| Te Adoro Acima De Tudo |

127 15 3
                                    

─────── 「🎤」 ───────

1 mês depois...

– Como vocês estão? – Dante perguntou sentando ao seu lado no bar.
– Muito bem! – Não conseguiu controlar seu sorriso, que brotou em seu rosto como uma florzinha brilhante.
– Esse seu sorriso pode significar muitas coisas! – Sentiu um tapinha em seu braço e então fez o mesmo com ele – Está gostando de tocar aqui?
– Estou! – Deitou sobre a palma da mão o observando prender os cabelos em um coque – Obrigada por falar pro Arnaldo me ajudar!
– Você sabe muito bem que você fez por merecer, ele não fez porque eu pedi, e sim porque você mostrou que é esforçado! – Recebeu uma cutucada na costela e riu.
– Agora eu toco violão aqui e ganho meus trocadinhos, e trabalho de recepcionista em um hospital, são só quatro horas de trabalho então posso passar o tempo perturbando o Joui e estudando? – Falou, vendo Ivete se aproximar com uma empada e a colocar em sua frente.
– Alguém acabou de me perguntar se você já comeu hoje! – Ela falou apertando sua bochecha e se afastando, finalmente vendo quem estava se aproximando escondido, e o sorriso enorme estava ali novamente, sem nenhuma surpresa dos três.
– JOUI! – Se levantou rapidamente e pulou nos braços de Joui, o abraçando e se pendurando nos ombros dele, sendo agarrado com desespero pela cintura e balançando os pezinhos que agora não encostavam mais no chão.
– E então, você comeu? – Ele perguntou levantando as sobrancelhas,  mas já sabendo a resposta.
– Obviamente que não! – Se aproximou mais do rosto dele, vendo as bochechas corarem, mas ele sequer se mexeu, e aquele sorrisinho continuava nos lábios dele, céus que vontade de beijar aquela boca – Aff, gostava mais de você quando eu conseguia te deixar todo envergonhado!
– Vão para um quarto por favor,  todos estão olhando! – Dante provocou, fazendo com que suas bochechas se avermelhassem, Joui percebeu e riu, se sentando em uma das cadeiras e observando ao redor.
– Para com isso! – Viu o loiro arregalar os olhos e tapar a boca, e se segurando para não gargalhar alto.
– Eu vou no banheiro, já volto! – Acompanhou o loiro com os olhos até ele desaparecer na porta.
– Come! – Ouviu o asiático dizer e obedeceu quase que imediatamente, pegando a empada e a devorando.
– Quero te perguntar uma coisa! – Limpou a boca com um guardanapo e se virou para ele – Você vai na festa fantasia que vai ter agora?
– Agora quando? – Ele limpou parte de sua bochecha com o polegar.
– Dia 31 é Halloween, sábado, no caso amanhã, eu vou ir com o Henry e alguns outros porque nós vamos rachar um Uber, queria saber se você vai estar lá... – Observou os farelos da empada inocentemente, como se não tivesse acabado de mandar uma indireta para o outro, que apoiou os cotovelos na mesa.
– Você vai estar lá é? – Ouviu a risada anasalada dele, que se aproximou de seu ouvido – Eu deveria ir?
– Eu acho que deveria, quem sabe enquanto a música toca a gente se pega na amizade! – Se virou para ele, não percebendo que estava tão perto até que seus narizes se encostassem.
– Vocês dois estão com muito tesão acumulado né, consigo sentir o fogo daqui! – Dante se sentou de volta na mesa, cruzando os braços e observando os dois.
– Quer carona pra casa? – Joui perguntou alongando os braços e bocejando cansado logo depois, devia estar cansado por conta da faculdade, e ainda assim insistia em te levar pra casa, era um anjinho de quase dois metros com abraços muito gostosos.
– Tem certeza que tá tudo bem você me levar, parece cansado! – Se levantou e colocou a mão sobre os ombros dele, que apoiou a cabeça em sua barriga, com olhos fechados.
– Não se preocupe, vou dormir bastante hoje, afinal, amanhã tem festa não é? – O abraçou tão repentinamente e tão forte que o pobre Joui se assustou com toda sua animação, mas seria bom ter ele lá.
