| Seguro |

117 10 6
                                    

─────── 「🥀」 ───────

Buscou os outros dois que faltavam no apartamento e levou todos para a festa.
- Do que você está fantasiado Arthur? - Gal perguntou para o mesmo enquanto passava um gloss.
- Guitarrista! - Ouviu a risada gostosa dele e o suspiro de Gal ao revirar os olhos.
- Vou fingir que não ouvi isso! - Gal sorriu olhando pela janela do carro e apontou para o enorme aglomerado de gente - Chegamos!
Estacionou o carro um pouco longe da entrada e todos se prepararam para sair, organizando as coisas e pegando tudo para não esquecerem naxa.
- Comida? - Arthur perguntou olhando diretamente para Joui.
- Tudo aqui! - Levantou uma sacola.
- Vocês são muito bem preparados hein! - Kaiser disse colocando as mãos no quadril.
- Óbvio, como você espera passar a madrugada a toa na festa, você não vai pegar ninguém mesmo! - Arthur falou puxando Dante pela cintura após colocarem a pulseira para entrar na festa.
- Por quê hein? - Gal olhou surpreso pra ele enquanto os acompanhavam na fila.
- Ele é arromântico! - Falou com um sorriso e apertando a bochecha do cabeludo, que deu um tapa em sua mão.
- Nossa, nunca conheci ninguém assim, que legal! - Observou a curiosidade de Gal, enquanto oferecia uma bolacha recheada na direção dele.
- Obrigada, eu acho! - Kaiser riu arrumando a sacola nos ombros.
Todos esperaram a moça da entrada de certificar sobre a pulseira de cada um e então foram liberados para entrar, a música alta chegou aos seus ouvidos enquanto entrava no espaço, aberto e ligeiramente fresco, até que não era tão ruim assim.
Ficando um tanto chocado com a quantidade de gente dançando coladas perto do palco, deu um longo suspiro e seguiu seus amigos para um lugar mais afastado onde se sentaram em uma mureta, deixando as bolsas no chão.
Olhou ao redor a procura de Gal mas já o tinha perdido de vista, resolvendo apenas ficar sentado na mureta com os amigos, olhando ao redor a cada cinco minutos que se passavam, ficando assim por um bom tempo, e acabou tirando risadas de Dante, que tocou seu braço com um sorriso satisfeito no rosto.
- Você é muito preocupado com ele, não é? - Ele começou a seguir seu olhar, a procura do outro e então apontando - Ele ta ali dançando.
- Eu não gosto muito dessas festas, e tem aquele esquisito loiro, não gosto dele, não gosto do que ele fez com o Gal! - Analisou as próprias mãos e suspirou.
- Então você já aceitou que gosta dele? - O de olhos azuis disse sem nenhum rodeio, fazendo com que engasgasse na própria saliva, a música que já estava alta começou a aumentar cada vez mais, em meio a tudo isso seus olhos acabaram achando o cabeludo novamente no meio da multidão, sentiu as bochechas se aquecendo mas não desviou o olhar, então uma enorme vontade de derrubar Dante da mureta dominou seu corpo.
- Te odeio! - Abaixou a cabeça quando viu Gal sair da multidão e ter mais liberdade pra dançar em uma parte mais longe do palco, a risada nervosa de Dante acabou te fazendo rir também - Não quero ser só o caso de uma noite...
- Eu sei, você é igual as lésbicas, casam super rápido! - Ele brincou, fazendo seus olhos se arregalarem de vergonha, lhe deu um tapa leve sem pensar e o segurou quando ele perdeu o equilíbrio e quase caiu da mureta.
- Você ta tentando matar o meu namorado? - Arthur voltou segurando dois espetinhos na mão e oferecendo um para Dante que abriu um enorme sorriso.
- Juro que não! - Gargalhou com a careta que Arthur fez e segurou o espetinho que Kaiser estendia em sua direção - Obrigado!
- Vocês estão muito desanimados, vou preparar alguma coisa pra vocês! - Arthur disse abrindo o isopor e pegando algumas coisas para preparar a bebida, voltou a observar as pessoas pulando e dançando, mas acabou encontrando o tal do Leonardo, sua cara fechou quase que imediatamente.
- Ei, não se preocupa tá! - Dante falou baixinho, voltou a olhar para a parte meio vazia do pátio e viu Gal, que também estava olhando diretamente pra vocês enquanto dançava, mas ele não havia percebido que a poucos metros dele estava aquele loiro nojento, mas no rosto do cabeludo havia muito bom humor estampado junto daquele sorriso que adorava ver, o sorriso que queria ser o motivo.

