?
— Pra ele não encher. — o moreno respondeu simples, se virando para a ruiva.
— Que boa ideia hein, se deixasse esse velho acordado, ele ia acabar se matando. — o espadachim concordou.
— É, é pelo bem dele. — Aiko coçou a nuca, olhando o mais velho desmaiado no chão. — É bom ele dormir, tem que descansar mesmo.
— Não faça essas loucuras! Tinha trocentas' formas de lidar com essa situação! — a navegadora continuou dando sermão no de chapéu de palha, com os punhos cerrados, enquanto o mesmo coçava o topo da cabeça confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐎𝐍𝐆┃roronoa zoro
Fanfiction𝐒𝐒│ ◜pra proteger os meus companheiros, eu sou uma muralha que jamais conseguirão desmoronar.◝ (☸) Dizem que com o tempo, certas cicatrizes e traumas se curam sozinhos, que com o passar dos anos, eles sumiriam e você ficaria tranquilo novamente. M...