𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐮𝐦 ৲ aiko e ophelia, laços unidos pelo destino.
Eram aproximadamente oito horas da manhã, quando o galo começou a cantar pela segunda vez, fazendo os habitantes que ainda aproveitavam do conforto de sua cama despertarem de vez para começarem o seu dia. A vila Eastway era uma pequena vila que ficava no centro de East Blue, bastante conhecida por seus pomares e hortas extremamente bem cuidados, que davam alimentos frescos, quase como se o lugar tivesse sido abençoado pela Deusa da Natureza, Ártemis.
Outra vez o galo cantou, mas dessa vez, em uma das janelas da casa da família Yamamoto. A garota de fios rosados, que ainda babava em seu travesseiro, despertou em um susto, quase caindo da cama. Quando se deu conta de quem havia lhe tirado de seu tão precioso sono, reclamou, botando a almofada macia contra a cara.
- Blu! Por favor, cale esse seu bico grande! - falou com a voz abafada, contra o travesseiro. - Ainda são seis da manhã!
Como resposta, o galo cantou mais uma vez. A garota ignorou e deu ás costas para a janela, mas dessa vez fora outra coisa que lhe impediu de fechar os olhos.
- Aiko, levante, querida. Já são oito horas, vai perder o navio! - a voz de Ophelia atravessou a porta, fazendo a rosada reclamar ainda mais e se sentar na cama, não resistindo mais ao fato de que teria de se levantar, mesmo que não quisesse.
- Eu já' desço! - gritou, se levantando e se espreguiçando, para tentar espantar toda a preguiça e a voz que estava na sua cabeça, falando para ela enrolar por mais cinco minutinhos. - Não, voz! Temos responsabilidades! Temos que cumpri-las. - falou convicta, batendo contra o próprio peito com a mão direita fechada num punho.
Ela olhou para a sua cama bagunçada, suspirando e correndo para o banheiro, antes que começasse a ouvir aquela voz maléfica do pecado da preguiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐎𝐍𝐆┃roronoa zoro
Fanfiction𝐒𝐒│ ◜pra proteger os meus companheiros, eu sou uma muralha que jamais conseguirão desmoronar.◝ (☸) Dizem que com o tempo, certas cicatrizes e traumas se curam sozinhos, que com o passar dos anos, eles sumiriam e você ficaria tranquilo novamente. M...