Só não sabia que já era

- Terminei! - Arthur ia entregar dois corpos de plástico que havia preparado para os dois, respirou fundo e pegou um com rapidez e o virou quase que em segundos, precisava de coragem, não queria ser só um caso de uma noite, não só algo experimental, queria poder protegê-lo e enche-lo de beijos sempre que quisesse, se levantou em um pulo e caminhou em direção a pista de dança, em direção a Gal.
- Ele finalmente tomou coragem? - Kaiser soltou a gargalhada mais surpresa de sua vida.
- Ele sabia que não tinha álcool na bebida dele né? - Arthur perguntou aos outros meninos, mas já estava longe o suficiente para não fazer a mínima ideia do que estavam falando, e sua mente só tinha um rosto que importava no momento.
Caminhou em linha reta na parte menos movimentada da enorme multidão, como se as pessoas abrissem caminho para que conseguisse chegar até ele, talvez fosse por sua altura, e quando chegou lá, os olhos de Gal já estavam fixados em você.
Ele estendeu a mão em sua direção e a segurou com cuidado, girou o corpo dele e o puxou para perto, se juntando a ele na dança, observou os olhos deles se fecharem e ele se deitar levemente sobre seu peitoral, deitando a cabeça sobre seu ombro e entrelaçando seus dedos com firmeza.
O acompanhou na dança durante um tempo, até que o virou novamente, para que ficassem frente a frente, segurou a bochecha dele com a mão livre e a acariciou.
- Você está me devendo um beijo... - Ele brincou, fitando seus lábios com desejo, mas ficando apenas com os narizes encostados, esperando receber sua autorização.
- Quero ser mais importante do que só um beijo de uma noite! - Confessou de olhos fechados, sentindo o coração se acelerar como se tivesse corrido uma maratona gigantesca, o suspiro forte de Gal foi uma reação totalmente inesperada, até que as mãos dele subiram por seu pescoço e o agarrando para um beijo necessitado, que foi correspondido a altura.
As mãos dele passeavam por seu rosto e seu corpo, acabou o copiando e fazendo o mesmo, agarrando sua cintura e se aprofundando mais no beijo após um mísero segundo para tomar fôlego.
- Se eu soubesse que ia me deixar sem ar eu jamais teria esperando tanto tempo! - Os próximos beijos foram deixados por toda a extensão de seu rosto e pescoço, enquanto ele se virava devagar e acompanhando o ritmo da música, entrelaçou as mãos com as dele novamente e o abraçou, seguindo o ritmo dele - Fecha a porta, apaga a luz se concentra e senta... - Ele cantarolava durante a dança, com os olhos fechados, completamente entorpecido.
- Essa música é horrível! - Disse colado ao ouvido dele que estalou a língua e fez cara feia - Brincadeira.
- Você me surpreendeu hoje hein! - Estava escuro e jamais enxergaria as bochechas dele vermelhas, mas podia sentir o coração dele acelerado no peito sobre seu abraço, e apenas isso já te deixava feliz.
- Obrigada! - Se soltaram do abraço e seu pescoço foi rodeado pelos braços dele novamente, que evitava olhar em seus olhos, e quando acontecia ele sorria, não havia nada no mundo que o deixasse mais feliz que isso, deveria se lembrar mais tarde de agradecer a Arthur e Dante pela grande ajuda.

