𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐫𝐞̂𝐬 ৲ bota na conta. niko em apuros.
A garota de fios rosados acelerou o passo até que estivesse correndo em direção á casa da família para quem entregaria aquele enorme saco de frutas na qual ela carregava. Estava um pouco mais animada que o normal, mesmo que á minutos antes estivesse se reclamando de tédio. A garota adorava ajudar as vilas vizinhas, ainda mais quando isso ajudava a própria vila e família a se manter.
Apenas parou de correr quando chegou na casa da sua cliente. Uma casa pequena por fora, mas espaçosa por dentro, de paredes pintadas em um verde bastante chamativo, como um pouco do resto daquela vila. As casas eram extremamente coloridas, cada uma com sua cor específica e jeito único, Aiko adorava aquilo tudo.
Ela respirou um pouco, para recobrar um pouco do oxigênio que perdeu enquanto corria, antes de dar duas batidinhas' na porta de madeira. Levou cerca de cinco minutos para ouvir a risada infantil e dupla que vinha de dentro da casa, até que a porta fora aberta e revelou a figura de dois pequeninhos seres de cabelos longos e loiros ━ como Aiko gostava de chamar.
━ Aiko! ━ ambas gritaram alegres, antes de pularem nas pernas dela. As duas garotinhas deram risadas, fazendo a rosada sorrir largamente.
━ Amy! Amory! Quanto tempo, como vocês cresceram. ━ talvez ela estivesse exagerando um pouco, mas estava genuinamente emocionada.
As lembranças que tinha quando estava com as duas fazia seu coração se acalmar e se aquecer no mesmo instante. Não demorou para que a figura materna de ambas chegasse, uma linda mulher de fios louros e curtos, que chegavam até seus ombros. Ela tinha uma elegância natural que encantava a rosada.
━ Engraçado ver você falando como elas cresceram, mas você... Está uma linda mulher! ━ ela abriu os braços, antes de acolher Aiko em um abraço apertado.
━ Obrigada, Senhorita Saito! Você continua belíssima. ━ sorriu quando o abraço acabou. ━ Aqui está sua encomenda! Pode deixar que eu levo para a senhora.
━ Muito obrigada, querida. Você é um amor.
O elogio fez as bochechas de Aiko ficarem vermelhas, ela não sabia reagir tão bem com elogios inesperados, ainda mais quando estava fazendo apenas o mínimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐎𝐍𝐆┃roronoa zoro
Fanfiction𝐒𝐒│ ◜pra proteger os meus companheiros, eu sou uma muralha que jamais conseguirão desmoronar.◝ (☸) Dizem que com o tempo, certas cicatrizes e traumas se curam sozinhos, que com o passar dos anos, eles sumiriam e você ficaria tranquilo novamente. M...