– Obrigada, vamos! – O puxou e abraçou seu braço, dando vários pulinhos até chegarem ao carro, após estarem oficialmente a caminho de sua casa, resolveu dar atenção a parte de sua curiosidade – Joui, você namoraria comigo?
– O quê? – Os lindos e pequenos olhinhos dele se arregalaram, talvez devesse ir com mais calma da próxima vez.
– Eu não estava brincando 100% com você, lembra, no começo de tudo você era um crushzinho meu, mas você pode me avisar se não gostar, aí eu paro de investir! – Sorriu abrindo a mochila e guardando o celular.
– Você é muito bonito, sempre vai ter chance comigo! – Ele disse em um tom baixo, envergonhado, mas só Deus iria saber como seu coração se acelerou com aquilo, e em como  havia te acertado em cheio – Mas não sei se você se interessaria por isso, existe muita coisa melhor por aí!
– Não diz isso... – Sua voz quase falhou, ele era muito bom, bom até demais, parecia um cúmulo ouvir aquilo de alguém que se empenhava demais para cuidar de você, era um amigo excepcional e jamais deixaria ele dizer isso novamente, afinal, era você que se sentia um lixo perto dele, sempre se sentiria assim perto de qualquer um, até mesmo de Léo, que não merecia um pingo da sua consideração.
– Ei, tudo bem então, não falo mais! – Ele estacionou o carro, finalmente tirando sua atenção dos pensamentos e percebendo que já haviam chego, mas não saiu do carro de imediato como sempre fazia, se voltou a ele e o puxou para um abraço.
– Espero que você beije muito bem, porque amanhã eu quero fazer o test drive! – Pegou suas coisas e então suspirou, não de tristeza nem de cansaço, mas sim de expectativa – Saiba que eu te adoro acima de tudo que possa existir nessa porcaria de mundo, até mesmo se beijar mal!
– Tudo bem! – Ele brincava com os dedos enquanto te observava sair do carro e fechar a porta – No final de tudo, você ainda vai poder me ensinar a melhorar!
– Com toda certeza gato! – Provocou uma última vez, dando um tchauzinho pra ele e procurando a chave na mochila para abrir o portão da pensão, que se abriu pelo lado de dentro e a figura que menos queria ver apareceu.
– Oi Gal! – Leonardo disse saindo bem devagar pelo portão e lhe olhando dos pés a cabeça com um sorrisinho malicioso, ele quase se aproximou, mas seu olhar estranhamente começou a subir para cima da sua cabeça e ficar confuso.
– Esqueceu isso! – Ouviu a voz de Joui, colada ao seu ouvido, sentindo o calor do corpo dele se aproximando do seu, instintivamente deu um passo para trás, ficando colado a ele, que esticou uma sacolinha em sua frente sem sequer tirar os olhos do baixinho dos olhos azuis, observou o mais alto com surpresa – Sei que você gosta!
– O-obrigada! – Nunca havia visto o Jouki tão sério em toda sua vida, seus olhos seguiam cada passo de Leo, certificando que ele não iria se aproximar, então ele colocou a mão em seu ombro e deixou um beijinho suave sobre sua têmpora, se virou para ele surpreso e segurou seus ombros – Como você chegou rápido?
– Não gostei dele! – Ele explicou de forma simples, mostrando a sacolinha de novo – Isso era meu mas perdi a vontade de comer!
– ISSO É CACAU SHOW, JOUI! – Tomou a sacolinha da mão dele e o abraçou o mais forte que conseguiu, sentindo os braços dele arrodearem seu corpo como se fossem duas peças que se encaixavam muito bem – Obrigada por espantar ele, eu também não gosto dele!
– Tudo bem, agora entra e vai descansar! – Ele se afastou e entrou no carro, saindo somente quando já estava dentro da pensão e em segurança, após um delicioso banho, se jogou na cama e pensou no que Joui havia feito e gargalhou ainda chocado, passou a mão sobre onde havia ganhado um beijinho, se chacoalhando sobre a cama e abraçando o travesseiro, apagando de sono e dormindo como um verdadeiro anjinho logo depois, sonhando a noite inteira com uma figura conhecida e totalmente adorável, agora Joui não só o acompanhava acordado, como também acabou conquistado os seus sonhos.

Ꭺꭲꭲꭱꭺꮯꭲꮖꮩꭼ • GalJoui ShortFicOnde histórias criam vida. Descubra agora