─────── 「🎤」 ───────

Não havia como explicar a sensação de como foi beijar Joui Jouki.
Toda a vontade que sentiu no quarto voltou a tona quando começou a dançar, e não estava nem perto de estar bêbado, mas seus olhos simplesmente estavam magnetizados por ele, não havia outro lugar que quisesse olhar, e ele sabia.
Sentiu as pernas bambearem quando viu ele vindo em sua direção, ele não dançava, muito menos gostava daquele tipo de música, estava sorrindo como um verdadeiro idiota mas não importava mais, na verdade, nunca havia importado, odiou ele quando estragou suas partituras, quando achou que estava caçoando dele, mas agora não conseguia resistir a presença dele.
Estendeu a mão e ele a segurou, se sentiu envergonhado e enquanto dançava se virou de costas pra ele, mas não soltou sua mão, queria que ele chegasse mais perto, que ficasse com você, e ele o fez exatamente como imaginou, ele o acompanhou na dança lenta que fazia, entrelaçando suas mãos e o trazendo para perto, fechou os olhos quase anestesiado, estava quase perdidamente louco por ele.
Com Leo eram sempre gritos e brigas altas seguidas de sexo selvagem e completamente maluco, mas o que mais te surpreendia era que não confiava nele, você e Joui já haviam brigado antes, mas ele tentou se reconciliar mesmo enquanto você o mandava embora, ele se preocupava com sua alimentação e se estava feliz com a sobremesa que havia ganhado.

Fechou os olhos enquanto dançavam, sem nenhuma preocupação, em uma festa universitária cheia de loucos iguais a você e seus amigos e as vezes até pior, pois confiava cegamente em Joui, ninguém jamais tentaria ousar chegar perto ou tentar se aproveitar da situação, não com ele ali, e isso te chocava demais.

Jamais se sentiu tão seguro em toda sua vida.

E então ele queria ser algo mais, queria ser alguém importante pra você, mal sabendo que ele já era uma das pessoas mais importantes que tinha, afinal, nunca teve ninguém em toda sua vida.

E minha nossa,
aquele beijo...

Tinha ansiado tanto por isso que achou que seria comum como o resto das pessoas que já havia beijado, mas estava com sorte, havia sido o melhor beijo que havia provado de alguém, e havia ficado sem fôlego.
Que beijo perfeito, só não tão perfeito quanto dançar abraçado a ele, sentindo a respiração dele em seu ouvido e mãos conectadas, não queria perder a oportunidade de aproveitar mais um pouco, não sabia quando ele iria embora e te deixar para trás, precisava aproveitar enquanto ainda o tinha para si, só mais um pouquinho.
- Joui! - O chamou após puxa-lo para mais longe ainda de todo mundo da pista, onde pudessem conversar normalmente, e sem ter que beija-lo toda hora, o que era bastante desanimador na verdade - Na hora que formos embora, você vai ir pra sua casa? - Todo seu ânimo se apagou quando o viu confirmar, tentou não transparecer mas ele já havia notado
- O que houve? - Ele segurou seu queixo e juntou as pontas de seus narizes.
- Nada! - Afundou o rosto na curva do pescoço dele, sendo acolhido por um abraço quentinho e confortável, seria impossível solta-lo agora, não queria sair dali de jeito nenhum.
- Fala a verdade! - A mão dele pousou em sua cabeça e começou a acariciar seus cabelos, apertou mais ele em seu braços, estava parecendo um bobo apaixonado, e pior, estava gostando demais da sensação.
- Queria que voltasse comigo, eu... - Se assustou quando foi afastado com rapidez, sentindo-se vulnerável ao ser tirado do cantinho confortável que estava.
- Nunca que eu vou te deixar ficar sozinho depois de você provavelmente encher a cara durante essa festa inteira! - Arregalou os olhos chocado e o puxou para mais um beijo maravilhoso, e meio desajeitado por sua animação, o arrasou de volta para os amigos e o deixando sentadinho na mureta, ouvindo vários gritos de torcida voltados para Joui.
Riu animado e correndo em direção do pequeno quiosque de bebida da atlética e enchendo sua caneca até a tampa, talvez devesse ter pensado melhor antes de deixar sua animação tomar conta de seu corpo e alma, pois em menos de três horas, já havia bebido tanto corote quanto as bebidas da atlética e em algum momento simplesmente apagou em algum canto da festa, e no outro dia provavelmente a dor de cabeça o faria se arrepender de tudo que bebeu.
Estava sozinho, largado e bêbado pra caralho, já não conseguia reconhecer seus amigos do orfanato dançando em sua frente enquanto parte da multidão ia embora e o lugar se esvaziava, mas ainda rezava mentalmente com o restante das forças que tinha que Joui o buscasse logo, não gostava de ficar sozinho.

Uma ironia, afinal, sempre esteve sozinho.


- SAI DE PERTO DELE!

Ꭺꭲꭲꭱꭺꮯꭲꮖꮩꭼ • GalJoui ShortFicOnde histórias criam vida. Descubra agora